Casamento civil intimista sob árvores em manhã ensolarada na fazenda – Sarah & Rafael

Bom dia meninas! Se tem um casal cheio de personalidade, amor e dedicação são a Sarah e o Rafael. Você vai lembrar deles de quando postamos o casamento lindão, cheio de essência e significado algum tempinho atrás, aqui. Lembra da história das rosas amarelas? Lembrou, né? Não tem como esquecer!

Hoje trazemos o casamento civil dos dois, intimista, clean e leve, em Limeira, no interior de São Paulo. A Sarah sonhava em casar em baixo de uma árvore, apenas com os pais e irmãos. Eles assinaram os papéis com apenas a família próxima, na presença de Deus, em um dia lindo, que foi registrado apenas pela Noux e cinegrafista.

Não teve decor, só um tapete da casa da avó que serviu de altar. “Queria assim, apenas nós, a árvore, em cima de um tapete, no local mais que já visitamos.” Como em todo casamento, também rolou muita emoção nos abraços e registros.

As fotos Noux estão lindas, muito leves e iluminadas. Aproveitem e comecem o dia com um sorriso no rosto, como nós!

 

As dicas da nova

“Se é sonho, insista e realize. Mas curta. Não deixe que os preparativos sejam desgastantes ou estressantes. Celebre, esteja consciente da fase que tem vivido. Você é a noiva, mas não é a única envolvida no casamento, pelo contrário, envolva todos nele.

E se possível, faça a civil separado, com sua família ou pessoas que são importantes para vocês. Valerá a pena!”

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

 

Momentos Mágicos

A Sarah e o Rafael fizeram o first look enquanto as famílias se posicionavam para a celebração. “Foi muito emocionante! O noivo fez uma surpresa me entregando um colar com uma cruz, falando do significado dela, e do amor que sempre surpreende, tirando lágrimas de todos.”

Porém, para os dois, o momento mais emocionante foi quando eles caminharam até as famílias juntos, de mãos dadas. Eles os esperavam debaixo de uma árvore, batendo palmas e celebrando com eles. “Nós ali, em cima do tal tapete que virou altar, assinamos nossos nomes e celebramos nossa aliança.”

Clique aqui para saber como fazer um aconchegante ensaio em casa.

 

 

Para sempre na memória da Sarah

“Que sonho seria meu casamento embaixo de uma árvore.
E Deus me deu o privilégio de abrir os olhos e ver meu sonho se tornar real.
Era assim nossa ideia inicial de casamento; um lugar incrível, bem intimista, apenas nossa família, em cima de um tapete receber a bênção.
Acabamos mudando de ideia, mas o desejo continuou ali.
Não queríamos fotos pré-wedding, nem filme de nós em um dia qualquer.
Porque então não registrar nosso civil e fazer dele nosso dia especial e sonhado?

A família topou a ideia, o mais difícil foi tentar explicar e descrever o que queria para os profissionais, já que nunca haviam visto isso além da minha imaginação e estava tão dentro de mim os desejos.

Lá fomos nós, com poucos preparativos – não queria decoração nenhuma, não queria investimentos – apenas nós ali.

Família bem vestida, noiva com acessório e buquê decididos dias anteriores – Conseguimos a flor Prótea com um paisagista da cidade, com a ajuda da minha mãe e irmã, juntamos eucalipto e um maço de pimenta do jardim de casa e montamos o buquê!

Levamos apenas um tapete da casa da vó para ficarmos em cima de decoração.

Foi bem registrado, leve e emocionante.

Fiz o first look com o noivo enquanto nossas famílias se posicionavam para a celebração.

O momento mais emocionante foi quando eu e noivo caminhamos até nossa família juntos.

Eles nos esperavam debaixo de uma árvore, nós ali, em cima do tal tapete que virou altar, assinamos nossos nomes e celebramos nossa aliança.

Foi sensacional, muito melhor do que podia imaginar e pedir.

Estávamos ali, presentes, de corpo e alma, sem nenhuma obrigação de protocolos e tempo a contar.

O resultado foram momentos inesquecíveis e esses registros incríveis, pois eu e boy estávamos apaixonados e felicíssimos.

Conseguimos fazer uma sessão de fotos sem pressa, com várias versões e em diversos lugares (sem estar perdendo nada sabe?)

Foi demais. Foi especial. Foi lindo. Veio de Deus. Teve amor. Foi real. Foi uma celebração. Nossa alma sorriu. Deus nos amou.”

Clique para ler tudo sobre casamento civil

 

 

Love of my life

A Sarah e o Rafael se conheceram em 2017, quando ela foi acampar sozinha onde ele trabalhava. A Sarah nem o notou por lá, mas o Rafael, que é de Sorocaba, sabia que casaria com ela no instante em que a viu!

Começaram a conversar e depois de algumas idas até a cidade dela, em Leme, o Rafael a levou para jantar. No restaurante, o garçom trouxe um menu especial! Quando ela abriu, havia desenhos e palavras relacionadas a eles. Atrás do menu, o pedido para namorar com ele. Nesse dia ele deu para Sarah uma rosa amarela, a cor favorita dela. Desde então todo mês, no mesmo dia, ele a presenteia com rosas amarelas.

Eles namoraram onze meses até ficarem noivos, mas na verdade decidiram se casar com quatro meses de namoro.

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

SIM, Aceito!

O pedido foi super fofo. “Ele me levou para conhecer o apartamento onde moraríamos e lá em um dos quartos havia ao lado do anel, um quadro com o pedido mais lindo da vida: quer casar comigo? Junto havia uma caneta para escrever a resposta e uma rosa amarela.”

A Sarah disse que não estava acreditando, então o Rafael se ajoelhou, pegou na mão dela e fez o pedido novamente. “Foi muito emocionante! Nos abraçamos, choramos e conversamos. O mais legal foi que ao sair do apartamento, ele me levou num restante e chegando lá minha família toda me esperava, com direito a cinegrafista e fotógrafo. Ele fez uma festa de noivado surpresa muito linda!”

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!
Vestido de Noiva: como escolher o modelo perfeito pro grande dia?
Bodas de casamento: saiba como comemorar aniversário de casamento

Fornecedores

Fotografia: Noux | Local: Fazenda Quilombo | Recepção: Restaurante Reis dos Pampas | Vestido noiva: Lelis Blanc | Sapato noiva: Anacapri | Acessório: LaDumaux | Beleza: Vital e Fabiano | Traje do noivo: Zara | Buquê: feito pela noiva | Flor Prótea: Vivá Plantas e Paisagismo | Celebrante: Edson Duque | Vídeo: Studio D

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog