Almoço lindo (de morrer!) e autêntico na casa das máquinas da fazenda – Sarah & Rafael

Ahhhh meninas, nada como começar a semana com um casamento lindo e romântico de babar! Está bem difícil desgrudar os olhos desta cerimônia cheia de amor, personalidade e detalhes tão marcantes.

A Sarah e o Rafael queriam fugir completamente dos padrões, e realizaram seu sonho sem medo de ser feliz. É assim que a gente aqui no Lápis gosta! Eles fizeram uma  cerimonia civil separada, que também está pura inspiração e vamos mostrar daqui alguns dias. “Foi a melhor decisão do nosso casamento, casar um dia apenas com nossa família, sentir o casamento e receber a alegria de se casar com poucos pessoas e celebrar isso!”

Para orquestrar todos os fornecedores e cuidar com carinho deste dia tão único, os noivos escolheram a Hellen Rocha, e saiu tudo perfeito! Não podemos deixar de mencionar a mesa do bolo, que era de uma elegância quase minimalista, com bolos e brownies da Dadux decorados singelamente com flores.

Se teve uma experiência que os dois vão levar para a vida, foi: celebrar! A Sarah aprendeu que curtir é ter consciência do que está vivendo, estar presente no momento presente. Vamos curtir esse dia juntas?

 

Dream Wedding

A Sarah queria casar num galpão! Rodou a região e quando encontrou uma fazenda, foi amor de primeira! O lugar era lindo, com uma casa de máquinas que trouxe sua tão sonhada vibe de celeiro.

“Escolhemos tudo, coisa por coisa, item por item, fornecedor por fornecedor, para ficar tudo com nossa cara, para ser como queríamos e nos sentimos parte.” Para a cerimônia, escolheram não ter arranjos ou flores no caminho, apenas com um arco de folhas e tapetes para caminhar.

Teve muito marsala, folhagens, madeira e ferro. Nada de flores e todas as mesas de convidados com os arranjos diferentes, nenhuma mesa ficou igual. Cada uma levou seus arranjos e vasos únicos, mesas comunitárias e redondas, com caminhos coloridos. A mesa da família com cadeiras diferentes umas das outras, como a Sarah sempre sonhou.

Clique para ler nossas dicas sobre decoração para casamento leve e descontraído!

 

 

Um dia Mágico

“Dizer que foi perfeito parece singelo para esse dia, nosso dia. Um casamento esperado, programado e curtido. Foi um sonho.” A noiva queria ser ela, e tudo o que era padrão ela rejeitou.
Casou de de unha preta e não usou buquê. Fez tudo como queria e desejava seu coração fazia anos, parece que tudo caminhou para o sonho ser real e vivido. A Sarah  entrou com a irmã gêmea no celeiro que tanto queria, foi levada pelo pai até o noivo que esperava cheio de amor e surpresas.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

A emoção da Sarah

“Nada me tirou o sorriso, estava plena. Sabia que era o dia, que estava pronta, que seria lindo, que já tinha tudo dado certo. Curti. Do noivado ao entrar no carro para o hotel. Me joguei, me desafiei e vivi ser noiva com profundidade e leveza. Fui eu. Arranquei de mim todos os sonhos e desejos e consegui com a ajuda da minha mãe e irmã colocar em prática a missão casar.

Meu vestido ganhou uma atenção especial, queria ele diferente! Com flores! Com bolso! Com fenda profunda! Com delicadeza e presença. Num estilo espanhola, numa cerimônia que chamei de americana. Encomendei as flores antes mesmo de achar a costureira!

Por falar em cerimônia, foi surreal. Deus estava ali, manifestando seu amor através da relação das pessoas. O amor, que fez presente e é presente. Todos se emocionaram, todos viveram e curtiram. Pedimos para deixarem o celular off um pouquinho para estarem ali conosco. Sem padrinhos, apenas com nossos pais e pastores no altar.”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Pedido Dos Sonhos

O pedido foi super fofo. O Rafael levou a Sarah para conhecer o apartamento onde morariam e lá, em um dos quartos, havia ao lado do anel um quadro com o pedido mais lindo da vida: “quer casar comigo?”, junto uma caneta para ela escrever a resposta, e uma rosa amarela. “Disse que não estava acreditando, então ele se ajoelhou, pegou minha mão e fez o pedido novamente.
Foi muito emocionante! Nos abraçamos, choramos e conversamos.”

O mais legal foi que, ao sair do apto, ele a levou num restante. Chegando lá a família toda da Sarah a esperava, com direito a cinegrafista e fotógrafo. Ele fez uma festa de noivado surpresa muito linda!

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

Uma surpresa pra lá de romântica

O momento mais emocionante foi a surpresa do Rafael, que com ajuda da decoradora, assessora e a irmã da Sarah, entregaram para todos os convidados botões de rosas durante a cerimônia sem ela perceber. Nos votos dele, ele a prometeu rosas no caminho. Quando ela olhou para trás, todos ergueram e balançaram rosas, o galpão estava lotado de rosas amarelas! foi lindo!

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

 

Amor à primeira vista

A Sarah e o Rafael  se conheceram em 2017, quando ela foi acampar sozinha onde o Rafael  trabalhava. A Sarah nem notou ele por lá, mas ele sim e sabia que casaria com ela no instante que a viu.

Começaram a conversar e depois de algumas idas até a cidade da Sarah, que morava em Leme,  o Rafael a levou para jantar. Ele morava em Sorocaba. No restaurante o garçom trouxe um menu especial! Quando ela abriu, haviam desenhos e palavras relacionadas a eles. Atrás do menu customizado, o pedido para namorar com com o Rafael.

Nesse dia ele me deu uma rosa amarela para a Sarah, que é a cor favorita dela, e desde então todo mês ele a presenteia com rosas amarelas.

Eles namoraram onze meses até ficarem noivos, mas na verdade decidiram se casar com quatro meses de namoro.

Nós desvendamos os segredos do planejamento financeiro para casamento para você!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Fotografia de casamento: todas as dicas para arrasar no grande dia!
Vestidos para as mães dos noivos
Casamento Folk: o que é, principais características e inspirações!

Fornecedores

Assessoria: Hellen Rocha | Bolo e brownie: Dadux | Lista casamento: Ponto Frio | Gravata noivo: Borboletas by Lis | Site casamento: iCasei | Cerimônia e recepção: Fazenda Quilombo | Foto: Old Love | Vídeo: Studio D Filmes | Decoração e lapela pais: Kaity Horta Marques | Vestido noiva e véu: RCampos Atelier | Flores do vestido e lapela noivo: LaDumaux | Sapato noiva: Usaflex | Beleza noiva: Vital e Fabiano | Convites: Camila Ote  | Mobilia: Marcia Locações | Buffet: Brunetto Buffet | Alianças: Vivara | Bebidas sem álcool: Juka Bar | Bar Donuts: Atelie Moma  | Dj: Alan Ruggiero | Banda: Renato e Thais | Som: Kanal Som | Recreação: Brincares | Caderno votos: Pipa Design | Pastores: Edson Duque, Caio Batista, Daniel Coelho | | Terno noivo: Buckman | Sapato noivo: CNS

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog