Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento boho minimalista num dia incrível e cheio de amor em Santos – Thais & Leo

Há 27 anos juntos (isso mesmo que você leu!), a Thais e o Leonardo sempre sonharam com o dia do seu casamento. Mesmo com todos os contratempos que passaram, incluindo a pandemia, eles não deixaram de acreditar que esse dia chegaria e seria perfeito!

A Lorena esteve lá para acompanhar tudinho desse SIM. Convidada para ser madrinha dessa união tão esperada, ela compartilhou um pouquinho dos melhores momentos nas nossas redes sociais. Quem lembra?

Eles escolheram um restaurante aconchegante para receber os quarenta convidados, em Santos, litoral de São Paulo. O casamento seguiu a proposta de boho minimalista numa paleta de cores azul navy, marsala e rosa chá que representa a personalidade do casal em cada detalhe.

A Thais comenta que o seu único arrependimento foi não ter se casado antes (rs). Estamos bem felizes em dividir todos os detalhes inesquecíveis do enlace da Thais e Leonardo. Prepara o lencinho e vem ver mais!

 

 

Nosso Amor

Essa linda história de amor começa ainda na adolescência. “Éramos amigos “de rua” sabe? Na época, eu namorava e ele também tinha um “rolo”.

A Thais conta que quando terminou o namoro, o Leonardo sempre ia falar com ela nas festinhas. Mas ela não levava muito a sério, pois ele era aquele menino brincalhão da turma.

“Até que um dia enfim “ficamos”. Logo engatamos namoro! Eu tinha catorze anos e ele dezesseis. O ano era 1994 (Sim, acredite se quiser!) .Ele foi o “príncipe do Baile” no meu aniversário de 15 anos”.

Depois de alguns anos, A Thais engravidou e comenta: “Gravidez na adolescência, bem difícil, mas assumimos e seguimos em frente. Achávamos que logo casaríamos, mas cada hora aparecia uma adversidade, eu tinha que terminar a faculdade, perda de emprego por um ou outro, ou ainda uma prioridade maior como pagar escola do filho, depois faculdade do filho, do Léo etc”.

 

17 dicas de atrações para casamento sem pista de dança

 

 

Casar na Pandemia

A Thais e o Leo tinham o sonho de se casar, nada iria impedir isso e em 2020 se tornaria real. Porém, já pode imaginar o que aconteceu né? Sim, a pandemia!

“Tivemos que desistir da data que havíamos escolhido e aguardar mais um tempo. Chegou 2021 e decidimos que não adiaríamos mais, afinal já tínhamos esperado tempo demais”.

Eles precisaram abrir mão do “festão” onde convidariam todos os seus amigos e familiares e partiram para o plano B, onde só foi possível convidar as pessoas mais próximas. A maior dificuldade que encontraram durante o planejamento foi tentar conciliar todos os fornecedores que queria para a data escolhida.

“E assim, em julho de 2021, após vinte e sete anos do primeiro sim, nos casamos em um mini wedding para quarenta convidados apenas. Foi muito, muito especial! O fato de ter poucas pessoas nos possibilitou aproveitar a festa ao máximo e conversar bastante com todos os convidados!”.

Casamento Azul: dicas e inspirações para usar essa cor no seu casamento. AQUI!

 

 

Um Casamento Cheio de Significado

No casamento é inevitável conter as lágrimas durante a cerimônia, assim também aconteceu no grande dia da Thais e do Leonardo.

O pai da Thais estava em Portugal, e por conta da pandemia, não estava conseguindo voltar ao Brasil. Mas, mesmo em meio aos contratempos, ele estava lá para levar a sua filha até o amor da sua vida que a esperava no altar.

Ainda a Thais conta que o coração bateu mais forte com a entrada do seu filho com as alianças e durante a troca dos votos.

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Mão na massa

O filho da Thais fez com muito carinho convite, lembranças, lágrimas de alegria, presente dos padrinhos e cardápio. Depois ela imprimiu numa gráfica e montou. Imagina os convidados recebendo esse mimo feito por mãe e filho? Muito fofo!

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

 

Conselhos da Thais

“Faça tudo de acordo com o seu sonho, sem se importar com a opinião dos outros. Confie nos seus fornecedores e aproveite o seu dia!”.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Tendência} Como usar maxi brincos no casamento?
Conheça esse time de cerimonialistas de casamento que prometem ser sua mão amiga no dia do SIM!
Save the Date: o que é e tudo o que você precisa saber para fazer o seu

 

Fornecedores

Lista, Site de Presentes: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção: Forneria Calixto | Vestido da Noiva: Enchanting by Mon Cheri | Sapato da Noiva: Santa Lolla | Acessório de Cabelo da Noiva: Chuva de Arroz Acessórios | Beleza da noiva: Nathalia Pereira Beauty | Traje, Sapato, Gravata do Noivo e e Traje do pajem: Ricardo Muzolon | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Joy Santos Buques | Decoração: Li&Co. Eventos | Flores: Santiago e Flores | Mobiliário: Joy Mimos | Lembrancinhas: Essencial Velas | Porta alianças: Ateliê Andrea Juk | “Familinha de madeira”: Noivinhos Tom sobre Tom | Bolo, Doces: La Brigoderia | Bem Casados: Claudete Oliveira Bem Casados | Buffet: Bistrô Calixto | Celebrante: Pastor Allan Leite | Música para cerimônia: Jéssica M.H. Salaro | Fotografia: Lampião Photography | Assessoria: Az8 Eventos

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog