Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Editorial Casamento à dois “Italian Style” com paisagem deslumbrante na Toscana

Estamos tentando desgrudar nossos olhinhos desse editorial, mas sem sucesso! O editorial Casamento à dois “Italian Style”, nos campos de trigo da Toscana é um sonho em forma de post!

Da paisagem ímpar até o look dos noivos, tudo foi pensando com muito carinho para expressar o estilo ‘italian way of life’. O melhor é que a Gabi Rapuano Weddings organizou tudinho com muita leveza e capricho.

Ciao ragazze! Que nós iremos ficar mais um pouquinho admirando as lindas imagens desse editorial que está pura inspiração!

 

 

O Editorial Casamento à dois “Italian Style”

A Toscana é um lugar repleto de belezas singulares que nos fazem sonhar acordadas. Imagine pode dizer SIM ao amor da sua vida nessa paisagem deslumbrante?

Acredite! Os noivos desse editorial tiveram essa oportunidade, pois o casamento à dois aconteceu de verdade com direito a troca de votos. Daqui conseguimos sentir tutti amore nos detalhes que compôs esse dia único.

“Queríamos fazer algo bem dentro do ‘italian way of life’, utilizando uma pegada mágica e ao mesmo tempo usando elementos que caracterizassem bem esse estilo como: a vespa vintage e autêntica, óculos ray ban way fare, suspensórios”.

O lugar escolhido foi os campos de trigo na Toscana, onde um pouco antes do período da colheita, que geralmente ocorre em julho, ainda estão altos e com aquela cor amarelada que rende fotos mágicas no pôr do sol.

Elopement Wedding: saiba TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

A Decoração de Arrancar Suspiros

A ideia do editorial foi unir o elopement wedding com um toque todo charmoso italian way of life. Tudo isso ganhou mais vida com a decoração ao estilo europeu com seus elementos vintage, candelabros e vasos “envelhecidos” em tons de cobre. Ainda com um sousplat de madeira típico da região de Firenze.

Para dar um charme encantador,  o uso de capim das pampas como elemento principal no arco triangular e também na decoração como um todo compor, é de encher as pastinhas com tanta inspiração.

“A paleta de cores foi pensada para privilegiar esses tons “ânticos” e a utilização de flores naturais com folhas secas na decoração, para que o shooting tivesse aquele ar quase monocromático e se fundisse com o cenário”.

Só o Lápis tem um guia completo com TUDO o que você precisa saber sobre Casamento Vintage!

 

 

O Look dos Noivos

O casal italiano esbanjou uma pegada despretensiosa com um look em movimentos de leveza e de muito charme. “A noiva usou um vestido nada tradicional, era um macaquinho de renda com a saia “vaporosa” por cima. E o noivo estava super italiano”. 

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

17 dicas de atrações para casamento sem pista de dança
Buffet para Casamento: o guia completo
{Dicas Úteis} Cortejo de casamento: ordem de entrada e de saída na cerimônia de casamento

 

Fornecedores

Assessoria: Gabi Rapuano Weddings | Local: campos de trigo da Toscana | Flores: Mainard Addobbi Floreali | Make: Suely Hair Makeup | Catering: Guidilenci Catering | Torta: Pasticceria Milani | Atelier: Le Spose di Claudia | Vintage Vespa: T.o.g.a.m | Fotografia: Giorgia Maddaloni | Vídeo: Alte Vedute

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog