Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Mini wedding rústico com toque italiano num dia iluminado para dizer SIM – Bianca & Fabio

Ahh! Nada melhor que aquele clima familiar e aconchegante para celebrar o amor. Assim foi o grande dia da Bianca e do Fábio.

Por conta da pandemia, eles disseram SIM na fazenda da família, ao lado de quarenta convidados e resolveram oficializar a união em um casamento civil religioso.

O que não poderia faltar é que os convidados se sentissem abraçados e queridos. Então, o casal investiu em personalização e mimos: álcool em gel individual, lencinhos, lembranças personalizadas, lenços para as mulheres e muitoooo bem casado!

Nesse dia todo especial, eles queriam que tivesse a cara de almoço na casa da avó, no final de domingo com um toque italiano. Logo, a Briviè Buffet atendeu o pedido e preparou um cardápio irresistível. Huuumm…! 

A decoração seguiu tons de verde, madeira, amarelo e branco, tudo bem ao estilo italiano com direito aos clássicos limões sicilianos. Ainda bem que os pombinhos contaram com a Santo Casamenteiro para orquestrar esse dia dos sonhos.

Aperte o play para ver o vídeo lindo da Record Wedding com os melhores momentos do dia do SIM da Bianca e do Fábio.

 

 

Casar na pandemia

A Bianca conta que desde que foi pedida em casamento se jogou na missão noiva, mesmo em meio a pandemia.

“A primeira coisa foi fechar uma assessoria, a Santo Casamenteiro, que me ajudou muito em todo o processo. Depois disso, semanalmente fazíamos reuniões online com fornecedores, tivemos poucos contatos presenciais em todo o processo, o que só me mostrou que o on-line de fato funciona super bem”.

Ela sempre sonhou com uma festa grande, rodeada das pessoas que ama, mas na pandemia optaram pelo essencial um casamento civil religioso, ter a benção de Deus e oficializar a união.

“Deixei a festa para um segundo momento, mudar os planos me fez enxergar o processo de maneira positiva, ter dois momentos, ser noiva por mais tempo, enfim abrir minha cabeça”.

Conheça esse time de cerimonialistas de casamento que prometem ser sua mão amiga no dia do SIM!

 

 

 

Love Story

A história de amor das Bianca e do Fábio começou num final de semana, em julho de 2018, na praia de Juquehy, por meio de amigos em comum. “Nesse dia conversamos, mas acabou não rolando nada. Depois de alguns desencontros, em setembro de 2018, aconteceu o primeiro encontro em São Paulo”.

Mesmo com todas as diferenças, ela da cidade grande, ele do interior, ela uma amante de comida saudável, ele apaixonado por churrasco, eles foram se conhecendo e se adaptando ao mundo um do outro.

Depois do primeiro encontro, um dia depois a Bianca embarcou em uma aventura na Amazônia, incomunicável por dezesseis dias. Quando ela voltou e começaram a sair. “Dez meses depois, ele tomou coragem e em uma viagem ao Ushuaia na Argentina oficializou em 2019”.

O namoro sempre foi marcado pela vontade de construir junto, crescer como família, como profissionais, realizar sonhos que foram sendo relevados ao longo desse período, a paixão e o amor cresceram com o tempo.

“A paixão cresceu e evoluiu porque ao longo da nossa história sempre valorizamos o respeito, o carinho, o cuidado isso ficava claro nos nossos gestos e atitudes, foram flores, surpresas, jantares, viagens, piquenique, perrengues, momentos com família e amigos, presentes, cartinhas, negócios e até um cachorro (nosso chicão!)”.

O pedido do casamento aconteceu durante a pandemia e os dois fugiram para o sitio da família do Fábio em Jaguariúna. “Lá passamos muito tempo juntos, e foi nesse período que o Fábio decidiu, e começou a planejar o pedido”. A Bianca não queria morar junto antes da oficialização civil e a benção de Deus.

Foi durante uma viagem após o jantar no hotel que estavam, junto com o docinho que veio o pedido. Muito fofo!

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Emoções à flor da pele

Como não poderia ser diferente, o dia foi cheio de momentos inesquecíveis. Para a Bianca as palavras do seu pai para ela durante a cerimônia certamente foi ficará na memória.

Além disso, uma das melhores amigas cantou O Pai Nosso, o avô Fábio entregou as alianças e o primo foi o celebrante. “Eram pessoas especiais para nós que estavam lá fazendo o casamento acontecer. Nada foi contratado, tudo foi um presente deles para nós e esse vinculo emocional não tem preço”.

Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento AQUI!

 

 

A Bianca dá as Dicas 

“Curta os preparativos, eles são uma fase importante. Se envolva com os fornecedores, são eles que vão fazer o show acontecer”.

Chá de Casa Nova: TUDO para você organizar seu open house está AQUI!

 

 

A Bianca e o Fábio escolheram um site de casamento do iCasei com layout minimalista que reuniu todos os detalhes e informações da celebração. Os convidados amaram e nós também!

Que tal fazer o seu site de casamento no iCasei? Clique aqui.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Fotos de Casamento: um guia completo para acertar em cheio no grande dia!
{Dicas Úteis} Cortejo de casamento: ordem de entrada e de saída na cerimônia de casamento
{Dicas Úteis} Como combinar o vestido das madrinhas com a decoração de casamento?

 

Fornecedores

Assessoria: Santo CasamenteiroBuffet: Briviè Buffet | Vídeo: Record Wedding | Lista, Site de Presentes: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda da Família | Vestido da Noiva:  Aÿa Oficial | Sapato da Noiva: Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva: Flores naturais, brinco Vivara | Profissional / Salão que fez a maquiagem e o cabelo da noiva: Angela Duarte | Traje, Sapato do Noivo: Oficina Reserva | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores: Beta Luca Decor | Decoração: Mesa da Duquesa, Divina Mesa Festas | Mobiliário: Ambienta | Identidade Visual: Estudio Moutti, Thaisa Bassitt | Convites: Gian Cartões e Convites | Lembrancinhas: Pratinhos personalizados – Lar Cerâmica Studio | Bolo: Delha Confeitaria | Doces: Petite Fleur Patisserie | Bem Casados: Conceição Bem Casados | Bar: Casa Santa Luzia | DJ e Banda: Jhonata Araujo Sertanejo, Daddo Sax | Iluminação, Sonorização: Buck Eventos | Fotografia: Ale Bigliazzi |  | Alianças: Studio Iracema

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog