Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Uma tarde graciosa e acolhedora para dizer SIM em São Paulo – Karina & Felipe

A Karina e o Felipe são um casal muito apaixonado e alegre. O casamento, assim como foi idealizado por eles, reuniu detalhes românticos e modernos com um toque elegante.

Além da beleza do espaço em São Paulo, o casal contou com uma decoração charmosa e aconchegante, numa paleta de cores um pouco mais invernal, onde o verde predominava e tons quentes complementavam.

Para eles, no grande dia não poderia falar duas coisas: música e comida boa. O Felipe é músico, logo essa era uma prioridade. “Com a pandemia, precisamos cortar o número de convidados e consequentemente os músicos. Porém, montamos uma playlist maravilhosa que continua tocando na nossa casa. E queríamos que a comida fizesse nossos convidados se sentirem acolhidos”.

Toda essa vibe aconchegante podemos conferir no lindo registro da Danielle Rossi, que arrasou nas fotos cheias de leveza e romantismo, fechando com chave de ouro esse dia inesquecível!

A Karina deixou uma super dica para as noivas de plantão: “Acho legal os dois trabalharem unidos na organização. O Felipe me ajudou muito na concepção do que eu queria e me deu muito apoio em vários momentos”.

Vamos ver juntas esse dia único?

 

 

Deu Match!

A Karina e o Felipe estudavam juntos e cantavam no mesmo coral há um ano, mas nunca haviam conversado.

“No final do ano eu, fiquei bem amiga da irmã do Felipe, a Mariana, e começamos a nos reparar. Mas só começamos a namorar em 2016. Entre 2018 e 2019 já comentávamos sobre casar, mas eu não tinha ideia de quando ficaríamos noivos”.

Cortejo de casamento! Confira AQUI a ordem de entrada e de saída na cerimônia de casamento.

 

 

O Pedido Surpresa

Em 2019 eles viajaram para o Chile, junto com a Mariana. “Eu pensava que essa viagem era uma boa oportunidade pra ele fazer um pedido legal, mas na real não esperava nada. Eu achava estranho que ele ficava muito chateado quando o clima não estava bom, mas relevava”.

Para sua surpresa, no penúltimo dia de viagem foram para Portillo e sentaram em uma mesa de frente para o lago, no meio das montanhas. “Pedi para Mariana tirar uma foto nossa e falei que ia ficar olhando para o lado ‘bem blogueirinha’. Quando olhei de volta ele estava com o anel na mão. Demorei pra me tocar, mas daí peguei o anel (que não coube) e disse sim”. 

Decoração de Casamento: Veja os 10 temas incríveis e que AMAMOS!

 

 

O Que Mais Marcou

Dois momentos marcaram o grande dia dos noivos. “O primeiro foi quando o Felipe do nada saiu do meu lado, um piano brotou perto do altar e ele cantou e tocou uma música feita pra mim. E o segundo momento foi o que o meu pai declamou uma poesia que eu sempre ouvia nos casamentos que ele fazia”. 

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

Projetinhos DIY

Os noivos montaram todos os convites e os cartões das velas que foram as lembrancinhas. Além disso, contaram com a ajuda de uma amiga para toda a arte do casamento. 

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Civil: tudo o que você precisa saber
5 Dicas para economizar no seu casamento
{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento

 

 

Fornecedores

Fotografia: Danielle Rossi | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Buffet:: Viccolo Nostro | Sapato da Noiva: Ana Mello | Sapato do Noivo: CNS | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores: Feijó Design | Identidade Visual, Convites: Lindsey Santos | Celebrante: Pais dos noivos, Ronaldo Arco e Juracy Castelo | Bolo: Le Malu | Doces: Nininha Sigrist 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog