Um SIM tropical aconchegante com pé na areia de Caraguatatuba – Marilia & Murillo

Você está que nem nós aqui no Lápis, contando os dias para a primavera e o verão chegarem para poder aproveitar uma praia no final de semana, ver o pôr do sol na areia ouvindo o barulhinho do mar?

Nossa vontade é tanta que hoje vamos matar a saudade de catar conchinhas com um romântico mini wedding na praia de Tabatinga em Caraguatatuba.

A Marilia e o Murillo queriam um casamento o mais praia possível, com cocos, abacaxi, folhagem e tudo bem clean e aconchegante. As flores eram brancas compondo a decoração tropical com folhagem e nos detalhes de papelaria, vestido de madrinhas e mimos dos quartos foram tons pastéis. As lembrancinhas do destination wedding eram suculentas que a mãe da Marilia fez com ajuda dela, da irmã e das madrinhas. Tinha também lembrancinhas dos quartos do hotel, que foram doces de leite, pão de mel e suspiro, feitos também pela sua mãe, uma madrinha, cunhada, irmã e a própria Marilia. Um super trabalho em equipe para um dia muito especial.

Aproveitem todas as inspirações. Foi um casamento de arrancar suspiros!

 

Nosso Amor

O Murilo mudou para Arujá, a cidade natal da Marilia, aos 13 anos. Tinham muitos amigos em comum, porém nunca se encontraram antes. Só se conheceram em 2014, em um bar de Arujá, um dia em que saíram com todos esses amigos em comum.

O Murilo a chamou para jantar por dois meses, conversando com ela pelo celular todos os dias. Quando a Marilia resolveu aceitar ele deu um bolo nela! Deu a desculpa que estava passando mal. Até hoje ele jura que era verdade e ela finge que acredito.

Depois de um mês saíram para o tal jantar, o primeiro encontro. Logo depois o Murillo fez aniversário e convidou a Marilia para ir na casa dele. “Sentei com uma mulher mega simpática e ficamos papeando… depois virei pra ele e fale: nossa como essa sua amiga é legal! Era a mãe dele. Foi assim que fui apresentada para a família.”

Os dois estavam querendo evitar ao máximo um relacionamento, mas não se desgrudavam. Também enfrentaram a vida de casados antes mesmo de casar, morando juntos e dividindo toda a responsabilidade e convivência, vencendo muitas etapas e obstáculos importantes.

“A vida a dois é desafiadora, cheia de aprendizados e tanta mas tanta coisa boa que é difícil expressar… a melhor hora do dia é quando nos encontramos depois do trabalho e conversamos de tudo um pouco.” Hoje eles tem o Baloo que é mais filho que cachorro. O Murilo deixa o Baloo fazer o que quiser, brincar em cima do sofá e da cama, pular morder, e a Marilia fica colocando limites, mas ele é muito fofo. “Sem contar a sorte das famílias que temos, logo de cara já pegamos intimidade como se fossem nossas desde que nascemos. Não há nada melhor que unir as pessoas que amamos!”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

A Marilia dá as Dicas

“Em relação a organização e preparativos siga a linha que sempre sonhou, não fuja da essência de vocês e tenha fornecedores de confiança, uma boa assessora e que acompanhe todo processo faz toda diferença para se sentir segura no grande dia.

Quando chegar o dia aproveite cada segundo, acredite que tudo dará certo, tente ficar leve e curtir a sensação única de estar realizando essa celebração de amor e união com quem vocês escolheram por perto. Vibre nas energias mais altas e lembre que tudo que havia para escolher e planejar já foi feito, agora é só aproveitar.”

Quanto custa casar na praia? Clique aqui para saber!

 

 

O momento mais inesquecível para a Marilia

“Quando meu pai veio me buscar após eu estar pronta, passou toda uma história pela cabeça, e não tem explicação para esse momento tão único, ele ficou de costas e quando virou não me aguentei de tanto chorar de felicidade e abraçar ele.”

Foi convidada para um casamento? Montamos um guia prático com as principais dúvidas sobre vestidos de festa para madrinhas e convidadas para você arrasar!

 

 

SIM, aceito!

O pedido de casamento foi alguns meses depois de morarem juntos, em 2018. Foi na praia que a Marilia cresceu com sua família, em Itamambuca, Ubatuba. É seu lugar favorito, que acabou virando dos dois. O Murillo mal sabia, mas preparou um jantar surpresa a luz de velas onde a Marilia pescava com seu pai na infância.

Após o pedido de casamento o Murilo tinha a certeza que queria fazer festa, já a Marilia pensava em algo mais íntimo só para celebrarem a união mesmo. No fim fizeram um casamento sem faltar ninguém que amam, ele a convenceu. Foi difícil de dar conta de tudo mas conseguiram e valeu muuuuito a pena. Fariam mais mil vezes!

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

Projetinhos DIY

Teve muita mão na massa! Os convites e a a papelaria foram feitos pela Marilia, o kit padrinhos pelos pais dela, as lembrancinhas foram feitas principalmente pela sua mãe, os mimos dos quartos quem fez foram a Marilia, sua mãe, sua irmã e as madrinhas, o quadro de assinaturas foi uma das madrinhas, a almofada de alianças foi feita pela sua irmã e por ai vai…

Clique para ver mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento criativas

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber
Casar no Paraíso dá super dicas para fazer um casamento sustentável inesquecível
Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!

Fornecedores

Assessoria: Noiva Tranquila Assessoria | Local da Cerimônia, Recepção: Hotel Costa Verde Tabatinga | Vestido da Noiva: Yolan Cris | Acessório de Cabelo da Noiva: Acessórios G.CAVALCANTI e Byzetto | Beleza da noiva: Juliana Batista | Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Feijó Design | Celebrante: Nosso amigo querido Bira S2 | Bolo: Lis Confeitaria | Doces: Carol Mello e Lis Confeitaria | Bem Casados: Anita Bem Casados | Buffet: Marakuthai | Bar: Cocktelaria | DJ e Banda, Sonorização: Lança Perfume | Iluminação: F3 | Fotografia: Mana Gollo | Vídeo: Social Films – Willian Carreteiro

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog