Mini wedding romântico para celebrar a união do Brasil e Austrália em São Paulo – Elizete & Steve

Nosso sábado já começa com o coração aquecido de ver um casamento tão romântico, delicado e transbordando de amor como esse aqui!

Segurar a onda de um relacionamento à distância não é fácil, né? Ainda mais quando os noivos estão dois países diferentes. Mas a Elizete e o Steve se amam tanto que o final (ou seria o começo?) feliz estava escrito nas estrelas.

O Steve trouxe toda a família da Austrália para celebrar seu casamento com a Elizete em São Paulo. Eles queriam uma noite tropical para celebrar a união do Brasil e da Austrália. A decoração seguiu o tema, só as madrinhas que tiveram cartela de cor: a Elizete pediu que elas usassem vestidos com variações de rosa. Teve muita comida brasileira, música na voz da Bianca & Daniel Prado e bar de caipirinhas. Os estrangeiros amaram demais! Teve também lembrancinhas divertidas da Tagsquare, para que todos os convidados levassem alguma recordação deste momento tão único no Brasil.

Como vocês podem ver nas imagens e no vídeo delicioso da Noux, foi um casamento romântico, delicado e original. Com certeza você também vai se encantar!

 

 

Dicas da Elizete e do Steve

“Organizamos o casamento a distância eu aqui no Brasil e Steve na Inglaterra. O conselho que dou é que cada um saiba o que quer, as coisas que gostam e depois vão ter clareza do que os dois querem das coisas que são importantes.

A conversa é essencial ! Se tiver que falar sobre um determinado assunto os dois devem fazer listas do que gostam por que quando a assessora apresentar as opções os noivos já vão direto ao que gostam. Achamos super importante que o noivo participe de todos os detalhes.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Love Story

A Elizete encontrou o Steve em 2010, em uma festa de casamento de amigos em comum. Esse encontro foi bem formal mesmo! Tipo: Olá tudo bem?Prazer em conhecê-lo.

Mas em 2014 foi bem diferente. Dessa vez a Elizete foi para a Inglaterra visitar sua irmã e conhecer seu sobrinho recém nascido. Passou um mês de férias com eles. Na última semana sua irmã sugeriu que ela fosse para Londres passar o fim de semana, ir para na balada e se divertir.

A amiga a dona do apartamento em Londres a convidou para um happy hour. Lá foi ela toda empolgada! O Steve também estava no happy hour e começaram a conversar. A conversa estava tão boa que nem viram a hora passar.

No dia seguinte a Elizete recebeu uma mensagem do Steve perguntando se poderiam se encontrar para passear pela cidade. Ela não recusou o convite pois não ia perder a oportunidade de conhecer outros lugares e ter um guia turístico só para ela!

O Steve conhece muito bem Londres, pois ele mora lá há mais de dez anos. Ele é australiano mas adotou Londres como sua cidade preferida para morar.

Se viram novamente no outro dia, e no outro dia, e no outro… “Eu pensei: nossa porque fui encontrar esse rapaz tão legal logo na penúltima semana antes de ir embora. Mas não queria pensar em sofrer e decidi aproveitar cada minuto e fechar as minhas férias com chave de ouro.”

A Elizete voltou para o Brasil e recebeu um e-mail do Steve dois dias depois. Ele disse que queria conversar pelo Skype. “Quando atendi a ligação meu coração estava a mil morrendo de saudades. Ele, no meio da conversa, me pediu em namoro. Eu nem pensei direito e já disse sim, eu quero namorar com você!”

Depois de três meses ele veio ao Brasil e oficializaram o namoro. Namoro à distância é muito difícil mas a Elizete sempre falou ao Steve que o mais difícil era encontrar alguém para amar de verdade, depois de encontrar nada mais iria atrapalhar. Assim viveram o namoro a distância por três anos.

E o amor venceu as fronteiras da distância!!!

Nós desvendamos os segredos do planejamento financeiro para casamento para você!

 

 

Momento Único

Foi a entrada da Elizete com seus pais juntos. “Meu pai estava doente mas se recuperou e a entrada até o altar era a resposta às minhas orações. Ter a minha mãe junto na entrada me fez sentir segura e muito grata. Eles são minha base e decidi fazer a homenagem a eles.”

Saiba como escolher o vestido de noiva perfeito

 

 

I love you, casa comigo?

Em janeiro de 2017 o Steve veio visitar a Elizete e antes de viajarem ele já tinha pedido sua mão aos seus pais. Quando chegaram em Juquehy, no segundo dia das férias, ele fez o pedido de casamento. “Chorei demais pois nem acreditei!! Foi lindo! Ele ajoelhou e disse: Elizete, Will you Marry me?? E eu falava em português: você tem certeza?? Fiquei emocionada!”

Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber
Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!
Músicas Nacionais para Casamento

Fornecedores

Fotografia e Vídeo: Noux | Lembrancinhas: Tagsquare | Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei | Música da Cerimônia: Bianca & Daniel Prado | Local da Cerimônia e Recepção, Mobiliário, Doces, Buffet, Bar, Iha/carrinho de comidinhas, Iluminação, Sonorização: Oca tupiniquim | Vestido da Noiva: Bela Boiva | Sapato da Noiva: Barratts | Beleza da noiva: Rebecca Orsida | Traje do Noivo: Hugo Boss | Sapato do Noivo: Marks Spencer | Gravata do Noivo e Padrinhos: Hugo Boss | Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Rosane Giannotti | Celebrante: Conto De Vista | Convites: Sandra Rocha | Bolo: Apricozinha | Bem Casados: Emília Bem Casados |  DJ e Banda: Alan Quintieri | Assessoria: Juliana Oliveira | Alianças: Ernest Jones

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog