Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Tarde leve e descontraída para celebrar bodas de Porcelana no Rio de Janeiro – Glaucéli & Anderson

Depois de tantos anos juntos, a Glaucéli e o Anderson ainda lembram praticamente de tudo o que aconteceu no dia de seu casamento, em 2000: a conversa no telefone quando acordaram, os momentos da cerimônia, as músicas, a festa…

Este ano eles celebraram as bodas de Porcelana, vinte anos construindo a vida juntos. Para comemorar seu amor, escolheram uma pousada em São Pedro da Serra, em Nova Friburgo no Rio de Janeiro, e pediram para seus filhos serem os celebrantes. Foi um dia leve e descontraído, sem protocolos e muito intimista. Não teve nem decoração, pois fizeram tudo ao ar livre com um cenário natural incrível.

Curtam os detalhes e as emoções deste dia conosco, foi realmente único.

 

 

Dicas da Glaucéli

“Acredito que tem que fazer o que vai no coração, sem preocupar com o que outras pessoas vão falar ou achar. Tem que ser, principalmente, do jeito que o casal quer. Nossa cerimônia não foi nem um pouco convencional, mas foi o que estava no coração da família. A gente conversava muito. Planejamos juntos. E por isso deu tão certo.”

Dica do Lápis: fizemos um post cheio de inspirações de vestido de noiva para você que tem mais de 35 anos! Você não pode perder!

 

 

Love of my Life

A Glaucéli e o Anderson se conheceram em 1999. Tinham amigos em comum, se encontravam às vezes, mas nem conversavam direito. “Até que um dia, a gente saiu com esses amigos e pela primeira vez, conversamos de verdade.” No outro dia já estavam namorando e dois meses depois foram procurar apartamento para comprar, pois já estavam fazendo planos para casar.

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Celebração em Família

A Glaucéli e o Anderson são muito felizes. São anos de parceria, apoio, companheirismo e muitas bençãos nesses 20 anos. “Queríamos agradecer à Deus por tudo o que já vivemos e fortalecer a nossa aliança pelos anos que ainda virão. Era a hora de celebrar a família construída, a vida compartilhada e o amor que nos une.”

Saiba como comemorar aniversário de casamento e o que cada boda significa.

 

 

A Essência do Casal

A participação dos filhos durante a cerimônia era fundamental. Eles são criativos, divertidos e os conhecem muito bem. Fizeram uma celebração diferente mas com a car da Glaucéli e do Anderson.

A leitura dos votos foi o momento mais emocionante. Cada um escreveu o seu. “Não conseguimos segurar as lágrimas.”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Pedido de Casamento

“Não fizemos um noivado com jantar ou festa. A Glau já sabia que eu tinha comprado as alianças, pois os planos para o casamento já estavam em andamento. E num sábado a noite, estávamos com familiares e amigos quando pedi a mão dela em casamento.”

Paleta de cores para casamento: clique AQUI para saber como escolher as cores para o grande dia.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Dicas Uteis} Tudo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa
Wedding Weekend e Destination Wedding: como ter uma experiência incrível além do dia do casamento

Fornecedores

Local da Cerimônia: Pousada Nagual | Vestido da Noiva: MissBo | Beleza da noiva: Darlan Faria e Jéssica Pereira | Buquê da Noiva: Jardim Secreto | Celebrante: Victoria Louzada Poltronieri e Pedro Louzada Poltronieri | Fotografia: Oxana Kellermann

 

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog