Pedido de casamento fofo nas montanhas de Minas Gerais – Thamires & Paulo

Você não pode terminar o dia sem ver este pedido de casamento super especial! A gente ama pedidos surpresa, você nem imagina! É muita emoção e as imagens ficam sempre tão genuínas, tão à flor da pele, é um montão de amor e lágrimas de felicidade. São momentos que nenhum casal jamais vai esquecer!

O Paulo conseguiu surpreender a Thamires e, com a ajuda do Ítalo Cesar, os dois tem este registro para relembrar para sempre. O que começou como um projeto de parceria do Ítalo com a Thamires acabou sendo a maior surpresa da vida dela.
 
Foi um momento emocionante, cheio de amor, do jeitinho que a gente gosta de mostrar. Fora que o topo da montanha é um lugar incrível, romântico e cheio de luz. O dia estava lindo e a brisa suave. O Ítalo captou imagens incríveis, vamos ver? 
 

Um Ensaio Fotográfico Inesperado

O Paulo nunca foi muito bom em fazer surpresas, ele sempre acabava contando para a Thamires antes. Além de ser muito tímido, sempre que conversavam e surgia o assunto, ele demonstrava interesse em fazer algo mais íntimo, só os dois e ponto!  Até que então surgiu uma oportunidade perfeita e ele a surpreendeu com um pedido lindo, melhor impossível!

Conheci o fotógrafo Ítalo Cesar através do Instagram, e um belo dia ele entrou em contato com um convite para fazer um ensaio fotográfico durante sua vinda a Belo Horizonte. Entre várias conversas surgiu a ideia de ir além e preparamos algo inspirador com a ajuda de outros fornecedores, um editorial nas montanhas de Minas Gerais.” É claro que a Thamires aceitou fazer parte disso, inclusive por que já admirava o trabalho dele, além de ser apaixonada por casamentos e tudo que os envolvem. Seria maravilhoso para ela poder inspirar outros casais.

Ela então foi atrás dos fornecedores para ajudar nessa produção, e apesar da correria do mês de setembro, super movimentado e cheio de casamentos, conseguiram parceiros incríveis que além de topar a ideia fizeram parte de um momento muito especial.

“Sim, eu planejei todo o meu pedido de casamento sem saber! E até hoje não acredito que fui pega de surpresa dessa forma. Jamais imaginei que o Paulo aproveitaria um momento como esse para me pedir em casamento, ainda mais na presença de várias pessoas! Depois de um dia inteiro fora de casa, duas horas e meia de fotos, cansaço e fome. Quase na hora de ir embora o pedido aconteceu e foi simplesmente maravilhoso!!!”

Realizando um Sonho

A Thamires sempre teve alguns objetivos na vida muito claros em sua cabeça: “estudar, conseguir um bom emprego, estabilidade financeira e me casar até os 25 anos, esses eram os meus objetivos de vida. Casar sempre foi um sonho para mim!”

Em 2014, durante o primeiro ano da faculdade surgiu o Paulo, de uma forma que ela jamais poderia imaginar. Foi ali que os sonhos e planos dela começaram a ganhar forma. A história dos dois é longa e bem diferente, cheia de amor e companheirismo. Além, claro, de muitos planos e sonhos, que deixaram de ser “seu” ou “dele” e passaram a ser “deles”, inclusive o de casar.

Desde o início, o casamento era um assunto presente na relação. Isso tanto da parte da Thamires e do Paulo, quanto da família deles que também sonham com esse momento. Inevitavelmente eles se envolveram nesse sonho e mergulharam no assunto. “Olhávamos fornecedores, pesquisávamos dicas e inspirações, mas esse ainda era um sonho distante para nós devido a outras prioridades, como a faculdade por exemplo.”

Até que em 2016, depois de acompanhar os preparativos do casamento de uma amiga, a Thamires resolveu criar um cantinho para reunir e compartilhar tudo que sonhava para o casamento dela. “Sempre busquei algo diferente, literalmente fora da caixinha e já estava apaixonada pelo assunto. Com a ajuda e incentivo do Paulo surgiu o Já Casou.”

Mesmo não estando oficialmente noiva, ela já se sentia uma! Era mais que um status de relacionamento, era algo do seu interior, um sonho que parecia estar cada dia mais próximo e possível de ser realizado. E a única coisa que faltava era o pedido acontecer para enfim oficializar o noivado e dar início aos preparativos.

Pedido de casamento surpresa nas montanhas

Eram as últimas fotos e o Ítalo pediu para que os dois ficassem de costas um para o outro, e virassem quando ele avisasse. O Ítalo pediu, ela virou de frente para o Paulo e nem se tocou na hora, que ali do lado estava ele a pedindo em casamento. Quando olho para o lado lá está ele, ajoelhado, com um sorriso no rosto, um anel lindo e o pedido “Casa comigo? ”.

Foi tanta emoção que por alguns segundos a Thamires ficou paralisada! Parecia que o mundo em sua volta tinha parado e ela ficou lá, olhando para ele sem saber o que responder. O Paulo, parado sem saber o que fazer, disse: “me responde!!!”.

Enfim ela se deu conta do que estava acontecendo, caiu no choro e disse “SIM”. É claro que era sim né?! Afinal ela sonhou tanto com esse momento. “Foi o momento mais especial de todos! Um pedido de casamento lindo e uma surpresa encantadora, até hoje a ficha está caindo e direto me pego olhando para o anel e relembrando esse momento.”

Esse foi o primeiro passo para a realização do sonho dos dois. Eles sabem que ainda tem um longo caminho a percorrer, mas seguiram sonhando e planejando cada detalhe com a certeza de que será um momento único e tão maravilhoso como eles sonharam.

Uma palavrinha do Ítalo Cesar

“Eu entrei em contato com a Thamires para fazer uma parceria, para que eu fosse visto pelos mineiros. Eu iria para Belo Horizonte para acompanhar minha esposa numa prova, e aproveitei para executar um projeto para o blog dela. Eu só soube do pedido de casamento na semana anterior. O Paulo foi muito inteligente em aproveitar essa oportunidade tão especial. Eu fiquei tão feliz em saber. Que essa história possa inspirar mais casais pelo mundo afora.”
Veja Também:

Fornecedores

Fotos: Ítalo Cesar | Assessoria: Bem no Tom Cerimonial e Música | Decoração: De Coração Eventos | Vestido: Ana Penna Estilista | Terno: SR Estilo | Acessórios: Andrezza Medina Tiaras | Beleza: Carol Assumpção Noivas

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog