ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Pedido de Casamento Surpresa na Av. Paulista – Bruna & Alfredo

O que você faria se o seu namorado te pedisse em casamento cantando em plena Av. Paulista? Essa foi exatamente a situação que a Bruna vivenciou há algumas semanas atrás.

O Alfredo sempre sonhou com um amor lindo e doce. Cresceu vendo seu pai compondo músicas e tocando para sua mãe, então ele afirma que o romance veio de berço.

Quando começou a namorar a Bruna, sabia que ela era a mulher com quem queria passar o resto de sua vida, por isso quis fazer algo muuuito especial para pedi-la em casamento. Foi ai que teve a ideia de entrar em contato com a dupla Dois é Par para criar algo apaixonante e inusitado: um show ao vivo, no meio da Av. Paulista, que seria o cenário para o seu pedido surpresa.

Quando os nossos parceiros da Dois é Par entraram em contato conosco nos convidando para cobrir esse acontecimento, nossa cabeça fervilhou de ideias…Sim, porque a gente respira casamento todos os dias e queríamos mais, MUITO mais!

Convocamos alguns parceiros queridos para fazer parte dessa aventura com o Alfredo: a Dri da Biscuit Eventos para ajudar na assessoria; In Joy Eventos para criar um buquê lindo de presente para a noiva; For Jack para criar um look para o noivo e Julio Casanova + 432 Wedding para registrar tudinho! Tá pensando o que, a gente não brinca em serviço não (rsrs).

Agora pensem em um noivo fofo gente! O Alfredo se envolveu dos pés à cabeça nos preparativos, sempre tirando dúvidas, dando sua opinião…Sério, é emocionante ver um noivo assim tão comprometido.

Foram quase quatro meses de planejamento (imagina só a ansiedade dele), e a única coisa difícil mesmo de segurar foi o nervosismo, conta ele. “Esconder as alianças e induzir a Bruna a ir ao show não seria tarefa fácil. Mas, os amigos super nos ajudaram, além, claro de dar um brilho mega especial se fazendo presente. Uns dois dias antes, a dor na barriga era intensa de nervoso. No dia eu quase não consegui trabalhar pela ansiedade do momento. Eu só queria viver aquilo que estava planejado há uns 4 meses. Algo que trouxe um pouco mais de emoção no dia foi pensar que poderia chover e estragar nosso show que seria ao ar livre, pois tinha previsão de chuva, mas eu orei com fé e graças a Deus não choveu!

Aperte o play e confira os bastidores do pedido de casamento surpresa do Alfredo e da Bruna. Duvido você não se emocionar.

Minutos antes do SIM!

E lá fomos nós, com toda a equipe fazer o sonho do Alfredo se tornar realidade. Todos mergulharam de cabeça para fazer esse dia verdadeiramente inesquecível para o casal. A ansiedade era presente no coração de cada um que estava lá, todos torcendo pelos futuros noivos.

Acompanhamos de perto a confecção do buquê da Bruna com flores em amarelo (cores preferidas dela), o making off do Alfredo e cada minutinho antes do grande pedido.

Antes eu pensei que sentiria vergonha de cantar na paulista, mas, quando encontrei com a equipe à tarde no estúdio da Jak, fui me sentindo fortalecido por estar com tanta gente boa, com toda aquela energia positiva e não pensava mais nisso. Só queria que acontecesse, que ela estivesse lá e que ela amasse aquele momento que preparamos com todo carinho, pra ela! Todo dela.” – Alfredo (o noivo apaixonado)

O Pedido

Com nosso coração de blogueira quase saindo pela boca, seguimos junto do Alfredo e toda a equipe rumo a Av. Paulista onde os últimos preparativos estavam sendo feitos.

A Bruna nem desconfiava que, naquela noite, viraria noiva.

O show começou! Ao som da dupla Dois é Par a plateia foi convidada a entregar uma rosa a alguém…Um a um foram entregando suas flores a Bruna, que nessa hora já estava tentando imaginar o que de fato estava acontecendo. Eis que então surge ele, Alfredo, de trás da plateia cantando para a Bruna (nessa hora todos nós já estávamos em prantos, #fato).

Depois dessa verdadeira declaração de amor cantada, ele faz o pedido, ela aceita e todo mundo aplaude e vibra de emoção! Que noite mais incrível!

Minutos antes de começar o show, a Larissa me chamou, me deu as mãos e olhou nos meus olhos dizendo: ‘Relaxa. Quando você vier aqui. cantar pra ela, você não vai ver nenhum carro, ônibus, nós, nada, ninguém. Vai ser você e ela.’ E foi exatamente o que aconteceu.

Estávamos rodeados de pessoas, mas, vivemos aquele momento paralelamente numa dimensão só minha e dela. Era puro êxtase e emoção, não dá pra explicar até hoje porquê ainda não passou. No fim da noite, após jantarmos com os amigos, ainda meio inertes, pude ouvir a Bruna gritar pra garçonete, cozinheiro, segurança do shopping, pessoas da rua: ‘estou noiva!’ (rs), e pra mim dizer por fim: ‘foi o dia mais feliz da minha vida!

Love Story

Eu e Alfredo nos conhecemos em uma época que os dois já nem acreditavam que conheceriam alguém especial. Lembro exatamente do dia. Estava de bobeira no meu Facebook, e vi um comentário do moço em uma foto com a minha irmã, com quem ele tinha trabalhado uns tempos atrás. Eu não sei explicar exatamente o que aconteceu dentro de mim, mas quando entrei no perfil dele, já sabia que amaria aquele homem. Foi loucura! Dizem que quando você encontra a pessoa da sua vida, vai saber que encontrou. Com o Alfredo foi assim. Só de olhar. Cerca de uns dias depois, já estamos conversando sem parar, dividindo pensamentos de vida hiper parecidos. Mas o amor sempre precisa ter uma dificuldade e um impasse, não é? Descobri que ele estava morando numa cidadezinha bem distante de São Paulo, Nanuque, que fica ao Nordeste de Minas. Mais ainda, descobri que já estava com um pézinho no avião pra fazer um trabalho longo como voluntário na África. Eu lembro bem que,  mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, estava disposta em esperar esse homem pelo tempo que fosse, pois sabia que ele era o amor da minha vida. Resolvemos nos encontrar, ainda com a possível partida pra África, e ele veio até São Paulo só para me conhecer. Foi explosão de sentimento e ficamos mais apaixonados ainda. Depois de uma semana, falou que queria ficar comigo. Um mês depois, se mudou pra São Paulo e me pediu em namoro em uma serenata surpresa toda planejada com a minha família. Aos que dizem que homens não são sensíveis e românticos, o Alfredo é a prova viva de que é possível encontrar alguém doce e que queira te surpreender o tempo todo.

Acho que a coisa que mais aprendemos é que o amor é totalmente diferente do que acreditávamos que era o amor. Pensávamos que sabíamos tudo sobre amar, mas só descobrimos juntos, todos os dias, num exercício de construção. Passamos por dificuldades, tivemos que ter paciência e sermos companheiros. Aprendemos a dialogar sempre, não fazer joguinhos e a ser o Porto Seguro um do outro. Posso dizer que eu e ele já somos uma família, já vemos na vida do outro a nossa própria vida.

Quase todas as mulheres sonham com o pedido de casamento, mas eu jamais imaginava que aconteceria naquele dia e da forma como foi. Ele planejou tudo certinho e não me fez desconfiar de nada (e eu sou hiper desconfiada!!). Eu sabia que o pedido rolaria em algum momento e que seria especial, mas ele superou todas as minhas expectativas. Não mudaria nada daquela noite, cada segundo foi incrível. As músicas, as pessoas, o lugar, as flores e o quanto ele estava lindo…Eu não mudaria nada daquela noite, cada segundo e todos os detalhes foram incríveis. Me senti num filme. Ainda estou vivendo aquele momento e relembro várias vezes ao longo do dia. Ver o seu amor realizando de maneira tão genuína algo que você sempre sonhou é pra se guardar pra vida toda!” – Bruna (mais nova noiva do pedaço!)

Bruna e Alfredo, felicidades nessa nova aventura que vão viver ao longo desses meses. Que os preparativos até o altar seja leve e inesquecível!

Veja Também:

Dicas para um Pedido de Casamento PERFEITO
Pedido de Casamento em NY – Johansson & Thais
Pedido de Casamento Surpresa – Morgan & Jackson

 

Fornecedores

Música: Dois é Par | Fotografia: Julio Casanova | Vídeo: 432 Wedding | Assessoria: Biscuit Eventos | Buquê: In Joy Eventos | Traje do Noivo: For Jack | Sonorização: FC Produções & Eventos

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog