ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Realizando sonhos numa emocionante Boda de Cristal surpresa – Vivi & Luiz

“Acho que já vi esta boda em algum lugar…” vai nos dizer você. E não é que está certa? Você que nos acompanha sempre vai se lembrar que nós fomos acompanhar de perto e registrar esta surpresa tão romântica para a Vivi. Nosso Insta Stories ficou transbordando de amor naquele dia!

Pra quem não conhece, a Vivi é celebrante de casamentos, está por trás da Escreva uma Carta pra Mim, e faz parte do nosso time de fornecedores aqui do blog. Uma pessoa muito querida, doce e delicada.

Ela e seu marido Luiz não tiveram oportunidade de celebrar o aniversário de casamento este ano na data em que ele aconteceu, e a Vivi estava meio chateada com isso. Tudo sobre bodas de casamento aqui.

Foi então que muitos amigos se reuniram para fazer essa super boda surpresa! Teve foto lembrança da Photo Party e uma mesa de bolo linda e delicada da Fleur de Sucre, que também fez os docinhos que estavam de lamber os dedos de tão gostosos! Inspire-se com outras bodas de casamento que já passaram pelo blog.

Mas o principal foi o Luiz, que a Vivi não tinha ideia que estaria lá. Ele caprichou para deixar sua mulher ainda mais apaixonada: de camisa branca e traje da For Jack, com gravata d’ O Francês Gravataria e um largo sorriso no rosto, renovou todo o amor que sente por ela.

Mas agora vamos deixar a própria Vivi contar pra vocês o que ela sentiu nesse dia mágico. Preparem-se para se emocionar:

Bodas de Cristal Surpresa

“Fui convidada para participar de um editorial por amigas de dentro do mercado de casamentos. Aceitei com prazer, é comum ajudarmos umas às outras, nem desconfiei de nada! Até mesmo porque o nosso aniversário de casamento tinha sido dois meses antes.

Na época não comemoramos por uma série de questões pessoais e familiares. Fiquei chateada porque desde o começo do ano queria ter planejado algo, viajado ou mesmo renovado os votos com a família. No dia das bodas, disse ao Luis que não precisava me acompanhar no editorial, ele tem o trabalho dele e ficaria todo enrolado se tirasse um dia da semana para me fazer companhia, então fui com a minha mãe.

Chegando lá, percebi que algo estava estranho quando vi a Bianca e Daniel Prado e o Renato Dumas. Além disso, estava a Fuca Filmes me filmando e me fotografando quando fui conduzida rapidamente direto ao sofá. Foi então que começou o vídeo do Luis e me dei conta. A surpresa foi enorme e fiquei bastante emocionada e agradecida por, além do Luis, que sempre busca fazer tudo para me deixar feliz e surpreender, ter tantos amigos queridos dispondo do seu tempo e trabalho maravilhoso só para nós deixar felizes.

O Luis já estava lá, veio de táxi assim que sai de casa e me pediu novamente em casamento. Foi uma surpresa e tanto e não tenho palavras para agradecer a dedicação de cada um, da decoração à música, das luzinhas aos doces e gastronomia, das fotos e vídeo ao meu vestido, make e acessórios, das palavras abençoadas da cerimônia a cada abraço que recebi, tudo estava lindo, perfeito e eu não poderia ter organizado melhor. As assessoras trabalharam seis meses para deixar tudo impecável, convidaram amigos, arrumaram lugar, coordenaram agendas, deram ideias para o Luis, nem consigo imaginar todo o trabalho que tiveram. Gratidão a elas e todos fornecedores que embarcaram nesse sonho…”

“…Preciso ressaltar que fiquei envergonhada também, isso é verdade e talvez dê para perceber nas fotos. Embora seja celebrante, sou bastante tímida e me sinto um pouco acanhada quando sou o centro das atenções. Saber que o Lápis estava lá foi uma alegria e um susto, mas também quero agradecer ao carinho do blog por registrarem esse momento tão especial para todos nós.

Por último, agradeço aos amigos e familiares que deixaram de ir trabalhar ou vieram de longe para compartilhar esse momento com a gente. Infelizmente nem todas as pessoas que amo estavam lá, senti falta de muitas, mas as que puderam ir alegraram muito o nosso coração. Foram tantas emoções que esse dia me trouxe que fiquei pensativa e acabei escrevendo uma carta para mim mesma, para a noiva que fui e espero que, de alguma forma, ela converse também com você, noiva, que acompanha o blog e espera como nós fazer Bodas de Cristal, de Prata, de Ouro. O primeiro dia do casamento é só o começo, o melhor vem depois.”

Meninas, agora preparem os lencinhos, porque essa carta que a Vivi escreveu vai falar fundo ao seu coração:

Carta Para a Noiva Que Eu Fui

“Olá, tudo bem? Pode parecer estranho mas sou você, daqui a 15 anos, comemorando Bodas de Cristal. Sei que pensa muito sobre isso, sobre o futuro, sobre o que vai ou não acontecer, e decidi escrever para acalmar seu coração. Tem sido difícil, eu sei, falta dinheiro para organizar o casamento dos sonhos, falta atenção de algumas pessoas que você pensou que se importassem com vocês,

falta encontrar uma casa boa para morarem, falta terminar a faculdade, falta pagar o carro, falta um montão de coisas e às vezes você nem consegue dormir pensando que isso nunca vai dar certo. Tenho uma notícia boa e uma ruim. A ruim é que em parte você está certa, nunca vai dar certo, pelo menos não da forma que você sonhou. A boa é que de tão errado que os planos irão se desdobrar, a vida vai te levar para lugares que nunca imaginou. Nesse caminho tortuoso, o casamento vai ser a única coisa sólida que você terá, um lugar onde poderá recarregar suas forças, depositar suas angústias e esquecer de todo o resto para ser plenamente feliz. Juntos vocês irão aprender a criar uma redoma onde os problemas externos não serão capazes de chegar, e dentro dessa redoma serão felizes e gratos por terem um ao outro. Isso não é exagero, casar vai ser uma experiência profunda na sua vida e um exercício contínuo de melhorar para si e para o outro.

Apesar de ser algo que você tem medo, que sempre disse que não faria, que nunca sonhou em casar, você descobrirá que a liberdade de amar e ser amada é a maior de todas, uma sensação indescritível de paz que vai tentar influenciar todo mundo dizendo: “Casem, é muito bom!”. E essa é a parte mais bonita dessa história, casar é muito bom mesmo quando é por escolha, quando é um amor maduro e consciente, e você nunca vai se arrepender de ter dito sim, nem quando discutirem, nem quando ficar com raiva, nem quando estiver cansada daqueles ajustes cotidianos que todo casal precisa fazer.

Porque tudo ao final das contas é passageiro, as discordâncias, as discussões por bobagem, suas preocupações de agora com coisas, detalhes, organização, materialidades, pessoas que não valem a pena. Isso tudo passa rápido e aí só fica o que realmente importa, você e ele, vocês dois enfrentando todas as situações, planejando bons momentos, encontrando soluções para problemas gigantes como saúde e para problemas ridículos como onde arrumar mais espaço no guarda-roupa. Não tenha tanto medo, a vida é difícil mas também é surpreendente e juntos vocês são mais fortes, igualzinho naquele versículo da música que tocou no casamento de vocês “Quem anda sozinho por ir mais rápido, mas nem sempre vai mais longe / Pois temos aprendido que é melhor serem dois do que um / E quando a um cair, juntos se levantarão”. Sim, vocês são um cordão de três cordas e nada é capaz de arrebentar esse cordão, nada! E conto mais, já aconteceu tanta coisa boa.

Tem gente que você nem imaginava e veio de longe para a festa de casamento, vocês ganharam presentes, sorrisos, abraços, a primeira casa de vocês era muito fofa. Você ficou triste porque foram morar de aluguel mas uma pessoa, no dia da festa, disse que Deus estava preparando uma casa linda pra vocês. E realmente aconteceu, no dia em que fizeram 5 anos de casados vocês compraram o apartamento que você queria, foi uma benção, um verdadeiro presente de Deus.

Vocês choraram juntos muitas vezes, de tristeza e de alegria, e também riram, viajaram, conheceram lugares e pessoas incríveis, realizaram sonhos, terminaram a faculdade e tiveram sucesso na profissão, depois mudaram, deram guinadas e mais guinadas na vida sem medo de se refazerem. E só tiveram essa força porque estavam como no primeiro dia, de mãos dadas, olhando na mesma direção, revezando na condução do mesmo barco. Um barco que chacoalha, às vezes entra água, às vezes assusta, é instável, mas nunca virou nem afundou. Não vai afundar, o amor os sustenta, vocês são ótimos condutores e não estão sozinhos, Deus está com vocês. Vocês mudaram muito e isso foi incrível porque aquela coisa de rotina, de gente que fala que com o tempo vocês viram mais amigos do que amantes é bobagem, o segredo 1 é manter o desejo de redescobrir aquela pessoa que já não pensa mais do mesmo jeito, que muda até de hábitos, de opinião, que amadurece e te ensina coisas novas todos os dias, é também descobrirem jeitos novos juntos, criarem uma forma de serem dois inteiros para serem um gigante. O segredo 2 é dizer sim nos momentos de dúvida, na hora da irritação, na hora do cansaço, na todos os dias, todas as horas, todos os momentos, o sim da confiança.

Agora fique tranquila, viva esse sonho sabendo que é lindo, é maravilhoso, mas é apenas o primeiro de muitas. E comemore essa data todos os anos, faça festa, chame os amigos, renove os votos porque ele renova o amor entre vocês, fortalece ainda mais esses laços e serve como uma oportunidade de lembrar como chegaram até ali e repor a energia para conquistar os sonhos que ainda faltam e são muitos. Veja sempre o lado bom porque a vida é longa, vocês se amam e continuarão se amando da mesma forma mesmo com a passagem dos anos. Por isso celebre sempre, agradeça pela vida um do outro e na vida do outro, um grande amor merece todas as festas e graças e comemorações do mundo. Casar é mais do que uma única festa de casamento, é um celebrar cotidiano do encontro e da cumplicidade entre duas almas unidas pelo amor verdadeiro.”

Parabéns Vivi e Luiz! Nossos sinceros votos de muitos e muitos mais anos de amor, companheirismo, amizade e união. Que vocês possam olhar pra trás daqui há alguns anos, olharem essas fotos e relembrarem desse dia memorável.

Veja Também:

Bodas de Casamento: cada ano fica melhor!
Bodas no Primeiro Ano de Casamento
Bodas de Porcelana – 20 Anos de Amor Laura & Marcello

Fornecedores

Noiva: Escreva uma Carta pra Mim | Celebrante: Renato Dumas | Bolo e Doces: Fleur de Sucre | Foto Lembrança: Photo Party | Traje do Noivo: For Jack | Gravata do Noivo: O Francês Gravataria | Vídeo: Fuca Filmes | Música: Bianca e Daniel Prado + Tati Chammas | Assessoria: 11:11 Wish Assessoria | Blackboard: Blacckboard FG | Brincos: Mari Peres | Buffet: Eugenio Lorainev | Cabelo e Make: Tat Make | Decoração: Ateliê Vanessa Lima | Espumante: Casa Marche | Foto: Kaleb Rodrigues | Grinalda: Atelier Slupka | Locação de Material: Ritz Festas | Local: Lady Fina | Papelaria: Get Brand Co | Som e Luz: Aprire | Vestido Vivi: Pó de Arroz |

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog