ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Ele disse OUI! Pedido de casamento surpresa na cidade do amor, Paris – Gaia &Jean

PARA TUDO que você não pode seguir seu dia sem babar nesse post de hoje: a Gaia e o Jean realizaram o sonho de todas nós: ser pedido em casamento na Cidade Luz.

Uma história fofa que acabou com a Gaia pedindo o Jean em casamento numa viagem pra lá de especial. Ela é do site Mala de Aventuras, e lógico que ia escolher simplesmente um dos lugares mais românticos do mundo para fazer uma surpresa para o Jean, né? Paris, ao pé da Torre Eiffel! Estamos aqui derretidas de tanto amor.

A Gaia contou que o fotógrafo foi essencial para registrar cada momento delicioso deste dia! Além de terem fotos lindas de uma tarde de verão em Paris, tem cliques da expressão de surpresa do Jean que são impagáveis! Uma delícia de rever as fotos e relembrar este momento. “E se quiserem fazer algo mais elaborado, um picnic no Champs de Mars, em frente à Torre Eiffel, é a boa pedida.”

Simbora curtir juntas esse coucher de soleil (pôr do sol) com final feliz?

 

 

História de Amor

A Gaia e o Jean se conhecem faz longos anos e a história começou da forma mais comum possível: em uma choppada de faculdade. Durante este período, eles se encontravam semestralmente e viraram bons amigos de copo!

A paixão surgiu somente cinco anos depois. Era véspera da Copa do Mundo de 2014 e o Rio de Janeiro estava o fervo, com gringos e brasileiros de todo o país! A Gaia marcou com alguns amigos de tomar uma cerveja depois do jogo do Brasil, dentre eles o Jean.

Papo vai, papo vem, ela tomou a iniciativa e marcou um gol! “Quando me dei conta, aquele jeitinho de gringo-brasileiro do Jean me conquistou e eu estava apaixonada. Convidei ele para conhecer meus pais em Petrópolis uns meses depois, dia em que decretei o namoro, segundo ele.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

OUI, Aceito!

Depois de cinco anos de pura parceria e alguns poucos morando juntos, a Gaia achou que era hora de oficializar o relacionamento e confirmar o que todo mundo sabe: que eles são loucos um pelo outro!

Fazia um tempo que ela planejava surpreendê-lo com um pedido de casamento. Pensou em convidá-lo para um salto de paraquedas e fazer a surpresa. Sorte a dela (ou dele!) que tocaram no assunto nas semanas seguintes e ele falou que nunca pularia de um avião.

A Gaia até pensou em fazer durante um mergulho, já que é algo que ambos gostam muito. Mas daí pensou melhor e sabia que eu ficaria nervosa demais para conseguir manter a respiração estável.

Eis que surgiu a viagem para Paris, uma cidade muito especial para ele, que viveu por lá alguns anos.  A Gaia contratou um fotógrafo, mas inventou uma história para o Jean falando que o fotógrafo tinha chamado os dois para fazer umas fotos de casal para seu portfólio. “No meio do ensaio, o Jean se ajoelhou fazendo aquela pose clássica de pedido de casamento com a Torre Eiffel ao fundo. Eu gelei. Por um segundo achei que ele poderia estar planejando a mesma coisa, mas logo me dei conta de que era o jeito brincalhão dele.”

Ela aproveitou a deixa e, na sequência, abriu uma caixinha vermelha com duas alianças dentro. A primeira reação do Jean foi “que ótimo esse objeto para compor a cena, vai ficar perfeito no portfolio do fotógrafo!”. No segundo seguinte, ele arregalou o olho e se deu conta de que era de verdade.

Ele perguntou ao menos três vezes se era verdade, enquanto a Gaia não conseguia falar nada, por estar nervosa demais para fazer a tal da pergunta. “Só conseguia chorar e rir ao mesmo tempo. Até que ele disse simmmm!”

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

Momento inesquecível

“A expressão de surpresa do Jean! Apesar de sermos um casal menos tradicional, ele certamente não esperava que eu tomasse a atitude de fazer o pedido!”

O Lápis te dá TODOS os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos!

 

 

Se Você quer Alguma Coisa, Corra Atrás!

A Gaia receeu um feedback muito legal de mulheres que se sentiram empoderadas com seu gesto e que querem colocar a mesma atitude em prática no futuro.

“Eu aprendi que quando você quer alguma coisa, tem que correr atrás. Por que seria diferente no casamento?” Se o amor é correspondido e existe uma vontade mútua de construir uma família juntos, não há por que esperar sentada o príncipe encantado chegar no cavalo branco para fazer a proposta.

O que o Jean achou do pedido?

O Jean depois compartilhou que se sentiu muito orgulhoso de ter uma mulher decidida assim ao seu lado. “A única situação que não me sentiria confortável era se eu não amasse você de verdade. E não entendo a estranheza desse pedido diferente. Se o homem se sentir ‘ferido’ de alguma forma é porque não era homem suficiente para o ‘mulherão’ que o pediu“, ele brincou.

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Alianças de Casamento: como escolher este símbolo maior de amor, união e cumplicidade
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento
{Dicas Úteis} Convite de Casamento: o guia completo!

Fornecedores

Fotógrafo: Vincent Hurdequint – Shoot and the City

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog