No chá de panela da Isabelle teve muita diversão e donuts!

Os chás que antecedem o casamento são uma oportunidade de-li-ci-o-sa para reunir amigos e familiares e se divertir muito com eles.
Pois assim foi o chá das quatro da Isabelle. O tema não poderia ser mais gostoso: donuts!  O estilo foi algo intimista, um chá da tarde com café, pães de queijos e coisinhas que se come em padarias.
 

O chá foi organizado por ela, sua mãe e irmã. Cheio de projetinhos DIY, a decoração era toda em tons de rosa e dourado.

Foi um tempo gostoso só entre meninas, onde comeram super bem, deram risada e abriram muitos presentes!

 

 

Par Perfeito

“Nos conhecemos em uma viagem no Ceará; éramos há um tempo da mesma igreja, porém nunca havíamos nos visto. E foi lá que tudo começou.” A Isabelle e o Victor começaram a conversar, e desde então estão juntos há quatro anos!

25 ideias para animar sua festa de chá de panela, só aqui no Lápis!

 

 

O pedido surpresa

Foi incrível! No dia do aniversário a Isabelle, o Victor disse que a programação desse dia seria toda uma surpresa. Falou para ela ficar pronta as 4h da manhã. Saíram, foram para o interior, e quando chegaram, ela viu que íam passear de balão! Depois saíram de lá e passaram num outlet. Numa loja de roupas, o Victor disse para ela escolher um vestido e já sair da loja com ele. A Isabelle não entendeu muito bem, mas fez isso.Foram para o próximo destino, que seria o lugar do almoço.

Chegaram em ma mini vila que fica em Mairiporã, toda rústica, super linda. Quando entraram ela não desconfiou de nada, porque lá ao entrar precisa colocar pulseira. Assim que entraram tinha uma porta de vidro fechada, que assim que ela chegou abriu e gritaram “surpresa!” A Isabelle ficou branca! “Tinha minha família toda, muita gente! Umas 80 pessoas pra mais! E foi então que na frente de todos ele leu um texto, e fez o pedido  eu achava que seria o meu aniversário apenas, mas não! Foi um almoço lindo, num lugar lindo.”

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

Projetinhos DIY

O painel de Donuts por trás da mesa foi desenvolvido pela mãe da Isabelle e pela irmã. O bambolê escrito “love” também, e 90% dos itens dourados foram pintados por elas. As lembrancinhas (mini bolo caseiro de maçã envolto de tecido) também foram feitas pelo trio.

Alguns bolos foram feitos pela mãe, e o cheesecake que ficava no centro da mesa foi feito pela própria Isabelle, além de toda identidade visual e personalizações.

Inspiração de sobra e muitas brincadeiras para chá de lingerie, clique aqui para ver!

 

 

As brincadeira divertidas

“Fizemos brincadeiras do tipo “vestidos de noiva de papel higiênico”, trote pro noivo, trote com farinha na boca, descobrir quem sabe mais sobre os noivos, etc.. Foi muito engraçado!

Uma coisa legal que fizemos foi um livrinho de “Dicas de Ouro”, onde as convidadas escreveram dicas sobre a vida de casada para a noiva!”

Chá de panela: saiba como é, como organizar e o que pedir!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020
{Tendência} A volta das presilhas e como usar os hairclips do noivado ao casamento
{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!

Fornecedores

Local: Salão de Festas  | Decoração: Noiva, mãe e irmã  | Lembrancinhas:  Biscoitos decorados: A Fada Confeiteira

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog