{Tendência} A volta das presilhas e como usar os hairclips do noivado ao casamento

Eba, hoje tem beleza da noiva aqui no Lápis! Que nós adoramos dividir com vocês tudo o que envolve a beleza da noiva não é novidade, né? É um assunto apaixonante mesmo!

Estamos namorando essa tendência já faz um tempinho, mas ela ainda não tinha chegado no universo do casamento: a volta dos grampos, tic-tacs e presilhas de cabelo. Os feeds de redes sociais avisaram faz um tempo, as passarelas adotaram e agora a tendência chegou aqui, e estamos adorando! Tem inúmeras ocasiões que você pode adotar esses penteados, que vão do noivado, passando pelos chás, o casamento no civil (clique aqui pra saber como se vestir para a ocasião) até a cerimonia de casamento!

 

presilhas e grampos

 

Os acessórios já são muito usados por noivas – com motivos florais na sua grande maioria, mas agora eles voltaram repaginados. Na onda da viagem do tempo e na moda dos anos 90, esses acessórios de cabelo são divertidos, românticos e clássicos.

É o tipo de acessório super fácil e prático de usar sem ter que fazer um penteado mega elaborado. Quando se usa tudo junto e misturado, fica mais bacana ainda! Quer saber como?

 

Olha que super ideia para presentear as madrinhas!

 

Presilhas

As presilhas aparecem em modelos mais elaborados com estampas, pedrarias, pérolas e aplicações de flores ou desenhos metalizados como estrelas e luas.

 

 

Tic-Tacs

A presilha de modelo tic-tac ficaram oversized, e podem ser forradas com pérolas ou outros materiais. São colocadas na horizontal, uma em cada lateral do cabelo ou adicionando paralelamente mais unidades.

 

 

Grampos

Os modelos de grampos de cabelo aumentaram, e estão bem variados: incluem pérolas, pedras cravejadas e aplicações. A novidade em 2019 são palavras! Imagine você usando esses grampos com as palavras “amor”, “love”, “sra”, “mrs” ou o que você imaginar, inclusive usando mais de um para formar uma frase? É a versão deste ano das jaquetas biker customizadas com frases nas costas, usadas nas fotos de casamento! (clique aqui para saber mais sobre jaquetas no casamento.)

Agora, se você optar por grampos simples, quanto mais melhor! Basta prender parte do cabelo nas laterais, com o cabelo solto ou não. Por serem peças pequenas, o bacana é criar combinações com uma quantidade maior, usando-os em paralelo ou em outros formatos.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Mais posts de beleza que você pode gostar:

Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!
 TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos
Inspire-se e saiba como escolher a grinalda perfeita pro grande dia
Vestido de Noiva: como escolher o modelo perfeito pro grande dia?
Noiva de Batom Colorido

 

Imagens: Pinterest

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog