Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Mini wedding rústico numa manhã cheia de charme no interior de São Paulo – Mariana & Guilherme

A pergunta que muitos casais fazem nestes tempos é: como realizar um casamento em pleno período de distanciamento social? A Mariana e o Guilherme acharam uma solução para celebrar seu amor em Marília, interior de São Paulo e deu super certo.

“Eu sempre quis um casamento no estilo rústico, mas devido à dificuldade de achar um local para aproximadamente para 200 convidados, mudamos nosso plano para o clássico: cerimônia ao ar livre e salão fechado para a recepção.”  Eles iriam se casar em julho de 2020, mas devido à pandemia voltaram à proposta inicial: uma celebração em rústico para 60 convidados. Vocês vão ver, ficou lindo!

Não teve nada como o contentamento de se casar na pandemia após tantas lagrimas, a presença dos amigos e familiares e um dia lindo de sol. Aproveitem a inspiração!

 

 

Dicas da Mariana

“Antes da pandemia antecedência era a chave para um casamento organizado. Após a pandemia eu vi que é possível planejar um casamento em dois meses. O único ponto negativo seria a disponibilidade dos fornecedores. Dá para fazer muitas coisas para minimizar os custos, mas quanto aos principais fornecedores como decoração e foto, eu acredito que vale a pena investir naquele fornecedor que te passa confiança e entende o que você quer no seu dia, nós fomos muito abençoados nesse sentido.

Tive que cancelar alguns contratos. Indico ler os contratos com atenção principalmente as cláusulas de cancelamento, eu confesso que nem lia os contratos e nunca pensei que seria necessário cancelar algum.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Nosso Amor

A Mariana e o Guilherme se aproximaram num acampamento onde trabalharam juntos na liderança. “O Gui gostou de mim por um tempo, mas eu não sentia o mesmo, até que um dia ele parou de me dar bola.” Foi quando a Mariana sentiu medo de perdê-lo e não ter mais nenhuma chance. Resolveu contar para ele o que estava sentindo e começaram a namorar.

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

 

 

 

Projetinhos DIY

A Mariana e o Guilherme fizeram os convites dos padrinhos, lagrimas de alegria, cartão de agradecimento, votos, convite, kit banheiro e tag das lembrancinhas.

Você sonha com um casamento pequeno e intimista? Então o mini wedding é pra você! Confira tudo sobre o assunto, dicas de decoração e organização para casamento aqui!

 

 

Momentos Cheios de Emoção

No momento das alianças, na entrada dos pajens, o Vitor entrou carregando o Barry, o cachorro que a Mariana ganhou no dia. Ele estava com as alianças. “Eu sempre sonhei em ter um cachorro mas nunca tive, e quando começamos a planejar o casamento eu sonhava em ganhar um, exatamente da forma que ganhei, de surpresa na hora da cerimônia!”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Pedido De Casamento

O pedido de casamento aconteceu num restaurante, o mesmo que o Guilherme deu a aliança de namoro. “O garçom trouxe a sobremesa e quando eu abri tinha uma aliança. Eu peguei o anel e coloquei no meu dedo, tive que tirar para ele fazer o pedido, mas eu disse sim.”

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
{Dicas Úteis} Topos de bolo de casamento: saiba como escolher o seu

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Pousada da Gávea | Vestido da Noiva: JR Rigor | Sapato da Noiva: Lolita Pimenta | Acessório de Cabelo da Noiva: Gabriela Kayano | Beleza da noiva: Gabriela Kayano e Jessica Loddi | Traje, Sapato,Gravata do Noivo e Padrinhos: JR Rigor | Buquê, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores, Mobiliário, Identidade Visual: Jardel Decorações | Bolo: Valéria Bolos | Buffet: Mr. Delicia | Celebrante: Pastor Venilson Rezende | Sonorização: Vinicius Martins | Fotografia: Henrique Santos | Vídeo: Trenó Films | Alianças: Rosseto Joias | Lista de Presentes: Havan, Magazine Luiza

 

 

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog