Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Mini wedding acolhedor ao ar livre no interior de São Paulo – Vanessa & Dyonathan

Quando estavam se conhecendo, o Dyonathan fez algumas perguntas no intuito de brincarem e se conhecerem melhor, para saber se as ideias e propósitos para vida batiam. Uma das perguntas era sobre como a Vanessa imaginava seu casamento. Ela respondeu que imaginava ser no campo. O Dyonathan dizia querer casar na praia. Porém, depois de pensarem muito e pesquisarem bastante, decidiram que no campo seria realmente a cara deles. 

“Nós não abríamos mão de que o casamento fosse ao ar livre, não tínhamos nem um plano B traçado na realidade.”  Para a decoração eles queriam apenas que fosse uma decor mais colorida e que não usassem a flor rosa e nem muito branco, o que seguiram como base foram os tons de azul, roxo, rosa, vermelho, laranja. 

Em um ano de tantas incertezas, de reclusão, de confinamento, medos e inseguranças, a Vanessa e o Dyonathan estão fazendo dele uma realização, o ano deles! 

 

 

 

Amor à Primeira Vista

A Vanessa e o Dyonathan se viram a primeira vez em 2019, ela estava almoçando com sua família em um bar restaurante e o Dyonathan com a sua família e alguns amigos. “Naquele dia, nós nos vimos pela primeira vez. Ele me viu enquanto estava sentada na mesa e eu o vi quando já saia com seu carro para ir embora.”

Por incrível que pareça, alguns dias depois, a Vanessa aceitou o convite de uma colega para ir ao bar. Chegando no bar, nenhum dos dois poderiam acreditar, estavam sentados na mesma mesa, sem nunca terem se falado. Foi ali onde tudo começou. Sentaram longe mas no final da noite o Dyonathan queria finalizar o whisky depois que todos foram embora e perguntou quem toparia dividir com ele, e a Vanessa se candidatou.

Depois disso, foram para a balada juntos, dançaram e conversaram a noite toda. O Dyonathan tentou beijar a Vanessa, ela disse que não. Mas na hora de ir embora foi ele quem deu o troco quando a Vanessa tentou beijá-lo e recusou, de pirraça. Saíram da balada, foram comer e o primeiro beijo aconteceu.

“A partir disso, vivemos cada dia intensamente, sempre conversando e sendo muito claro e transparente um com o outro… tudo encaixa, nós estávamos na mesma sintonia, tínhamos os mesmos planos, os mesmos sonhos… em pouco tempo já tínhamos a certeza de que iriamos nos casar.” 

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Projetinhos DIY

Como casamento era para apenas 45 pessoas e não teriam padrinhos, fizeram um convite personalizado para cada família como se fosse a caixinha dos padrinhos. Na verdade criaram a caixinha dos convidados. O Dyonathan fez toda a arte dos convites, mandaram imprimir e montaram a caixinha. Dentro da caixinha colocaram uma garrafinha de cerveja com uma tag amarrada, 3 doces que foram feitos pela fornecedora dos doces do casamento, o convite feito em duas partes (texto de convite e o Save The Date em folha vegetal e papel metálico) e um manual para os convidados. 

O bastidor para as alianças e o menu do jantar também foi feito pela Vanessa e o Dyonathan. 

O bolo e os pães de mel foram feitos pela mãe do Dyonathan.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Momentos Especiais

“Para mim, Vanessa, tirando toda a preparação a ansiedade de chegar o dia, e no dia o medo de tudo sair como planejamos, A hora que eu vi o Dyonathan no altar, eu sempre quis entrar sozinha e caminhar até ele e quando isso aconteceu e eu o vi chorando, eu cai em lagrimas, só queria correr para os braços dele, o homem mais lindo do mundo me esperando. Foi surreal, eu não lembro de ter visto ninguém naquele momento, meus olhos estavam vidrados nele.”

“Para mim, Dyonathan, o momento mais inesquecível foi com certeza enquanto estava virado de costas e comecei a ouvir a música que a Vanessa entraria começando a tocar. Naquele momento senti um mundo de sentimentos misturados. Quando virei de frente e a vi deixando o pai e andando em minha direção foi o momento mais marcante da minha vida, a melhor sensação que senti até hoje. Não conseguia enxergar mais ninguém, somente a Vanessa andando em minha direção, parecia que ali naquele momento só havíamos nós dois. “

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

 

 

 

O Pedido Surpresa

O pedido foi numa viagem até Brotas para comemorarem o dia dos namorados e o aniversário da Vanessa que era alguns dias depois. Durante o dia, curtiram as cachoeiras e as paisagens de Brotas e a noite já no hotel, iriam para o jantar de dia dos namorados que o hotel iria realizar.

“Eu desconfiava de algo, não sei bem o porquê. Nós jantamos, com direito a espumante realmente e um clima bastante romântico que o hotel criou, com velas, etc.” Depois do jantar foram até uma ponte suspensa que havia no hotel, ela ficava iluminada durante a noite e o Dyonathan queria tirar algumas fotos. Ao chegarem ele colocou o celular no tripé, tiraram algumas fotos, mas ele dizia que não estavam ficando boas até que ele mudou o tripé de lugar. “Foi até mim, me abraçou, eu dizendo para ele olhar para a foto (nem reparei que o flash do celular estava aceso porque era vídeo), quando ele deu um passo para trás, se ajoelhou e fez o pedido mais lindo do mundo! Eu nunca imaginei que ele me pediria em casamento nessa viagem, até porque já tínhamos viagem marcada para o ano novo, e eu tinha certeza que seria na virada de ano o pedido, mas ele me surpreendeu.”

Quer fazer um casamento sustentável? Leia nosso guia completo para um casamento consciente e com propósito AQUI antes!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento
Tendência para casamentos 2021: bem-vindos ao ano dos casamentos com propósito!
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating

Fornecedores

Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet: Pousada Gávea | Vestido da Noiva: Alda Toscano | Acessório de Cabelo da Noiva: Formosinha | Beleza da noiva: Camila Ângelo | Traje do Noivo, Gravata do Noivo e Padrinhos: JR Rigor | Sapato do Noivo: Milano | Buquê da Noiva, Decoração, Flores: Mary Righetti | Doces: Juliana Iori | Celebrante: Andressa Christo | DJ e Banda: Danilo Suizu, Nando Folster | Fotografia: Tamid Moments | Vídeo: Trenó Films | Assessoria: Joyce Perfeito | Alianças: Daniel Joias  | Lista de Presentes: Quero de Casamento

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog