ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento rústico e singelo com cerimônia ao ar livre na Fazenda Floresta – Carolina & Juliano

Para dizer SIM, a Carolina e o Juliano queriam algo bem discreto, singelo, e simples na medida certa. A única exigência era ser mais rústico e caseiro, e para isso encontraram o lugar certo: a Fazenda Floresta. “Fomos noivos bem tranquilos e não piramos em nenhum momento, ficamos beeeeeem calmos durante o processo.”
Na decoração, a única cor realmente obrigatória era o terracota, a cor das madrinhas! Mas foi tudo bem misturado e eles gostaram demais do resultado. A sustentabilidade não ficou para trás nesse dia. “As nossas flores foram sobras de um casamento do dia anterior!! Amamos cada detalhe.” 

Para fotografar esse casal lindo, em total sintonia, só poderiam ter escolhido o Ítalo César, que arrasou nos cliques como sempre.

O essencial para a Carolina e o Juliano era a família para celebrar este dia. Se tivessem amigos e família, sabiam que seria mágico!

 

 

Conselhos da Carolina

“A melhor dica que eu poderia dar é: confie nos seus fornecedores. Tente não ser tão controladora. As pessoas não pensam como você e tudo bem! Foca no importante e no que você pode controlar. O casamento precisa ter um clima leve e especial, às vezes com o excesso de perfeccionismo nós deixamos de curtir o essencial.”

Paleta de cores para casamento: clique AQUI para saber como escolher as cores para o grande dia.

 

 

Carolina & Juliano pelo olhar do Ítalo César

“Um casamento que me fez me sentir em casa com a família querida deles. Eu fotografei sozinho, como tem acontecido em 90% dos casamentos, e tem sido maravilhoso. Devido ao horário do espaço decidimos fazer o First Look do qual eles já queriam muito fazer e foi bem especial.
Colocamos cada detalhe da fotografia no cronograma para não faltar nada e como resultado temos registros lindos desse dia tão divertido. Os padrinhos e madrinhas eram amigos próximos que só acrescentaram na alegria do casal. E eu amei a cor do vestido das madrinhas, no fundo de folhagens verdes com a luz do sol, ficou perfeito. E claro que se ainda tínhamos luz depois da cerimônia íamos fazer fotos.
Eles AMAM o Homem-Aranha e ela estava de ruivo como a Mary Jane e não podia faltar uma foto do famoso beijo aranha.
Meu recado para a Carol e para o Juliano: Vocês me inspiram como pessoa e profissional. O casamento de vocês foi aquilo que vocês são e muito familiar, me senti muito acolhido.”

 

Projetinhos DIY

A caixa de recados, o quadro negro com os escrito, as placas das cadeiras e os buquês das madrinhas foram os projetinhos DIY. 

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

História de Amor

A Carolina e o Juliano se conheceram na faculdade, eram colegas de classe. Na época a Carolina namorava e ele tinha se tornado seu melhor amigo. Depois que terminou, se aproximaram e ele tinha falado pra um amigo em comum que estava gostando dela. 

A Carolina, como prática que é, ficou sabendo e chamou o Juliano para conversar. “Juliano, eu estou disposta a me apaixonar por você”. E rolou, ela se apaixonou. Namoraram por três anos até se casarem. 

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

Vídeo Call Surpresa

Os dois moravam longe, o Juliano no Pará e a Carolina em Minas. “Ele me fez uma ligação em vídeo surpresa, estava de terno e tocando Ed Sheeran. Na hora eu fiquei “que é isso, Juliano? Não to entendendo”. Quando me dei conta nós já estávamos rindo. Ele me pediu e eu aceitei!”

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating
Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia

Fornecedores

Fotografia: Ítalo César | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet, Mobiliário e Decoração: Fazenda Floresta | Vestido da Noiva: O Amor é Simples  | Sapato da Noiva: Melissa | Traje do Noivo: Zara | Identidade Visual, Convites: Carol Inthurn | Lembrancinhas: Don Bom Confeitaria |  Bolo, Doces: La Bolerita | Assessoria: Anelo Assessoria & Cerimonial  | Alianças: Max joias  | Lista de Presentes: Casare

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Perfeito,cada detalhe.
    Parabéns aos profissionais envolvidos.

    Os noivos estão lindos os detalhes das fotos,perfeito.
    Parabéns.
    Fiquei sem fôlego até.