Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento no campo doce e romântico em São Paulo – Danielle & Flávio

O casamento é um dia que dá um frio na barriga, a boca fica seca e a ansiedade parece não acabar, mas no final dá tudo certo. Assim também foi o grande dia da Danielle e do Flávio.

Para esse dia inesquecível, a Danielle e o Flávio escolheram uma decoração rústica para a cerimônia ao ar livre, numa tarde encantadora em São Paulo. Além disso, queriam que tudo fosse a carinha deles, que os convidados reconhecessem nos detalhes a personalidade desse casal que é pura sintonia.

E ainda soubemos que a Danielle buscou inspirações no Pinterest e aqui no Lápis de Noiva, ahhhh como é bom saber que ajudamos nesse dia tão importante!

O melhor de tudo isso é que para fotografar cada momento, só poderiam ter escolhido o Ítalo César, que arrasou nos cliques e recebeu elogios dos noivos: O fotógrafo que foi um querido e arrasou nas fotos”.

Vem curtir esse casamento fofo em todos os detalhes!

 

 

Amor à Primeira Vista

Uma colega de trabalho apresentou o Flávio para Danielle e o dois viraram amigos. “O Flávio conta que antes de sermos apresentados oficialmente tinha me visto por foto no celular desta colega e já tinha dito que iria me namorar“. 

Mas foi numa viagem com um casal de amigos que Danielle começou a olhar o Flávio com outros olhos. “Um mês depois ficamos pela primeira vez e depois namoramos durante dois anos. Fomos morar juntos durante quatro anos antes de oficializarmos o casamento”.

Saiba tudo para escolher o seu vestido de noiva curto AQUI!

 

 

Momentos Mágicos

A Danielle conta que o casamento inteiro foi mágico e que o Flávio já está pensando em renovar os votos. Amamos noivos empolgados assim!

Para tornar tudo ainda mais especial, uma amiga leu um texto de própria autoria contando a história do casal na visão dos amigos. A leitura dos votos será um dos momentos que guardaram com muito carinho na memória.

“Falamos um para o outro o que sentíamos e porque estávamos ali com nossos amigos e familiares de testemunha”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Pedido De Casamento

“Na verdade, temos um relacionamento super tranquilo, leve e sem muitas tradições. A decisão de casar veio de uma conversa e queríamos comemorar o relacionamento e a felicidade de estarmos juntos. Porém, 8 horas antes do 1° casamento (religioso), ele me deu um anel de noivado. Foi fofo”.

Só o Lápis para te contar 12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento!

 

 

A Danielle dá as Dicas 

“Importante se identificar com os fornecedores, porque eles farão parte do momento mais especial da sua vida e vocês precisam confiar que vai dar certo. Por isso, pesquisem bem, olhem as avaliações e busque referências com os fornecedores já contratado”.

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Vestido de Noiva: como escolher o modelo perfeito pro grande dia?
Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!
Penteados para Daminhas: guia completo + inspirações apaixonantes!

Fornecedores

Fotografia: Ítalo César | Local da Cerimônia, Recepção: Maison Saint Germain | Vestido de noiva: Flayza Vieira Couture | Sapato da noiva: Schutz | Acessórios de cabelo da noiva: Virginia Ore Hair | Make e Penteado da noiva: Cintia Torri | Traje, Gravata do noivo: Cia do Terno | Sapato do noivo: CNS | Buquê, Lapela do Noivo: Neiva Buquês Designer | Lapela dos padrinhos, Decoração, Flores, Paisagismo, Mobiliário, Identidade Visual: Sublime Flores e Decorações | Bolo Fake: Pour Le Mon | Doces, Buffet, Bolo Servido: Morenos | Dj:  DJ Nala | Banda: Banda 3 Tons | Alianças: Liê

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog