Não é preciso muito para fazer um casamento lindíssimo, e a união da Kelly e do Enes é a prova disso! O conceito deste enlace mesclou a atmosfera italiana com uma pegada romântica. Para isso, foi essencial escolher o Vecchia Toscana, um lugar com uma linda vista e atmosfera europeia para a troca de votos.
Conexão com a natureza
O diferencial desse casamento foi o making of, afinal, os dois se arrumaram juntos e ao ar livre. Até tinha um espaço reservado só para isso, mas o terraço em cima da casa era muito incrível para ser deixado de lado.
Desde o começo, a Núbia Monteiro tinha em mente um projeto que se encaixasse perfeitamente com os ambientes. Assim, até a mesa de maquiagem fez parte da cena.
Um brinde ao amor
Ambos queriam algo especial no frio, somente com um bolo para brindar a união que eles tanto esperavam. A fotografia do Ítalo César era perfeita para essa proposta, já que simula o visual analógico médio formato, o que ajudou muito a trazer essa sensação gostosa que só a luz de fim de tarde no inverno entrega.
Perfeito como um editorial
A ideia de fazer um elopement bem charmoso partiu do casal, mas eles queriam alguém para dar cor e forma a festa. Então foi amor à primeira vista quando eles conheceram o projeto Singular, do Ítalo César.
Nele, o fótografo também faz o trabalho de direção criativa, ou seja, ele não faz a parte de assessoria e contratações. Mas cria e idealiza o casamento do começo ao fim, nos mínimos detalhes e ainda entrega um moodboard de inspirações que se transforma um manual para todos os fornecedores.