{Editorial Workshop; NEXT} O amor e o aconchego ao pôr do sol

Mal podemos conter a alegria de mostrar para você o editorial Workshop; NEXT, cheio de inspirações para emocionar e nos fazer sonhar.

O cenário bucólico do Haras Buona Fortuna foi palco para um workshop que aconteceu no pôr do sol e foi idealizado pelo Ítalo Cesar. Foram montados dois estilos de cerimônia. Um deles é o que mais chama a atenção, com as cadeiras em modo circular, ao redor dos noivos. Foram feitos também cantinhos para os convidados se sentirem confortáveis e para ter fotos, porque casamento de dia é evento para foto!

A mesa para os noivos, com as gostosuras da Arquitetando Paladar, recebeu duas propostas diferentes. A cadeira pavão com toda elegância e potência que uma fazenda com haras traz. E outra mesa ao estilo indie, com os noivos sentados ao chão. Esse aconchego todo dá vontade de ficar alí pra sempre. As cores das flores quentes trazem ainda mais sensação de romantismo e aproxima não só o casal nas fotos mas o espectador da cena. E a luz de pôr do sol nem é preciso dizer que fez as fotos se transformarem em cartaz de cinema!

Os noivos são um casal muito querido aqui do Lápis, inclusive foram os protagonistas de uma edição do SIMples Lápis de Noiva.  Com certeza você vai lembrar de tanta belezura que mostramos no {SIMples Lápis de Noiva} Um toque de sofisticação, né? A Day e o Marcelo são uns fofos e moram nos nossos corações!

Para o vestido de noiva, a NatKat Bridal pensou em um modelo bem veranil, confortável e fresquinho. Para finalizar o look informal e com carrinha de campo, a Gisele Barbosa fez uma maquiagem natural e um chignon baixo com fios soltos para dar movimento.

“Foi uma experiência que me ajudou a entender muito que planejamento é a parte mais essencial de um casamento. Ele nos ajuda a entender o que é necessário para cada casal de modo que apresente a verdade deles e da família.” – Ítalo César

Prontas para se emocionar conosco?

 

 

Uma cerimônia circular cercada de verde

“Amamos a vibe de casamento no campo e mentalizamos o fato de fazer as fotos no haras Buona Fortuna. Tínhamos o desejo de fazer uma cerimônia em modo circular e alí no jardim completamente verde, onde ainda não aconteceu nenhum cerimônia. Preparamos uma cerimônia clássica com as cadeiras em linha reta para o altar e depois modulamos para o modo circular onde os noivos final no meio. Acho muito interessante, parece que estão em uma roda de amigos e a sensação é de que os noivos estão sendo abraçados por todos.” Nas fotos isso fica muito legal porque permite dar um giro completo e sempre ter a reação de alguém, e conseguiram vários tipos de luz.

Fizeram o editorial ao entardecer porque precisavam da luz do pôr do sol quente para deixar a atmosfera ainda mais romântica. A cartela de cores da decoração assinada pela Roberta Gouvea estava recheada de flores rosadas e alaranjadas. Essas cores misturadas com o look branco da noiva e o preto predominante do noivo aproxima e traz a sensação de estar mais perto do que eles estão sentindo. As cores dizem muito sobre um casal, um projeto ou uma história. Elas são tão importantes quando o porque de tudo isso.

A inspiração veio dos próprios casais que pediam algo mais apaixonante e com aconchego de família.

“Pensamos sempre em usar a identidade do Brasil e o que nossa terra oferece. Folhas grandes, flores nativas, raízes, sementes e pimenta pra deixar o clima mais quente.” A textura e mistura disso tudo mostra que o Brasil está cada vez mais inspirador para casamentos mais autênticos e verdadeiros.

 O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

As emoções do Ítalo César

“Como fotógrafo entendo que as noivas se inspiram com os detalhes de um casamento e principalmente editoriais que mostram novas possibilidades. Na aula prática do Workshop; NEXT falo muito sobre entender que um casamento também é um editorial por diversos motivos e o principal é mostrar para o casal aquilo que ela não vai perceber no dia devido a ansiedade e sentimentos misturados e que o casamento dela foi lindo como os que ela vê no Pinterest. Todos merecemos um pin.”

 Só mesmo o Lápis para te contar TODOS os segredos para fazer um ensaio pré wedding dos sonhos!

 

 

A história de amor da Dayanna e do Marcelo

A Dayanna e o Marcelo são um casal que o Ítalo conheceu há pouco mais de um ano. Ele abriu inscrições para casais participarem de uma aula prática de fotografia como modelos. A Dayanna foi uma das primeiras a mandar mensagem e a conseguir encaixar a agenda para o que precisavam. A alegria desses dois deu ainda mais vida para o dia, e são pessoas incríveis de se fotografar, super modelos.

A Day conta um pouquinho da história deles:

“Tudo começou no show do John Mayer em 2017, eu Day, fui com uma amiga que tínhamos em comum, ela postou uma foto nossa no face (benditas redes sociais) e ele imediatamente a salvou e pediu informações.

Ela como uma boa amiga me perguntou: Day, você gosta de japa? Eu, obviamente pensando com o estômago, respondi: Claro amiga bora!” …No caso era a etnia!

Eu disse que tudo bem mandar meu whats e começamos a falar. O primeiro encontro demorou um pouco a acontecer e não teve beijo no final, rimos disso até hoje. Ficamos numa mesa de frente um para o outro, o restaurante apertado e quando me deixou em casa apenas disse tchau e sai.

Ele me levou chocolate num dia de TPM, o que ganhou minhas amigas com o famoso ahhhhh que fofo. Atencioso, cuidadoso, amoroso ele era e continua sendo.

Com um ano de namoro já estávamos com cartório marcado para casar, o que aconteceu em março de 2019. Nossa história não é cheia de encontros e desencontros ou grandes surpresas, apenas duas pessoas que decidiram amar.”

 TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

 

O look incrível dos noivos

A Dayanna usou um vestido cheio de camadas feito pela Natasha. As camadas são ideais para casamentos no calor porque a parte da saia é feita com tiras de tecido que deixa o vento passar pelas pernas. A capa de ombro deixou a Day ainda mais elegante. Ótima opção para um momento mais formal como a cerimônia e que pode ser retirado para deixar a noiva mais livre para dançar durante a festa.

O Marcelo veste um look básico preto e branco com o detalhe da gravata rosa. Um homem pode ser uma pessoa extremamente básica, mas um toque de cor faz ele ser parte integral do dia mais importante da vida dele sendo quem ele é. E aqui mais uma vez mostra a importância do trabalho das cores em um casamento.

 Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento urbano: 8 motivos para escolher um casamento na cidade
{Dicas Úteis} Como escolher o tipo e estilo de casamento ideal pra vocês?
{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

Fornecedores

Fotografia: Ítalo Cesar | Local: Haras Buona Fortuna | | Vestido da Noiva: NatKat Bridal | Beleza da noiva: Gisele Barbosa | Buffet:Arquitetando Paladar | Decoração: Roberta Gouvea | Bolo: Papel Manteiga Bolos | Mobiliário: Casa Tiffany e Rental Festa | Look do Noivo: Próprio | Peças e louças decorativas: Ritz Festas,Rental FestasAtelier Muriqui.

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog