Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Ensaio pré-wedding leve e apaixonante entre girassóis – Larissa & Matheus

Hoje estamos bem contentes de trazer um ensaio muito lindo para vocês! Ahhhh, que dia perfeito para compartilhar o amor!

A Larissa e o Matheus se conheceram em 2010, através de amigos em comum. Eles tinham apenas 17 anos. Em 2012 se reencontraram e não se largaram mais. Depois de um namoro de seis anos, agora formaram sua linda família. Para celebrar tanta paixão e cumplicidade, resolveram fazer um ensaio pré-wedding. O lugar escolhido foi uma plantação de girassóis em flor, uma lindeza só. Inspire-se com outros ensaios pré-casamento que já passaram pelo blog.

Ter confiança e amar o trabalho dos profissionais faz toda diferença! “A Júlia, da Noux, não foi somente nossa fotógrafa, foi muito além! Ela idealizou um tipo de ensaio que não se vê muito por aqui, nos mandou a ideia de roupas, make, ambiente e eu abracei de corpo e alma porque odeio tudo o que é clichê!”

A Larissa e o Matheus riram, se divertiram, se curtiram e aproveitaram cada minuto! O resultado do ensaio não poderia ter sido outro! Fotos de tirar o fôlego! É um vídeo de save the date de arrancar suspiros. Saiba o que é save the date.

Emoções à flor da pele

“Escolhemos Holambra por ser um local que remete flores de todas as cores, formas e quantidades. Amo flores e amamos a natureza! Nosso casamento foi no campo, numa fazenda por esse motivo.”

A Larissa e o Matheus queriam um ensaio que remetesse leveza, carinho, luz do dia e muitas flores! E o ensaio foi exatamente assim, acima de qualquer expectativa que algum dia eles pudessem ter tido.

“Não tivemos muitas flores em nosso ensaio, tivemos um mar de girassóis gigantes! O dia não estava bonito, estava MARAVILHOSO, ensolarado, céu azul.” As roupas criaram um contraste leve com o ambiente, e o amor e sintonia que eles sentem um pelo outro, naquele dia, pareceu ter aumentado de nível. O ensaio foi uma delicia do início ao fim! Com certeza os dois queriam que tivesse durado o dia todo.

A Noiva dá as Dicas

Se a Larissa pudesse dar dicas ás noivas que ainda não fizeram ensaio de pré wedding seria: “não poupem esforços ao escolher os profissionais que irão fotografar e filmar o grande dia e o ensaio de vocês! Graças a Deus conseguimos contratar a equipe de fotografia e filmagem dos nossos sonhos! E valeu muito a pena!”

Outra dica: se curtam nesse dia, se toquem, se beijem, se aproveitem… ela saiu do ensaio mais apaixonada!

E a última não mais importante: confiem que vai dar tudo certo! Eles precisaram desmarcar o ensaio duas vezes por causa do mau tempo. A Larissa agonizava de ansiedade, mas depois agradeceu a Deus por isso pois o céu, luz, tempo e clima fazem total diferença!

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações para ensaios pré casamento:

pinterest

Veja Também:

Ensaio pré-wedding com identidade e cheio de amor – Stéffanne & Ricardo
Ensaio pré-casamento com casal montanhista
Ensaio pré wedding com inspiração peruana – Tatilene & Esmael

Fornecedores

Fotografia: Noux | Vídeo: Feno Filmes

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog