ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Ensaio pré-casamento com casal montanhista

Mona e Cadu são um casal montanhista. Apaixonados pela natureza, por trilhas, camping e escaladas, passar tempo no alto das montanhas é mais que um hobbie para eles, é um estilo de vida!

Depois de um pedido de casamento surpresa em uma viagem na África, o casal retornou com a cabeça cheia de sonhos e ideias para o grande dia. Mas antes de dizer SIM, tinha um fator indispensável para eles: o ensaio pré-casamento. Veja aqui outros lindos ensaios pré-casamento.

“Se tinha uma coisa que eu tinha certeza é que queria um ensaio com vestido de noiva e que tinha que ser no alto da montanha! Não dava pra não ter alma nisso tudo e pra ter a nossa essência, tinha que ser de verdade!” conta a noiva.

Só faltava um pequeno detalhe para o ensaio acontecer como desejavam: encontrar o fotógrafo perfeito que aceitasse embarcar com eles nessa aventura! E sabe quem topou na hora o desafio? O nosso querido Vitor Barboni.

“O Vitor Barboni foi umas das primeiras pessoas com quem conversamos sobre nosso projeto e me lembro claramente de dizer: somos aventureiros e queremos subir montanha, queremos acampar, queremos que seja de verdade!!! E ele responder mais com o olhar do que com palavras um “Sim” de empolgação e de energia! Nessa hora tivemos certeza de que havíamos encontrado a pessoa certa pra realizar esse sonho!”

Foram meses de preparativos até o dia do ensaio. A Mona conta que eles falavam com os amigos mais do ensaio do que do casamento propriamente dito (rs). A preparação foi bem intensa, teve a escolha do figurino, das roupas de montanha, teste do roteiro, planejamento da logística, da alimentação…Mas todo o esforço valeu a pena, pois o resultado ficou in-crí-vel, e vocês conferem abaixo.

Um dia de amor no Parque Nacional de Itatiaia

“Quando chegamos no tão esperado dia, as 7h estávamos pegando o Vitor e a Ju para voltar ao Parque Nacional de Itatiaia. Sim! Não dava pra ser outro lugar senão aquela montanha que nos aproximou, aquela montanha que me marcou, aquela montanha guardada com tanto carinho na memória… Seguimos rumo às Prateleiras!

Já no parque, a ansiedade continuava grande. Fizemos um almoço rápido, arrumamos nossas mochilas e partimos pro alto da montanha. O que era registrado, era o que a gente gostava de ser. Tudo ali fazia tanto sentido e estar ali, vendo as cores e a temperatura da montanha mudar a cada minuto, era um presente de Deus.

Por trás das lentes, o Vitor conduzia toda magia de traduzir nossos sentimentos em fotografias, em congelar memórias tão lindas… Foi assim durante nossa caminhada, durante o pôr-do-sol, durante aquela noite estrelada, durante aquela manhã gelada e ensolarada.

Todo esse amor capturado, de forma tão sensível e fiel, me faz concluir que Deus capricha demais na nossa história. Coloca pessoas no nosso caminho que estão ali pra sonhar nosso sonho com a gente, que estão ali eternizar uma jornada que só está começando, que farão parte da nossa vida e que sempre serão lembradas como grandes amigos.”

Mona + Cadu

“Eu e Cadu, nos conhecemos em um almoço entre amigos, que logo resultou em um convite dele para subir o Pico das Prateleiras em Itatiaia com alguns colegas. Apesar de amar estar no meio da natureza, não tinha noção do aquela trilha despertaria em mim. Chegar ao topo das Prateleiras como primeira experiência de montanha foi surreal e me mostrou que isso era o que eu gostaria de continuar fazendo, muitas outras vezes.

Naquele dia eu ouvi: agora você pode dizer que é montanhista! E nunca mais quis deixar esse título de lado. Depois disso, Cadu e eu mantivemos contato, procurando uma nova próxima aventura. Feriado a vista, organizamos um trekking para a praia do Bonete em Ilhabela. Foram 6h de caminhada com mochilão nas costas pra chegar no destino final. Entre brincadeiras, risadas, músicas e bagunças, nossos olhares se cruzaram de forma diferente… e assim o amor surgiu entre nós! O ano de 2012 terminou mais completo e deu início a uma jornada de aventuras, montanhas, destinos, histórias!”

Veja Também:

Ensaio pré wedding com inspiração peruana – Tatilene & Esmael
Ensaio Pré Wedding num campo de girassóis – Fernanda & Henrique
Praia da Armação como cenário romântico para ensaio – Thais & Reginaldo

Fornecedores

Fotografia: Vitor Barboni

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog