ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Ensaio pré wedding com inspiração peruana – Tatilene & Esmael

Oi noivas queridas! Vocês já decidiram se vão fazer um ensaio pré wedding? Ainda estão na dúvida se vale a pena ou não? Nem tinha passado pela cabeça?

Ahhhhh, o post de hoje não só vai tirar todas as suas dúvidas como vai te convencer de que é uma deliciosa e muito romântica ideia! É uma experiência mágica, gente, sem igual!

Nós aqui do Lápis amamos receber estes ensaios, eles mostram um momento íntimo, só do casal, só do amor que sentem um pelo outro. Mostra tudo o que um significa para o outro de forma pura e sincera.

É também um break no estresse de planejar o casamento, um momento para reconectar com seu amor e esquecer os problemas por um dia, pelo menos.

Para vocês, com todo carinho do mundo, o ensaio da Tatilene e do Esmael. Inspire-se, sonhe, faça um você também e mande para gente depois.

O ensaio

A Tatilene é formada em Design de Moda e ele em Publicidade e Propaganda. Quando começaram a pensar no pré-wedding, queriam algo que fugisse do convencional e que transmitisse a essência deles: descontraída, mas apaixonada e natural. “Foi quando comecei a compartilhar com uma das minhas melhores amigas umas fotos do Pinterest (salvador das noivas) com essa pegada mais peruana, e com uma cara de editorial ao mesmo tempo.” A amiga acabou conseguindo a liberação do espaço da empresa da sua família, que é restrito devido ao nível de periculosidade, para que eles conseguissem esse clima para o ensaio. Tudo isso sem ao menos sair da cidade natal, Gaspar, em Santa Catarina.

Um começo tensoooooo!

Parecia que todo o universo estava conspirando contra: o local só seria disponibilizado no domingo e a equipe toda só tinha um domingo livre. O maquiador da Tatilene tinha um evento em Curitiba justo no único domingo em que todos podiam, e ela não teria como se arrumar. Lembram da greve dos caminhoneiros? Pois é…..ninguém mais tinha gasolina, nem flores para os arranjos devido. “Mas graças aos nossos amigos conseguimos a bateira, flores e plantas (até um casal de idosos com um quintal lindo nos ajudou!), assim eu e minha amiga montamos os arranjos. Minha decoradora nos emprestou alguns objetos para compor os cenários; a equipe conseguiu gasolina; o evento em Curitiba foi cancelado e meu maquiador pode me arrumar!” Ufa! Não bastasse isso, chovia todos os dias! Em oito dias de chuva, o domingo programado foi o único dia de sol!

O dia foi perfeito! Eles mesmos produziram os cenários! A Kombi 1964 liiiinda conseguiu chegar lá sem precisar de um guincho (todos estavam nas paralisações). “Foi um sacrifício pra fazer as fotos no lago. Era um barranco de, aproximadamente, 20 metros. Mas todos desceram, e a bateira também!”

“Nós sentimos algo muito bom o tempo todo, pois todas aquelas pessoas estavam ali por nós e tinham se sacrificado de alguma forma para nos ajudar! E isso, sem dúvidas, foi muito especial! Aproveitamos cada segundo!!!! No final das contas, o resultado ficou incrível! E não tem quem olhe e não diga: Esse ensaio é a cara de vocês!.”

Love Story que acabou em pedido de casamento

“Foi colocando cerca de alumínio na casa do meu pai, em 2011, que eu e o Esmael nos vimos pela primeira vez”, contou a Tatilene.  Ele a achou no Orkut depois e assim começaram a conversar. Esmael logo a convidou pra sair e  depois começaram a namorar!

O pedido de casamento aconteceu em 2017, no dia da mulher, na faculdade, na frente de todo mundo! O Esmael, vejam vocês, mobilizou os colaboradores da instituição que fizeram uma homenagem fake do dia da mulher, com microfone, fotógrafos, tudo o que tinham direito! E não é que ele se ajoelhou e fez o pedido? “Eu disse um SIM cheio de emoção.”

Veja Também:

{Dicas de Fotografia} Como fazer um ensaio em casa – Paula & Paulo
Ensaio Pré Wedding num campo de girassóis – Fernanda & Henrique
Praia da Armação como cenário romântico para ensaio – Thais & Reginaldo

Fornecedores

Fotos: Nando Hellman

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog