Ensaio pré-wedding com identidade e cheio de amor – Stéffanne & Ricardo

Oi meninas! Bora ver um ensaio pré-casamento inspirador, daqueles que deixa o coração transbordando de amor?

A Stéffanne e o Ricardo escolheram as ruas do Rio de Janeiro para namorar, passear e fazer lindas imagens!

Apaixonados, felizes e donos de si, não faltou divertimento na hora de fotografar e filmar. Nem dá para acreditar que eles são os totalmente opostos, como a Stéffanne contou pra gente!

Inspirem-se e não deixem de fazer um ensaio vocês também, vale super a pena! Inspire-se com outros ensaios pré-casamento que já passaram pelo blog.

História de Amor

Sabe aquele ditado que diz: Os opostos se atraem? Sim, são eles! O Ricardo ama pagode, futebol, e como não lembrar daquele bendito Nextel Ferrari vermelho na cintura junto com o cordão do MC Catra enorme no pescoço?

A Stéffanne, menina culta, ama ler livros de romance, estudar e ir ao cinema. Mas como esquecer da magreza que fazia todos os meus ossinhos aparecerem e como não mencionar o mundo de espinhas que a acompanhavam?!

Os dois se conheceram desde sempre, porém foram unidos por amigos em comum em 2012. Ficaram noivos em 2014. “Já vivemos juntos de tudo um pouco alegria, tristeza, perdas de pessoas que amávamos, desemprego, ciúmes, crises etc. O que mudou ao longo de todos esses anos foi o amadurecimento do nosso amor, quem nos conhece sabe o quanto unir duas pessoas tão diferentes foi trabalhoso. Mas olhe só, aqui estamos seis anos depois, unindo nossas vidas um ao outro até que a morte nos separe.” Eles são a melhor companhia um do outro, melhores amigos, e aprenderam com o passar do tempo que até mesmo os segredos passaram a não mais existir depois que se encontraram. Cada momento junto é sempre eternizado com uma foto, pois se tem um casal que ama fotos, são eles. “Obrigada a todos que de forma direta ou indireta nos uniram, nos ensinaram a renunciar e ver que somos felizes quando fazemos um ao outro feliz. Estamos ansiosos para o nosso grande dia, mas sabemos que Deus está em cada detalhe pois se não fosse Ele este dia não chegaria.”

O Ensaio

“Quando comecei a pensar no casamento, uma das coisas que sempre me preocupei foi de manter a minha identidade e do meu noivo em tudo. Como administradora, planejei esse ensaio nos mínimos detalhes. O fotógrafo entendeu direitinho, me mandou referências bem bacanas e fomos ajustando tudo a distância, fazendo assim uma conexão RJ x Ipatinga, em Minas Gerais.”

Todos pensaram em explorar propostas diferentes de lugar pra fotografarem, já que seria a primeira vez que o fotógrafo iria ao Rio de Janeiro. Os lugares escolhidos foram os Arcos do Teles, seu entorno na Praça XV e a Praia da Reserva, em Grumari. A previsão era de chuva mas no dia abriu um sol lindo e suave ao mesmo tempo. Os noivos ficaram super a vontade, mais parecia que tinham saído para passear do que para fotografar!

A única coisa que a equipe de foto e filmagem pediu foi: “Fiquem à vontade e se namorem muito! O restante deixa com a gente.” E assim foi. ” Passei o dia emocionada, mas segurando a onda para não chorar, principalmente quando vestimos os trajes de noivos pela primeira vez. Que emoção! Com os preparativos do casamento a gente acaba ficando sem muito tempo juntinho e naquele dia a gente só se curtiu. Ficamos lembrando de como foi chegar até ali e como somos gratos a Deus por tudo. No fim da tarde recebemos algumas fotos e não aguentei, chorei mesmo, porque tudo estava perfeito e além do que a gente sonhou.”

Veja Também:

Ensaio pré-casamento com casal montanhista
Ensaio pré wedding com inspiração peruana – Tatilene & Esmael
{Dicas de Fotografia} Como fazer um ensaio em casa – Paula & Paulo

Fornecedores

Fotografia: Studio 7 | Filmagem: Memory Films | Trajes da Noiva: Ateliê Jeanne Mesquita | Maquiagem: Bianca Costa | Arranjo floral: Perfume de flor buquês | Buque: Jean Michel | Assessoria: Sulamita Reis

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog