ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Elopment wedding sereno e acolhedor para dizer SIM em Mogi das Cruzes – Ruth & Caique

A Ruth e o Caique haviam agendado o casamento para a data de comemoração de dois anos de namoro. Mas a pandemia do COVID-19 aconteceu e com ela as diversas incertezas e a terrível sensação de angústia: vai ter casamento ou não vai?

Adiaram a festa mas não o sonho. A possibilidade de um elopement e um casamento em uma casa bem arejada renovou suas expectativas para o grande dia, e a festa com a família ficou para ano que vem, 2021 pós vacina. “Mas esse casamento a dois foi ainda mais incrível do que sonhávamos!”

A conexão com a natureza os levou a escolher a linda Casa Giardino para trocar votos de amor.

Durante os votos, que estavam inclusos num caderninho que fazia parte de toda a papelaria criada pelo Estúdio Calla, eles sentiram uma troca de energia sublime. Uma confirmação que a vida estava indo para o caminho certo e que a troca de palavras entre eles ia muito além daquele momento. “Foi um instante onde o tempo parou pra gente, perdemos até a noção de em qual lugar estávamos, qual dia da semana era. Foi transcendental.”

A Ruth estava deslumbrante num vestido com cauda de pois e beleza leve e delicada feita pela Gisele Barbosa, que deixou seus cabelos semi presos com delicado acessório.

Este elopement wedding romântico teve a essência dos noivos, e vocês vão poder curtir conosco essas imagens emocionantes da Amor’a Fotografia.

 

 

Love Story

“A gente trabalhava no mesmo prédio e eu, Caique, já havia reparado na Ruth porém quando achei o perfil dela no Facebook descobri que ela namorava, fiquei chateado e segui minha vida.” Cerca de um ano depois um amigo fotógrafo postou um ensaio e logo o Caique reconhece a Ruth nele. Novamente viu o perfil dela e dessa vez não tinha mais as fotos do relacionamento antigo.

“Resolvi então seguir ela e esperar alguma oportunidade.” Nessa espera a Ruth tomou iniciativa e respondeu um story no Instagram do Caique. Como ele não queria perder tempo, já logo a convidou para almoçar. Quando finalmente esse almoço saiu foi mágico, depois desse dia não conseguiam mais ficar muito tempo distante. Eles almoçavam juntos e depois do trabalho saiam para uma cerveja ou café todos os dias depois do primeiro encontro. E foi assim todo dia até que o Caique a pediu em namoro. “Ainda hoje almoçamos juntos todo dia. Diante nossa sintonia a decisão do casamento veio naturalmente, difícil foi apenas encontrar o momento certo do pedido.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

SIM, Aceito!

Durante uma viagem para Foz do Iguaçu, debaixo do arco íris formado pelas cataratas em 2019, o Caique apareceu com o anel que comprou dias antes na Argentina perguntando se a Ruth  aceitava ser sua esposa e feliz para sempre. O SIM veio imediato e um sorriso que não saiu do rosto por dias e dias também.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Votos da Ruth para o Caique

Vou começar meu votos dizendo que é uma honra imaginar meu futuro ao seu lado! Eu amo amar você e amo ser amada por você, pq você sabe amar de um jeito lindo. É a matemática da vida mais simples que existe: amor, leveza, sonhos e comprometimento. Tudo nas devidas proporções. Tudo isso vai resultar em dias que se transformarão em semanas meses e anos vivendo o que eu jamais imaginei que pudesse merecer: um amor de contos de fadas.

Eu me comprometo a celebrar cada dia e cada momento com você. Celebrarei o dia que você acorda ligado nos 220 dançando com o costela e celebrarei o dia que você só pedir um colo, um cantinho pra deitar.

Celebrarei seu café gostoso e vou rir muito das suas receitas que não dão certo e só fazem pilhas de louças.

Me comprometo a ser fiel a nossa história que é cheia de “era pra ser” “tinha que ser” . Me comprometo a ser fiel ao nosso relacionamento que transcende o noivado, namoro e casamento, que é a mais pura amizade.

Me comprometo a respeitar seu bom humor e DOIDERA e seu momento de timidez e reclusão.

Me comprometo a assumir minhas falhas que surgirão no caminho (me desculpa se demorar tá?),
do dia 05 de julho de 2018 até hoje 09 de setembro de 2020 eu vivo uma história que me encanta e encanta a todos ao nosso redor já que você é rodeado de fãs na minha família e nos meus amigos e de hoje até o infinito ou “cozinfinitos” eu sei que do lado de uma pessoa como você eu vou viver uma história ainda mais encantadora e apaixonante. Eu escolho me casar, te amar e respeitar e vivenciar minuciosamente todos os segundos em sua companhia meu parceiro da vida.

Você é lindo Caique Bispo e quero me casar com você, ter filhos a sua cara e dividir os cuidados com o costela até ele entrar no Guinness book como cachorro mais idoso do Jabaquara.
Encerro meus votos dizendo que você merece tudo de mais incrível e adorável e eu vou me esforçar para ser isso todos os dias.”

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Votos do Caique para a Ruth

“Sempre que penso em uma palavra que é muito presente em nossa união eu penso em tempo. E nosso relacionamento revolucionou esse conceito e se tornou a prova prática de uma dilatação do tempo que nem Einstein pode prever.

E isso começa na primeira vez que te vi e descobri que já vivia outra história. E como o tempo custou a passar até que nosso encontro fosse possível. Cada segundo se arrastava, afinal o intervalo de tempo para um observador em repouso será sempre maior, e eu naquela época estava parado, estava à deriva a te observar como um astrônomo observa as estrelas. Quando finalmente nossos caminhos se conectaram, ai o tempo se fez escasso. O infinito se mostrou pequeno, é pouco diante de todo amor que temos para viver. Um amor tão forte que dilatou o tempo entre a gente, um ponto único no espaço onde o relógio perde o uso e cada abraço pode ter a eternidade que precisa para ser apreciado. Onde eu posso adorar cada detalhe seu com a calma e intensidade que merece. Onde o espaço se distorce e nós dois nos tornamos um, nos tornamos infinito.

Nosso amor transcende o passado e o futuro, e eu quero ser seu companheiro eterno nessa travessia do espaço-tempo. Do seu lado para compartilhar a alegria e te abraçar na tristeza; vivenciar aventuras na saúde e te acalentar na doença; não se importar com riqueza ou pobreza. Eternamente te amar, te respeitar e te ser fiel. Te amo hoje, amanhã e por todo sempre.”

O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Casa Giardino | Beleza da noiva: Gisele Barbosa | Identidade Visual, Convites: Estúdio Calla | Fotografia: Amor’a Fotografia | Vestido da Noiva: Natkat Bridal | Sapato da Noiva: Durval Calçados | Acessório de Cabelo da Noiva: Ateliê Girardi | Traje, Sapato do Noivo: Villa Roma Limeira | Buquê, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores: Flores de Provence | Bolo, Doces: Papel Manteiga bolos | Iluminação: Aprire_dj | Vídeo: Eternal filmes

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog