ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Elopment wedding ao ar livre numa tarde iluminada em Ouro Preto – Mylla & Wesley

A Mylla e o Wesley marcaram o casamento para setembro, em São Paulo. A pandemia do COVID-19 e a condição financeira dos dois não permitiram fazer nada grande, mas eles sabem que a celebração de casamento será linda e abençoada se estiverem apenas os dois. “Nossa cerimônia pode ser até mesmo em uma igrejinha simples, sem flores, sem música, mas nós estaremos tão felizes quanto estaríamos em um palácio.”

O amor deles ultrapassa distância, supera as dificuldades e cura feridas passadas.

Com tudo isso, o casamento da Mylla e do Wesley foi um elopment wedding em Ouro Preto com o plus de um charmoso coreto. Haviam apenas os dois e os fornecedores. “Foi incrível.”

A decoração seguiu uma paleta de cores doce, em harmonia com a identidade visual toda. “A Santo de Casa Design preparou pra nós uma paleta de cores e uma identidade visual lindíssima em tons de terracota e verde.”

Aproveitem as inspirações e encham as pastinhas de ideias incríveis!

 

 

História de Amor

“Meu nome é Mylla e sou de Belo Horizonte.” Em 2019, ela foi para o Sertão do Alagoas e conheceu muitas pessoas por á. No meio do ano, foi para São Paulo, onde conheceu novas pessoas.

Uma destas pessoas foi o Wesley. Na primeira vez em que a Mylla o viu, naquele instante mesmo, se interessou por ele. Numa conversa, ele disse que não tinha interesse em se relacionar naquele momento, mas que estava feliz por te-la conhecido e ter sua amizade. Os dias se passaram e os  sentimentos da Mylla por ele continuaram aumentando.

Começaram uma amizade e conversavam sobre tudo. Foi quando o Wesley contou sobre seu amor pelo sertão e ela dividiu com ele o amor pelo mesmo lugar.

A Mylla ficaria em São Paulo mais um tempo e voltaria para Belo Horizonte. O Wesley a chamou para conversar. “Ele me olhou nos olhos e disse que algo no coração dele tinha mudado e que ele notou que eu era uma mulher diferente com a qual ele desejava se relacionar. Ele disse que eu não poderia voltar pra BH sem saber que ele passou a me enxergar da mesma forma que eu o via. Ele estava apaixonado por mim e eu mal podia acreditar. Nossa amizade estava tão forte e eu amava estar com ele, mas não esperava que o seu sentimento por mim se transformasse com o passar no tempo.”

O dia de voltar para BH chegou e ela não sabia o que estavam vivendo. “Nós estávamos namorando?” Foi quando o Wesley a levou à Paulista para jantar. Conversaram, riram e aquela foi uma das noites mais lindas da sua vida. “No final da noite, ele me pediu em namoro. Eu nem podia acreditar!”

O relacionamento seguiu à distancia até que, em fevereiro, Wesley a pediu em casamento.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

A Mylla dá as Dicas

“Prepare tudo com antecedência, procure profissionais de qualidade que te garantam um serviço que atenda suas expectativas. Olhe inspirações e sonhe muito com o seu dia, mas, ao mesmo tempo, seja realista. Coisas podem sair do planejado e você precisa se preparar para tudo. De qualquer forma, respire e esteja em paz.”

Leia aqui o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante no inverno

 

 

Momento Único

“O momento mais inesquecível foi e minha entrada como noiva. Ver a reação do Wesley ao meu ver, vê-lo chorar, foi tudo lindo.” Também tiveram um momento para orar ao som de uma música, momento marcante na cerimônia também.

O que é e por que escolher um vestido de noiva second hand (usado) ou vintage, só aqui no Lápis.

 

 

 

SIM, Aceito!

Em uma sexta feira, uma amiga fotografa ligou para a Mylla chamando para fazer um ensaio fotográfico. Ela topou, arrumou as roupas para o ensaio e se organizou para sair logo pela manhã. “Contei para o Wesley sobre o ensaio e ele pareceu bem feliz, mas não falou muito sobre isso.”

No sábado, antes de sair, ligou para ele dizendo que estava indo. O Wesley respondeu que tudo bem e que estava chegando em casa (em São Paulo) após ter trabalhado a noite toda como motorista de aplicativo.

O ensaio aconteceu no centro de BH. Em um momento a fotógrafa pediu para a Mylla fechar os olhos e, nesse momento, o Wesley chegou tocando violão. Ele tocou a a música deles e ela tomou um susto! “Ele se ajoelhou e me pediu em casamento. Aceitei, tiremos mais fotos e ele me levou a um restaurante onde nossas famílias e amigos estavam esperando. Ele viajou mais de sete horas de carro com a família para fazer o pedido. Foi incrível!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Projetinhos DIY

Antes de ganharem o concurso, tudo seria feito pelos dois. Pintaram uma máquina de escrever e fizeram os convites dos padrinhos.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova
{Dicas Uteis} Tudo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa

Fornecedores

Identidade Visual, Convites: Santo de Casa Design | Local da Cerimônia, Mobiliário: Vila Relicário | Vestido da Noiva: Danielle Benício | Sapato da Noiva: Constance | Acessório de Cabelo da Noiva: Tiare | Beleza da noiva: Glow Beauty Experience | Traje, Sapato do Noivo, Gravata do Noivo e Padrinhos: SR Estilo | Buquê, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores: Mary Pimenta | Lembrancinhas: Maria Suculenta | Bolo: Doces Carol | Celebrante: Conto de Vista | DJ e Banda: Tato Moraes | Fotografia: Diego Couto | Vídeo: Guilherme Frejah | Assessoria: Oba! Eventos

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog