ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Elopement weekend rústico na Bahia: três dias de muito amor e comemoração – Bruna & Gabriel

Temos notado que a ideia de ter uma experiência real, que vai além do dia da festa do casamento, com os amigos e familiares que se estenda por todo um fim de semana (ou até mais), batizado de wedding weekend, é algo que anda encantando os noivos (leia aqui tudo sobre wedding weekend).

Por causa da pandemia, a Bruna e o Gabriel alteraram seus planos e optaram em, além de fazer um elopement wedding, passar o final de semana em uma casa de praia em Guarajuba, Camaçari, na Bahia.

A assessoria fez um cronograma com base em tudo que a Bruna e o Gabriel conseguiriam fazer dentro de casa, apenas para os dois. Até o chocolate preferido do casal teve destaque especial na recepção! Elas fizeram questão de cuidar da montagem de cada detalhe para evitar que houvesse circulação de outros fornecedores pela casa.

Para deixar tudo mais emocionante, havia uma violinista que fez uma apresentação linda para receber o casal, isso tornou tudo muito leve e mais especial, fez toda diferença!

A cadelinha dos dois, Mel, também teve seu espaço garantido e foi o cantinho em que Bruna  mais se emocionou, pois elas são muito apegadas.

No dia seguinte da chegada deles, houve a cerimônia ao nascer do sol, e assim os dois puderam aproveitar o resto do final de semana e a programação maravilhosa juntos, que incluiu brunch especial com os pais após a cerimônia, surpresa na TV e jantar especial para o casal.

Como os noivos não puderam trazer os convidados para perto, aproveitaram o pacote de açaí que tinham contratado para a festa e enviaram junto com uma cartinha feita à mão por eles para os convidados mais especiais, informando que iriam transmitir ao vivo o casamento e que contavam com a presença de todos lá. “Foi bem legal essa parte, pois o convite ficou muito pessoal e nós entregamos pessoalmente a todos.”

Como a Bruna e o Gabriel nunca foram muito tradicionais, a decoração da See Light foi um estilo mais rústico, com cores mais terrosas e de folhas secas.

Estamos aqui morrendo de vontade de viver a experiência de curtir um fim de semana inteiro em comemoração ao casamento, e você?

 

 

Casamento dos Sonhos

“Queríamos um casamento simples e intimista, que valorizasse a essência do que de fato representa essa união e assim se deu: reduzimos os convidados, só participaram nossos pais.  Fizemos uma transmissão ao vivo pelo Instagram para todos os nossos familiares, padrinhos e amigos.”

TUDO, mas tudo mesmo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa inesquecível!

 

 

Weekend Elopement – Primeiro Dia

“Foi maravilhoso desde a nossa chegada, fomos recebidos ao som do violino, em cada canto da casa tinha uma surpresa!”  Logo na entrada tinha a programação do fim de semana, com um potinho de brigadeiro. Tinha garrafinhas personalizadas no welcome kit, tinha o cantinho da Mel, a filhota de quatro patas dos dois, que estava perfeito. A Bruna se emocionou muito ao ver! No  quarto deles tinham vários mimos: bolsa, carteira e sandália de praia para a Bruna e uma necessaire e uma carteira para o Gabriel, tudo personalizado com as iniciais. Tinha até o robe e a pantufa de noiva, que a Bruna ficou grudada o final de semana inteiro. “Ganhamos como mimos um kit de chá e um kit com sabonetes e hidratantes. Depois tivemos um jantar com pizzas e um cineminha com direito a boa e velha pipoca.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Love of my Life

A Bruna e o Gabriel se conheceram no colégio, se apaixonamos e em Agosto de 2014 começaram a namorar. Sempre sonharam em se casar, mas só há um ano atrás decidiram colocar em prática essa vontade e no início desse ano deram início aos preparativos.

O pedido de casamento, segundo o Gabriel, aconteceu no dia que fizeram cinco anos de namoro. “Organizamos um almoço em família e eu pedi ela em casamento, foi uma surpresa para todos, mas foi lindo e deu tudo certo.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Weekend Elopement – Segundo Dia

O segundo dia começou às 3h da manhã quando o pessoal chegou para os preparativos do casamento. Em paralelo, o espaço da cerimônia já estava sendo organizado desde às 01:30h. A Bruna e o Gabriel foram para a cerimônia e depois voltaram à casa para um brunch com os pais. “Foi muito especial, a mesa estava linda e tinha muito comida, era no estilo de um café colonial. Depois tivemos um momento onde nossos padrinhos, familiares e amigos próximos gravaram um vídeo nos parabenizando e desejando seus votos para nós, visto que não puderam estar presentes na cerimônia, foi muito emocionante, eu chorava a cada mensagem.” Os noivos curtiram a tarde livre e à noite tiveram um jantar super especial.

Um checklist para casamento completinho para ser seu porto seguro, com download GRATUITO? O Lápis tem!

 

 

Conselhos da Bruna

“Contrate uma assessoria, procure fazer parte das decisões e detalhes do seu casamento, tenha uma conversa com seu noivo para que ele te ajude nas decisões. O Gabriel foi um noivo que participou de tudo e isso me aliviou, eu não sentia que dependia só de mim para definir tudo.

Descanse bem para que você esteja saudável física e psicologicamente. Quando chegar o dia não esqueça de agradecer e aproveitar, por mais que você olhe e veja que as coisas não estão exatamente do jeito que você queria, não crie uma expectativa de perfeição, mas aproveite o momento, seja à dois ou em família e amigos, pois de fato o que mais importa é o que trouxe você e todos ali para aquele momento, o resto você resolve quando tudo terminar!”

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Weekend Elopement – Terceiro Dia

O domingo foi dia de fazer checkout mas antes os dois também aproveitaram muito o dia, com café da manhã e sunset party de despedida. O dia tava lindo e muito empolgante!

“Acordar e ter um café da manhã maravilhoso à sua espera, não tem preço!” A Bruna e o Gabriel foram surpreendidos com isso e logo depois começou a festa na piscina. Foi dia de curtir a nova vida de casados com música boa, lanche na piscina e muita diversão.

Quer fazer um casamento sustentável? Leia nosso guia completo para um casamento consciente e com propósito AQUI antes!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a pena ler

Wedding Weekend e Destination Wedding: como ter uma experiência incrível além do dia do casamento
Casamento Civil: tudo o que você precisa saber
{Tendência} Mais de 90 altares geométricos para casamento que são tendência em 2020

Fornecedores

Decoração, Mobiliário: See Light | Assessoria: Trevo Assessoria De Eventos | Fotografia do final de semana: Fernando Souza | Fotografia da cerimônia: Robervania Chagas fotografia | Pizzas: Pizza Brotinho Sabor | Açaí: Sr. Banana Açai | Convites: Feito Craft | Brunch: Dimas Guedes | Violino: Onlive Bahia | Iluminação: DJ Rodrigo Assis | Robe da noiva: Kalyny Queiroz Alta Costura | Doces lembranças: Duo Deleite | Presentes: Sabrinas gifts | Bar: Evidency Drinks Bar | Local da Cerimônia: Condomínio Paraíso das Águas, Guarajuba, Bahia | Local da Recepção: Condomínio Praia da Espera, Itacimirim, Bahia | Vestido da Noiva: La Novia Brasil | Sapato da Noiva: Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva, Buquê da Noiva, Flores: Thalita Pinheiro decor | Beleza da noiva: Linda makeupp | Traje do Noivo, Gravata do Noivo e Padrinhos: Marueimodas | Celebrante: Alex Brito | Identidade Visual: Feitocraft | Vídeo: Approve Filmes

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog