Elopement rústico na floresta em Campos do Jordão – Adrianne & Leopoldo

Bom dia meninas! Vamos terminar a semana com muito romantismo e cumplicidade? Hoje tem uma cerimônia com um cenário de babar num elopement wedding dos sonhos. Saiba o que é elopement wedding.

A Adrianne e o Leopoldo já são casados no civil, mas resolveram celebrar a união em um momento só deles. Como eles gostam de viajar e apreciam a companhia um do outro, o Vitor Barboni, autor das imagens maravilhosas que vocês vão ver, conseguiu achar um lugar super bacana no meio de uma floresta em Campos do Jordão, onde acabou acontecendo uma cerimônia mágica. Veja aqui outro lindo casamento em Campos do Jordão.

Campos do Jordão é um lugar privilegiado, que junto com a decoração rústica em tons de verde escuro e vermelho, rendeu um vídeo maravilhoso, feito com carinho pela Navarro Filmes!

Eu caso vocês emocionou a Adrianne e o Leopoldo com palavras cheias de significado, comemorando a essência do casal e sua paixão um pelo outro. Foi um dia muito especial que eles vão se lembrar para sempre!

Celebrando o amor em um elopement wedding na floresta

A Adrianne havia desistido de encontrar um companheiro e se casar, dedicando seus esforços à sua carreira profissional e acadêmica. Um dia, o Leopoldo apareceu num aplicativo de namoro. Ela curtiu, e ele já havia curtido também. Papo vai, papo vem, marcaram um encontro num barzinho. Chegando lá, a Adrianne achou o cara bem estranho. “Pensei: não tem jeito. Mesmo!” Mas acabaram se encontrando outras vezes e se apaixonaram.

Logo ele se mudou para um bairro mais próximo de onde a Adrianne morava, e a buscava todos os dias no trabalho. Organizaram um mini mochilão de um mês: um cruzeiro pela costa da Noruega, Inglaterra, Holanda e Bélgica. Ela foi entendendo, aos poucos, que havia encontrado sua alma gêmea. Os dois tem os mesmos valores, se entendem muito bem e querem ficar bem.

Casaram no civil em 2017, numa comemoração pequena, um almoço com alguns familiares e parentes. “Olhando as fotos, apesar de termos contratado uma fotógrafa profissional, achei que não tinha ficado muito fotogênica e a recordação não me agradou muito.” Tudo sobre casamento civil aqui.

Quando ela comentou sobre isso com a cunhada, ela comentou sobre o fotógrafo. “Marcamos uma reunião e ele comentou sobre o elopment wedding. Pesquisamos e gostamos bastante da ideia. Agendamos com uns dois meses de antecedência e acabou saindo bem legal. Agora, nos sentimos completos, precisávamos desta passagem em nossa história. As fotos e o vídeo da cerimônia ficaram maravilhosos e sempre vemos!”

Um momento especial foi quando a Adrianne encontrou o Leopoldo, quando ele estava de costas. “Eu o abracei e quando ele virou e me viu, ficamos muito emocionados.” – Adrianne

–> Emocione-se com outros first looks que já passaram pelo blog.

Cerimônia de elopement wedding x cerimônia tradicional

Eu caso vocês aproveitou a oportunidade pra contar pra gente um pouco sobre esse dia especial e como funciona a cerimônia de um elopement wedding. Vocês vão adorar o as palavras de amor que seguem abaixo:

“Vão dizer que vocês são loucos, por se casarem assim, só os dois no meio de uma floresta. Mas vocês tem aqui exatamente quem vocês precisam para que este momento se torne inesquecível”

Foi assim que a Adrianne e o Leopoldo viveram um momento único, em uma floresta literalmente encantada, em Campos do Jordão! Eles já haviam se casado no civil, mas faltava um momento especial, dos dois, que entregasse para eles o real significado de um casamento. Era para ser um ensaio, mas se transformou em um elopement wedding que emocionou ao casal e a todos nós, que trabalhamos neste dia ao lado deles.

O elopement wedding não é para qualquer casal. É preciso ter consciência das escolhas, do que o casal está abrindo mão e do que ganhará vivendo uma experiência a dois. Quando a Adrianne e o Leopoldo fizeram essa escolha, eles se permitiram, confiaram e entregaram seu sonho nas nossas mãos, profissionais. E nós abraçamos esse sonho como se fosse nosso. E de fato, ele é nosso também!”

–> Veja aqui outros elopement weddings que já passaram pelo blog.

“O elopement não é para qualquer profissional. É importante estar preparado para se comunicar de uma forma totalmente diferente da que ocorre com um casamento que tenha convidados. Não existem referências ou “apoios” presentes em uma celebração com padrinhos e convidados – nem visuais, nem energéticas. E o momento deve ser conduzido de forma contínua, sem interrupções ou interferências – afinal de contas, é um casamento real e verdadeiro acontecendo ali! Desde os detalhes da decoração, passando pelos músicos, equipe de foto e vídeo, assessoria, celebrante – todos devem estar em sintonia para que façam a sua melhor entrega, estejam 1000% comprometidos com a experiência do casal.” – conta Maurício Macri (Eu Caso Vocês).

–> Dicas para escolher o seu celebrante de casamento.

“Este dia, ao lado da Adrianne e do Leopoldo, foi assim mágico, como um alinhamento planetário! As emoções deles e as nossas estavam à flor da pele, presentes em todos os momentos… pessoas segurando câmeras, tocando música, cuidando de detalhes, celebrando…Desde o first look até o final, com lágrimas de alegria nos olhos! O mérito disso tudo? Sem dúvida, é da Adrianne e do Leopoldo! A nós, profissionais, fica a gratidão pela permissão deles para entregarmos o nosso melhor!” 

Veja Também:

Casamento a Dois em Fernando de Noronha – Luciana & Pedro
Casamento a Dois em Veneza – Cristina & Fabio
Elopement Wedding – Casamento a Dois

Fornecedores

Fotografia: Vitor Barboni | Vídeo: Navarro Filmes | Celebrante: Eu caso vocês | Local da Cerimônia: Campos do Jordão/SP | Local da Recepção: Suryapan | Vestido da Noiva: Victoriana Noiva & Festa | Sapato da Noiva: Arezzo | Decoração, Flores, Buquê e Acessório de Cabelo da Noiva: Tipo A Eventos | Beleza da noiva: Gilson Quintanilha | Traje do Noivo: Zara | Música: Felipe Robles (banda Phaser)

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Olá, para realizar a cerimônia com alguns parentes em algum cenário assim, tem que pagar para a prefeitura da cidade?