Tudo que você precisa para casar

Casamento íntimo em Campos do Jordão- Jessica e Gustavo

Você já reparou que quase todas as nossas histórias de amor começam com “Nos conhecemos através de um amigo em comum?” A gente deve tudo aos amigos, né?

Neste “Felizes para sempre” da Jessica e do Gustavo, o tal amigo era o melhor amigo dos dois, então eles sempre escutavam histórias sobre o outro. Um belo dia foram finalmente apresentados, e desde então nunca mais se separaram.

Como os dois gostavam bastante da mistura entre o clássico e o rústico, deixaram tudo nas mãos da Florearte Eventos para que o casamento saísse exatamente do jeito que sonhavam: em uma doce paleta de rosa, branco e muitos tons de verde.

Queríamos uma cerimônia bem íntima e acolhedora. Por isso, escolhemos um lugar pequeno para a cerimônia e o restaurante que mais gostamos no mundo para a recepção…Fizemos uma pequena pista de dança do exterior do local, que foi o suficiente para que pudêssemos celebrar e comemorar esse dia tão especial.” lembra Jessica.

Pedido dos sonhos

Jessica conta que “Sempre brinquei muito com isso. Falava para o Gustavo, que queria um pedido de casamento especial e bem elaborado. Nada de pedido em restaurante.”

Gustavo a convidou para fazer uma viagem,  para Jessica conhecer o lugar que mais queria conhecer na vida: o Jardim de Monet. “Fomos viajar para França, e no terceiro dia de viagem fomos ao lugar que sonhava em conhecer desde de criança. Acordei super cedo, queria ser a primeira a entrar. Estava muito ansiosa, mesmo sem saber que aquele lugar se tornaria ainda mais especial para mim. Quando entrei fui direto em direção a ponte. Já estava emocionada só por estar lá, e quando chegamos Gustavo se ajoelhou e me pediu em casamento. ”

O que mais marcou

Ganhar a minha Mathilda! Uma semana antes do meu casamento, estávamos passando próximo a um local que tinha vários filhotes de cachorrinhos. Eu imediatamente parei para admirá-los. Sempre quis ter um cachorrinho! E então vi a Mathilda. Peguei ela no colo e já senti o amor de cara. Queria já comprar, mas o Gustavo me disse: ‘É melhor não comprar agora, vamos viajar.’ Enfim, me convenceu a mudar de ideia. Fiquei com o coração partido de deixa-la lá, mas achei que de fato comprar naquele momento seria uma loucura. A surpresa foi que no dia seguinte ele a comprou e a deixou escondida durante uma semana, até o momento do casamento. No final da cerimonia o padre falou sobre família, e ela entrou. Foi uma surpresa linda, e muito especial.

Veja Também:

Café e Friozinho em Campos do Jordão – Mini Wedding Fabiana & Felipe
Casamento Rústico-Chique em Foz do Iguaçu – Camila e Gabriel
Casamento Rústico Chique feito pelos noivos – Graziela & Eduardo

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se