Casamento íntimo em Campos do Jordão- Jessica e Gustavo

Você já reparou que quase todas as nossas histórias de amor começam com “Nos conhecemos através de um amigo em comum?” A gente deve tudo aos amigos, né?

Neste “Felizes para sempre” da Jessica e do Gustavo, o tal amigo era o melhor amigo dos dois, então eles sempre escutavam histórias sobre o outro. Um belo dia foram finalmente apresentados, e desde então nunca mais se separaram.

Como os dois gostavam bastante da mistura entre o clássico e o rústico, deixaram tudo nas mãos da Florearte Eventos para que o casamento saísse exatamente do jeito que sonhavam: em uma doce paleta de rosa, branco e muitos tons de verde.

Queríamos uma cerimônia bem íntima e acolhedora. Por isso, escolhemos um lugar pequeno para a cerimônia e o restaurante que mais gostamos no mundo para a recepção…Fizemos uma pequena pista de dança do exterior do local, que foi o suficiente para que pudêssemos celebrar e comemorar esse dia tão especial.” lembra Jessica.

Pedido dos sonhos

Jessica conta que “Sempre brinquei muito com isso. Falava para o Gustavo, que queria um pedido de casamento especial e bem elaborado. Nada de pedido em restaurante.”

Gustavo a convidou para fazer uma viagem,  para Jessica conhecer o lugar que mais queria conhecer na vida: o Jardim de Monet. “Fomos viajar para França, e no terceiro dia de viagem fomos ao lugar que sonhava em conhecer desde de criança. Acordei super cedo, queria ser a primeira a entrar. Estava muito ansiosa, mesmo sem saber que aquele lugar se tornaria ainda mais especial para mim. Quando entrei fui direto em direção a ponte. Já estava emocionada só por estar lá, e quando chegamos Gustavo se ajoelhou e me pediu em casamento. ”

O que mais marcou

Ganhar a minha Mathilda! Uma semana antes do meu casamento, estávamos passando próximo a um local que tinha vários filhotes de cachorrinhos. Eu imediatamente parei para admirá-los. Sempre quis ter um cachorrinho! E então vi a Mathilda. Peguei ela no colo e já senti o amor de cara. Queria já comprar, mas o Gustavo me disse: ‘É melhor não comprar agora, vamos viajar.’ Enfim, me convenceu a mudar de ideia. Fiquei com o coração partido de deixa-la lá, mas achei que de fato comprar naquele momento seria uma loucura. A surpresa foi que no dia seguinte ele a comprou e a deixou escondida durante uma semana, até o momento do casamento. No final da cerimonia o padre falou sobre família, e ela entrou. Foi uma surpresa linda, e muito especial.

Veja Também:

Café e Friozinho em Campos do Jordão – Mini Wedding Fabiana & Felipe
Casamento Rústico-Chique em Foz do Iguaçu – Camila e Gabriel
Casamento Rústico Chique feito pelos noivos – Graziela & Eduardo

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

Fornecedores

Decoração, Flores, Lapelas e Buquê: Florearte Eventos | Local da Cerimônia: Jardim particular | Local da Recepção, Buffet, Bolo e Doces: Restaurante Ludwig | Vestido da Noiva: Atelier Viella Bernardes | Sapato da Noiva: Juliana bicudo | Acessório de Cabelo da Noiva: Casa Vasconcellos | Beleza da noiva: Charles Almeida da empresa MAKE-UP | Traje do Noivo: Hugo Boss | Sapato do Noivo: Ricardo Almeida | Gravata do Noivo e Padrinhos: Hugo Boss | Celebrante: Reverendo Itabira | Convites: DIY | Fotografia: Andres Oliveira | Vídeo: Jonas Almeida | Assessoria: Seraphine assessoria

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

    1. Ola, eu tambem gostaria de saber o local onde eles realizaram a cerimonia. Seria possivel passar o contato da noiva?