Tudo que você precisa para casar

Casamento a Dois em Fernando de Noronha – Luciana & Pedro

Quando ficou noiva, Luciana começou a planejar o casamento dos seus sonhos. Ela sempre acreditou que a linha entre casamento e sonhos é bem tênue, e em se tratando de sonho tudo vale a pena, por isso não mediu esforços para realizar os seus.

Ela sempre amou o mar e sonhava em se casar na praia, mas também amava a igreja da cidade onde nasceu e também se imaginava casando ali. A solução? Dois casamentos! Sim, dois! Um na igreja da sua cidade natal na presença dos amigos e familiares e outro casamento a dois, apenas ela e o Pedro na praia de Fernando de Noronha, onde passaram a lua de mel.

“Foram duas propostas completamente distintas, com emoções igualmente diferentes. Na Igreja compartilhamos nosso casamento com nossos familiares e amigos queridos e, na Praia, um momento só nosso (Elopement Wedding), em que lemos nossos votos um para o outro e trocamos novamente as alianças. Acho que hoje não me sentiria plenamente casada se não tivesse realizado meus dois sonhos. Foram dias inesquecíveis!” – Luciana.

Tudo parecia mais que perfeito, mas existem algumas coisas que mesmo com muito planejamento fogem ao nosso controle, uma delas é o clima. Dizem que chuva no casamento é sinal de sorte. Pois nos dois casamentos da Luciana e do Pedro choveu, e MUITO!

Os noivos quase nem conseguiram pousar em Fernando de Noronha tamanha a chuva que caia, porém como as chuvas no Nordeste geralmente são passageiras, a Luciana resolveu acreditar que o sol brilharia no dia seguinte, mas não.

“Mal acreditei quando abri as cortinas do quarto ao acordar. O céu estava branco e chovia muito, muito, sem parar. Parecia que nada ia dar certo. A cada hora que passava meu desespero aumentava, e questionava mais e mais o porquê de tudo aquilo. Até que Pedro olhou nos meus olhos e disse: ‘fique calma Lú, em qualquer tempestade eu estarei ao seu lado esperando a chuva passar, no fim tudo vai dar certo’. E deu. No finzinho da tarde a chuva começou a estiar, conseguimos enfim sair da pousada. Fiquei encantada com os poucos lugares que conhecemos. O sol tentou brilhar, rapidamente anoiteceu, e, não poderia imaginar uma noite tão linda! A lua nasceu imponente, iluminava todo o céu e refletia no mar. Mal acreditava no que meus olhos viam. Aquele lugar, aquela beleza, aquela lua, aquela luz… Era a resposta de Deus aos meus questionamentos. Tudo iria acontecer conforme a vontade d’Ele e seria melhor do que eu havia sonhado. Nos casamos no dia seguinte, nada aconteceu como planejei, mas foi mais perfeito do que poderia imaginar!”

Que dia, que atmosfera, que paisagens, que casal e casamento! Amamos a proposta que o casamento a dois proporciona ao casal. Emoção à flor da pele e lembranças inesquecíveis!

Estamos sonhando acordadas com o vídeo do Diego Telles. Aperte o play e permita-se emocionar!

 




“Casem! A emoção do seu dia é única e indescritível. Sonhem! Realizem seu sonho, seja ele qual for, no fim, tudo o que fizer terá valido muito a pena!” – Luciana.

 

História de Amor

“Fevereiro de 2008. Diamantina/MG. Carnaval. O local mais improvável, foi para nós palco para o início de tudo. Tanto eu quanto Pedro já tínhamos programação de carnaval definida, e Diamantina não era o ponto final. Com planos furados, traçamos nosso destino: Diamantina – Casa Verde. Não tínhamos ideia do quanto essa escolha de última hora mudaria nossa vida. Hospedados na mesma casa, nosso primeiro encontro aconteceu lá, e o que nos aproximou? Meu pé. Sim, meu pé! Na época estava com um probleminha no pé e Pedro se propôs a cuidar de mim (Pedro é fisioterapeuta/osteopata). Mesmo me interessando pelo ‘menino dos olhos azuis’, não dei crédito algum para ele. Em pleno carnaval alguém se propondo a cuidar de você, só podia ser cantada, mas não. Depois de alguns desencontros, nos encontramos e, no meio de tanta gente, nos escolhemos. Depois de alguns meses começamos a namorar, após alguns anos, noivamos e casamos com a certeza de que aquela escolha feita no carnaval de 2008 foi a melhor escolha de nossa vida.”

Veja Também:

Elopement Wedding – Casamento a Dois
“Casamento a Dois” – Experiência Completa
1 casal e 3 casamentos – Casamento a Dois na Ásia
Casamento a Dois em Veneza – Cristina & Fabio

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se