ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

{Editorial Warna Hati} Cores e coração para casamentos ao ar livre

Preparadas para o se inspirarem com o primeiro editorial de 2019? Estamos aqui ba-ban-do por cada detalhe do editorial Warna Hati que chega como um furacão hoje aqui no blog.

O editorial nasceu com o objetivo de inspirar com novas tendências (vocês vão ver que tem muitas que já mostramos aqui no nosso post) para casais e mostrar a possibilidade infinita de criação dentro de uma celebração, além reforçar o sentido maior do trabalho dos fornecedores envolvidos: casamento com essência.

Florindo esse ensaio colorido, vibrante e cheio de alegria na Villa Mandacarú, ninguém mais, ninguém menos do que a nossa integrante do time do Lápis, Ana Thereza (a.k.a Rainha do Carão), e seu “ainda” namorado Gean (enfâse no ainda, e relembrando nossa corrente #pedegean rsrsrs).

Vocês vão se encantar pelo clima descontraído e criativo desse editorial. Nós mesmas já estamos lotaaaando as nossas pastinhas! Apertem o play, curtam o vídeo moderninho e cheio de personalidade da Fuca Filmes, e venham conosco que tem muita coisa linda a seguir:

Warna Hati = Cores e Coração

Warna Hati é uma expressão da Indonésia e sua tradução literal é “Cores e Coração”. O casamento no país carrega um forte significado, e, em cada região os costumes e características da celebração transformam-se, pelas diversas religiões e culturas que existem dentro de um só povo.

Mesmo com diferentes estilos, duas coisas se destacam e se mantém: as diversas e vivas cores que dão alma e alegria aos casamentos e o extremo valor que é dado ao amor do casal e a importância das famílias.

Com base nessa simbologia, o editorial recebe o nome de Warna Hati e possui como propósito importar a inspiração das multicores na decoração e imprimir a verdade que há na união não só de dois, mas de vários corações e apresentar a possibilidade da mistura dessa ideologia em um casamento no Brasil, em todas as suas áreas.

Além da proposta intercultural, também acompanha e apresenta essa tendência para 2019: casamentos ao ar livre, valorizando sua essência, com a paleta de cores super diversificada e vestidos modernos e boêmios.

–> Inspire-se com outros casamentos ao ar livre que já passaram pelo blog.

Look da Noiva

A ideia para o ensaio era trazer uma noiva com um visual boêmio e moderno. O primeiro vestido da Natkat Bridal, era todo bordado em paetês e pedrarias (tendência para 2019, hein?), representando a personalidade borbulhante e alegre da Ana, além de ter um caimento leve e divertido, assim como ela.

Na beleza assinada pela Gisele Barbosa, um look mais ousado com olhos marcados e cabelo com volume e tranças, inspiração das deusas gregas, que consiste em uma pele bronzeada, olhos dramáticos e lábios sutis. O penteado com tiara trançada, remete as coroas usadas por elas.

–> Saiba como escolher o vestido de noiva ideal.

Look do Noivo

Inspirado nos casamentos Balinês, onde existe uma explosão de cores, o traje For Jack para o noivo, vem sim colorido, porém com a proposta de cores neutras, para que não houvesse conflito.

A composição blazer azul mar + calça off white + bata com gola padre em algodão foi escolhida a dedo a partir de dois tênis floridos que o Gean queria muito usar (ele é apaixonado por tênis). Essa escolha foi muito importante pois imprimiu no traje do grande dia a personalidade do noivo.

–> Tendências para o traje do noivo em 2019 aqui.

Identidade Visual e Papelaria

Para a papelaria, uma proposta expressiva, abstrata e elegante. O Estúdio Pinus se inspirou na pedra de Agatha para criação dos convites, menu e votos dos noivos.

A aquarela fluida em tons da paleta proposta pela decoração com aplicação de foil rosé e dourado, recebem um toque metalizado em pontos específicos. O papel translúcido (também mega tendência nesse ano!) rasgado com aplicação de foil nas bordas confere um ar desconstruído e remete ao corte da pedra com as bordas brilhantes.

–> 5 dicas para escolher o convite de casamento.

Decoração colorida e criativa

A decoração traz uma mistura de cores vivas e intensas, com o objetivo de transmitir essa emoção através de cada cenário. Na cerimônia, um arco com a composição de diversos vasos plantados, trabalhando a sustentabilidade (outra super tendência de 2019) e a fonte inovando a ideia de cerimonias, além de representar o amor, que nasce e renasce de sua própria nascente.

O lounge, abusa da mescla de cores entre móveis e flores trazendo a mensagem de alegria e vai de encontro com a tendência de 2019 dos ambientes comunitários ao ar livre. Na mesa dos noivos, um conceito totalmente único, unindo diversos estilos e mostrando a possibilidade de abusar da criatividade e criar um ambiente rústico, étnico e elegante dentro de um casamento.

“O segundo look da noiva é um vestido todo em seda pura com renda bordada de algodão vinda especialmente pra esse editorial diretamente da Tailândia, representando esse ar boho que tem sido predominante nos casamentos românticos e despretensiosos.” – Natkat Bridal

Veja também:

{Editorial (A)Mar} Vibe caribenha para uma cerimônia pé na areia
{Editorial Muluc} Cerimônia mágica e étnica no campo
{Editorial Texas} Inspiração para casamento country rústico

Fornecedores

Cobertura e Divulgação: Lápis de Noiva | Local: Villa Mandacarú | Vídeo: Fuca Filmes | Vestido: Natkat Bridal | Traje do Noivo: For Jack | Beleza: Gisele Barbosa | Papelaria: Estúdio Pinus | Assessoria: Tathiana Frascino | Buffet: Miscellany Buffet | Fotografia: Rara Fotografia | Acessórios: Mari Peres | Decoração: Bohemian Village | Mobiliário: Márcia Locações | Música: Da Bossa ao Blues | Iluminação: Vitor Destefani

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog