ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Elopement wedding minimalista com cerimônia ao ar livre no interior de São Paulo – Queren & João Pedro

Um elopement wedding, realizado no final da tarde numa fazenda em Oriente, São Paulo, foi a solução que a Queren e o João Pedro encontraram quando precisaram adiar a festa de casamento devido ao COVID-19.

Em tempos tão difíceis, nada melhor do que o amor para nos inspirar e para nos dar esperança. As circunstancias diziam não, mas eles permaneceram e não desistiram do sonho. Foi simples, só os dois, só amor e foi incrível!

O casamento seguiu uma proposta mais moderna e minimalista, pois nenhum dos dois gostam de coisas muito grandes voltadas para o clássico, com uma paleta de cores em tons terrosos, bem clean.

Infelizmente o que não poderia faltar no casamento, que eram as famílias e as pessoas que amam, não aconteceu por causa da pandemia. “Com toda essa situação da quarentena, não conseguimos reunir todo mundo. Porém, nossos irmãos que são testemunhas e padrinhos, puderam estar conosco.”

 

 

Momento Inesquecível

“O momento mais inesquecível do nosso casamento foi quando o sol iluminou o lugar onde faríamos a cerimônia.” Foi especial porque o tempo estava cinzento e nublado, e esse sol realçou as cores da decoração e do look dos noivos.

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Dicas da Queren

“Nunca pare de sonhar. As dificuldades virão, mas nunca pare de acreditar e de lutar pelo seu sonho.

Procure profissionais que estejam dispostos a sonhar junto com você e que te ajude a concretizar seu sonho. Esteja sempre calma e escolha bem aquele que atenderá com precisão ao que está pensando, e que te ajudarão a pensar também.

Organize com antecedência cada detalhe, tire tempo do seu dia para ver cada coisinha do seu momento único.

No dia do casamento, procure não se preocupar se tudo vai dar certo. Apenas curta esse momento. Se precisar chorar? Chore! É seu dia. Aproveite-o da melhor forma possível. Não se prive de sentir, mas procure não focar em coisas “negativas”.

Não é uma receita de bolo, mas, é uma coisa muito importante.”

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

História de Amor

“Nos conhecemos na igreja quando saímos para comer com alguns amigos. A partir daí começamos a conversar e nos tornamos bons amigos.” Quando viram, a Queren e o João Pedro estavam conversando por horas sobre gostos, hobbies, comidas favoritas, sonhos e metas de vida.

O João sempre foi um menino mais tímido que não conversava com muitas pessoas, e ele tinha cara de bravo. A Queren já era mais comunicativa, agitada e gostava de uma bagunça.

Ele já gostava dela e já tinha deixado isso bem claro, mas ela ainda sentia uma certa insegurança, pois havia pouquíssimo tempo que se conheciam. Passaram alguns meses se conhecendo ainda mais e decidiram iniciar um relacionamento. “Foi um tempo muito bom, mas não tínhamos maturidade para uma vida a dois. Então, após oito meses, chegamos a conclusão que o melhor a fazer éramos interromper o relacionamento e seguirmos nossas vidas.” Por um ano e dois meses a Queren e o João Pedro ficaram sem contato e vínculo algum, pois o término não havia sido dos mais amigáveis.

Porém, em 2018 eles perceberam que o amor que existia entre eles não havia morrido, estava apenas adormecido e amadurecendo. Foi algo natural, pois começaram a sentir aquela sensação de adolescente apaixonado cheio de borboletas no estômago. “Conversamos novamente e decidimos nos encontrar para conversarmos melhor sobre o que estava acontecendo. E apenas com um olhar sabíamos que nossos caminhos seriam unidos definitivamente. E uma certeza imensa de que ficaríamos juntos pelo resto de nossas vidas, tomou conta de nossos corações.”

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Pedido De Casamento

O dia do pedido foi algo muito especial. O João Pedro preparou um dia cheio de surpresas, e cada uma delas apontava para o grande momento.

De manhã ele deixou uma cesta de café da manhã com uma cartinha para a Queren. Na parte da tarde, chegou uma manicure (porque ele sabia que ela queria estar com as unhas bonitas no dia do noivado) e adivinha? Mais uma cartinha. “Quando foi anoitecendo, ele já havia deixado uma roupa separada com mais uma cartinha que dizia: Vista isso, e apenas me diga SIM.”

Enquanto tudo isso acontecia, o João Pedro estava em uma chácara cuidando da decoração e ligado em tudo o que estava acontecendo.

Naquele dia, choveu muito e a energia da chácara caiu, mas todos os convidados se posicionaram atrás do João com as lanternas ligadas. Ele estava esperando a Queren com um buquê de rosas e uma plaquinha escrito “CASA COMIGO!?”.

“Ele fez o pedido, e chorou quando eu disse que SIM. Então nossas famílias se juntaram à nós e nos abençoaram para essa jornada até o grande dia.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível
{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento
{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda Paredão | Vestido, Sapato, Acessório de Cabelo da Noiva: Villa Noiva | Beleza da noiva: Camila Medeiros (Maquiagem) e Yuri Fioravante (Cabelo) | Traje do Noivo: JR Rigor | Decoração, Flores, Mobiliário, Identidade Visual, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Mary Righetti | Celebrante: Pastor Davi Lima Jardim | Fotografia, Vídeo: Tamid Moments | Assessoria: Joyce Perfeito | Alianças: Papito Jóias | Lista de Presentes: Havan

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog