ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Elopement Wedding Boho em Salvador} Um casamento à dois na Praia do Flamengo – Rana & Danilo

Inspirar noivas a viverem esse estilo tão único, mesmo em uma cidade praiana, foi o maior objetivo quando a Andreia Moura idealizou esse leve editorial com o azul do céu como testemunha.

Para ela, “nunca será somente um dia de fotos. Mesmo em um editorial. Sempre existirá uma história a se contar.” Foi o que aconteceu nesse dia. Saber que Rana sonhava com esse momento acabou tornando o dia e cada registro ainda mais especial. Desde a ida até o local para escolha dos vestidos, até a escolha da make, buquê, acessórios, a Andreia sentiu aquela sensação gostosa de amiga da noiva.

Poder inspirar noivas a viverem esse momento tão especial, mesmo em uma cidade praiana- com imagens tão doces- foi maravilhoso, não?

 

 

A Inspiração para o Elopement Wedding Boho em Salvador

A inspiração nasceu dos elopement weddings em estilo boho que acontecem no exterior e em São Paulo, porém mantendo uma pintada daquele gostinho frente a praia, com clima leve, céu azul, coqueiros e todo amor de um casamento à dois.

Casamentos tradicionais ou frente a praia são os mais comuns na Bahia. “Por isso queríamos levar as noivas a sonharem também com esse estilo sem precisarem sair do solo baiano. Essa foi a ideia inicial, inspirar noivas de Salvador a sonharem com esse estilo de casamento.”

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Um Estilo Boho Tropical

O estilo boho já é muito comum em muitos estados no Brasil, porém a proposta foi levar esse estilo inspirador para as noivas dessa tão cidade tropical. O ensaio aconteceu em um espaço muito singular, com muito verde e até cactos, perto da praia do Flamengo, em Salvador.

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

O Look dos Noivos

A Rana usou vestido de noiva no estilo boho, sem mangas e com bordados localizados para dar leveza.

O Danilo usou camisa social e suspensório, a gravata borboleta para compor o look e o estilo desejado.

Leia aqui a história do Upcycling e como ele chegou para deixar os vestidos de noiva sustentáveis.

 

 

Rana & Danilo

Era para ser somente um editorial, porém, algo mágico aconteceu. “Durante a escolha do casal para realizar as fotos, conheci um maravilhoso que havia se casado recentemente somente no civil.”

Eles tinham planejado tudo, mas depois optaram por uma cerimônia civil. Foi então que o que seria somente um editorial, virou um dia único na vida deles. Todos os fornecedores se uniram  não somente para realizar fotos inspiradoras, mas também para trazer aquele gostinho especial para Rana e o Danilo.

No dia, tudo foi muito real! Making of, a hora de receber o buquê, os olhares entre eles. “Me senti como se fosse madrinha do casal.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Tudo sobre Convites de Casamento Minimalistas
Sapato de Noiva 2020: todos os passos para escolher o sapato perfeito para o grande dia
Maquiagem para noiva: o guia completo para todos os tipos de pele e casamento

Fornecedores

Fotografia: Andreia Moura | Papelaria: Feito Craft | Local: Praia do Flamengo – Salvador | Look da Noiva: Unreve Cymbeline Paris | Beleza da Noiva: Isabela Garrido | Buquê e Coroa: Savana Floricultura 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog