Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe

A Ariane e o Felipe se conhecem desde sempre. Viveram tantas aventuras e superações juntos que era importante celebrar com os amigos e familiares. Escolheram São Sebastião para dizer SIM numa abençoada tarde de sol.

A Ariane queria uma cerimônia na praia- ela e o Felipe são muito ligados à natureza, porém o Felipe não abria mão da cerimônia católica. Esse era o grande desafio. Ligados ao mar, praia, natureza porém tradicionais. “O Viela da Praia foi um grande achado. O Felipe já acompanhava o trabalho da decoração da Mara Perez e quando descobrimos o Viela ficamos impressionados com o local e o quão era parecido conosco.”

Felipe é clássico e queria que assim fosse o casamento. Ariane já queria algo mais deles, com a com a carinha dos dois. “A Mara transformou tudo em um ambiente nosso, com elementos clássicos misturados com algo mais desconstruído. Usamos as cores branco e verde com alguns bem poucos detalhes de rosa, o que prevaleceu foram os tons de verde e branco. Ficou a nossa cara.”

Além do decor, as comidinhas da Briviè Buffet encantaram os convidados, e ainda tem gente falando do menu! O que dizer dos Macarons Glace? A gente ama!

Prontas para se inspirar e ler sobre a linda historia de superação da Ariane e o Felipe?

Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe

Amor de Infância

“A frase mais dita pelo Felipe antes do casamento era: esperei 17 anos! Isso porque nossa história demonstra como o amor quando tem que ser, nada impede. Uma história que mostra a importância do tempo. É amor de infância!”

Na 5° série, assim que bateu o olho nela o Felipe se apaixonou. Ele, sempre cuidadoso, ela sempre desligada. O tempo teve sua primeira mudança de rumo, e na oitava série eles já não estudavam mais juntos.

O Felipe sempre procurando saber da Ariane. Anos se passam e a vida coloca novamente um frente ao outro. Trazendo todo sentimento novamente, dessa vez mais forte. A intensidade da entrega de uma amizade sem limites, viraram mais que irmãos ou melhores amigos. Era como se fossem um só, sabiam tudo um do outro, todos os dias juntos, conversas intermináveis na garagem, no telefone madrugada toda. Conhecer a essência do outro sabe? Mas a Ariane via o Felipe apenas como melhor amigo. Ele a queria para sempre, e de tão grande o amor sabia colocar como prioridade estar com ela, independente de como.

O tempo se encarrega mais uma vez de embaralhar tudo e mudar o caminho dos dois. E dessa vez foram mais de dez anos longe. O Felipe nunca esqueceu dela, mas achava que tinha conseguido superar. Até que, em um reencontro, ele viu que não tinha jeito. Só que dessa vez, a Ariane entendeu isso também.

Dessa vez esse reencontro teve um destaque especial, ela já tinha uma filha! O Felipe se encantou pela filha dela desde o primeiro dia, e a Marie também o aceitou. Logo no começo de tudo enfrentaram juntos a descoberta de uma doença muito grave na Marie. Com apenas 5 anos, um tumor na cabeça. Foi o Felipe quem recebeu a notícia da médica, ele que teve que dar a notícia mais difícil do mundo para Ariane. Era como se o destino tivesse se encarregado daquilo. Era para ser, se vem de outras vidas não podemos afirmar, mas que é um sentimento mágico único e inexplicável isso podemos garantir. Um amor com alicerce da amizade, da cumplicidade, da compreensão. Viveram um a história do outro para agora enfim juntos viverem a própria história. Superando juntos todo aquele momento com a Marie, o Felipe decidiu que precisava o quanto antes estruturar a família e trazer elas para junto dele.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe

YES, Aceito!

“Viajamos para Disney, lugar favorito do Felipe no mundo!” E a Ariane nunca tinha ido. “Eu planejei tudo, queria pedir ela em casamento lá, na terra dos sonhos, junto com o Mickey.” Escondeu bem a aliança e lá foram eles. O pedido de casamento aconteceu perto do horário do almoço, enquanto tiravam uma foto com o Mickey. Retirou da mochila a aliança e uma orelha da Minnie com véu, foi muito especial.

“Foi um momento único… inesquecível. Passamos a virada do ano no parque e logo após a meia noite ajoelhei em frente ao castelo e renovei o pedido.” O segundo pedido de casamento. Os pais dela já sabiam de tudo, o Felipe pediu para eles gravarem um vídeo para ela ver na hora.

Quer fazer um casamento sustentável? Leia nosso guia completo para um casamento consciente e com propósito AQUI antes!

Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe

A Experiência da Ariane e do Felipe

“Eu sempre escutei que o grande dia passaria rápido e eu sentiria muita saudade, então se eu pudesse dar uma dica falaria isso: tente curtir cada segundinho do grande dia! O tempo voa e quando você percebe já acabou! Curta a organização do casamento, participe das escolhas, compartilhe com o amor de sua vida as suas vontades. Será um dia de ambos, tem que ser perfeito para ambos”, diz a Ariane.

“Olha, dicas clichês mas que eu mesmo demorei para acreditar: ter um apoio de uma assessoria é fundamental; não deixem de colocar para todos os envolvidos tudoo que vocês querem, como vocês querem- sem medo de parecer chata(o),- é o nosso dia, é o nosso sonho, não podemos nos deixar ser levados por visões de dificuldades. Trabalhem com quem acredita que realizar sonhos é possível e não mede esforços para isso”, diz o Felipe.

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe

Para Sempre na Memória

O Felipe fez questão da Clarinada para noiva entrar e violinos! Todas as músicas da cerimônia, escolhidas com total sintonia com a história de amor.
“Tivemos no casamento e julgamos indispensável: canoa, coco gelado, e espaço para recreação das crianças.”
A Ariane ainda fez uma surpresa para o Felipe. “Tivemos um show de participação também do Daniel Laleska tocando.”

Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe

Momentos Mágicos

“Tiveram muitos, difícil falar apenas um, pode parecer clichê mas é verdade. Primeiro, vale ressaltar um momento pré casamento. Vinte e cinco dias antes do casamento a Marie foi internada com um sério quadro desencadeado por uma infecção na válvula que ela colocou na cirurgia da retirada do tumor.” Foi um pânico. Reuniões e mais reuniões com uma junta médica para decidir cancelar o casamento ou não, e ela pedindo para não cancelar. Eles finalizaram as últimas decisões do casamento de dentro do hospital.

Mais uma vez Marie se recuperou e a todo tempo dizia: “vou melhorar por que tem o casamento de vocês.” Ela sonhava com isso. Como um milagre ela teve alta e foi direto fazer o ajuste do vestido. “Tivemos apenas um dia para organizar tudo e no dia seguinte já estávamos viajando para São Sebastião.”

Um momento de muita emoção foi quando a Marie entrou na capela com a Nossa Senhora na mão, que fez todos chorarem de soluçar, afinal todos ali sabiam o quanto a Marie tinha lutado para estar ali – e ela estava linda, forte e feliz.

Vai casar no litoral de São Paulo? Você PRECISA conhecer esses fornecedores!

Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe Casamento clássico desconstruído numa tarde ensolarada em São Sebastião – Ariane & Felipe

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Dicas Úteis} Como organizar uma despedida de solteira?

🎁 Crie seu site grátis aqui