ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Elopement wedding cheio de significado para um casal russo em Arraial do Cabo – Christina & Anton

Oi meninas! Olhem só que bacana, hoje no blog vamos contar a história de amor de um casal russo que veio dizer SIM, pela terceira vez, em pleno Pontal da Atalaia, no Arraial do Cabo.

Sim, a Christina e o Anton se casaram três vezes! Isso sim é que amor com “A” maiúsculo! Eles se conheceram em Moskva (Moscou, em russo), no trabalho. Se casaram no civil lá e viajaram para o Brasil, em lua de mel, e aproveitaram para fazer a cerimônia religiosa no Rio de Janeiro e depois um lindo Elopement wedding.

Vamos ver juntas esse casamento à dois apaixonado e cheio de inspirações?

Love Story

Nos conhecemos no trabalho.No começo nos apenas conversaram como colegas de trabalho. Após um ano de trabalho juntos, Anton me convidou para um primeiro encontro e a mágica aconteceu!

Depois do casamento civil no cartório em Moskva, decidiram viajar para Rio de Janeiro e fazer a cerimônia religiosa na igreja Russa ortodoxa na Santa Teresa, onde o padre é amigo do Anton. “Mas quando a gente estava planejando isso, recebeu uma proposta da nossa fotografa de fazer também um elopement num lugar incrível para aproveitar linda natureza do Brasil. Então nós nos casamos uma segunda vez na igreja no Rio e partimos para Arraial do Cabo para nosso terceiro e mais romântico casamento.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Da Rússia Com Amor

Este país foi escolhido por um motivo. A Christina e o Anton são cristãos ortodoxos e ele sabia o quanto era importante para ela que houvesse uma benção religiosa, por isso foi decidido realizar o sacramento do casamento.
Anton sugeriu fazer cerimonia religiosa com seu amigo, o padre que serve na única igreja ortodoxa no Brasil há vários anos. Anton já tinha vindo ao Brasil antes e foi a primeira vez da Christina.
Alguns dias depois da cerimônia religiosa, tiveram uma cerimônia mágica e muito bonita em Arraial do Cabo, com um pôr do sol fabuloso. “Havia um sentimento de que, com esse incrível pôr do sol, uma nova etapa estava começando em nossa vida juntos. Então nos casamos três vezes em um mês: o civil em Moscou, o casamento religioso no Rio na igreja ortodoxa e cerimônia simbólica num elopement em Arraial do Cabo.”

 

Momentos Únicos

Tudo foi muito lindo e inesquecível: o local incrível com vista o mar, boa energia e pôr do sol maravilhoso, decoração muito bonita e cerimônia das árvores.”

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Pedido De Casamento

Foi bem simples mas sincero, parece que tudo já foi planejado no céu para os dois! Depois de dois meses de namoro o Anton fez uma proposta oficial. Mas, de fato, a proposta foi feita um mês antes, nsa primeira viagem juntos ao exterior, na Espanha.

Ele simplesmente perguntou, de repente: você quer se casar comigo? “E eu respondi sem a menor dúvida que, é claro que sim!

 

A Christina dá as Dicas

“A coisa mais importante no dia do nosso casamento (todas as três vezes) foi o amor e confiança na escolha de um parceiro de vida. Aconselhamos a todas as noivas e noivos que não tenham medo de realizar todos os seus desejos e fantasias mais loucas ao escolher o local e o formato do casamento. Mesmo que vocês apenas faça um casamento a dois – como nós fizemos o elopement no Brasil, façam esse dia para que vocês lembrem dele por toda a vida, e preservem maravilhosas lembranças.

Siga seu coração. Se você não gosta muito festas grandes e casamentos tradicionais, sempre tem opções mais intimistas apenas para vocês dois, para celebrar seu amor de forma mais romântica e com a sua cara.”

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Fornecedores

Organização e fotografia: Oxana Kellermann | Video: Sou Produtora | Decoração: Ateliê dos Sonhos | Local de making of: Pousada Sentinelas do Mar | Celebrante: Filippe Souza | Beleza da Noiva:  Carine Barreiros | Local da Cerimônia: Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog