ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Pôr do sol romântico para dizer SIM sob as árvores da fazenda – Marina & Guilherme

Casamento no campo é tudo de bom, né? Então se prepare para ficar emocionada, inspirada e com o coração bem quentinho, a Marina e o Guilherme disseram SIM num dos lugares mais românticos do interior de São Paulo, numa fazenda em Brotas.

Eles se conheceram num outro casamento de amigos em comum, veja você! A Marina e o Guilherme tem muita coisa em comum, a começar pela profissão e acabando na cumplicidade e paixão de um pelo outro.

Para eles, o maior presente foi ver as pessoas da família e amigos queridos! Como as famílias vieram de longe, eles ficaram muito felizes com a presença deles nesse momento tão único.

Esse foi um casamento com decoração rústico clássica, cheia de detalhes fofos que vai ser difícil não guardar nas pastinhas de inspiração.

Fora que foi difícil controlar os suspiros quando assistimos o video da Yoshida Fotografia e Cinema , que também foi o autor desses cliques tal delicados e cheios de emoção. Vamos ver juntas?

 

 

O Olhar Romântico da Yoshida Fotografia e Filme

“Eles foram impecáveis em tudo o que fizeram! Tiveram a sensibilidade de captar nossas emoções em cada momento, sem que a gente percebesse que eles estavam ali! Cada foto maravilhosa, cada detalhe registrado! Foi sensacional!” conta a Marina e o Guilherme.

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Dicas da Marina

“Organização é importante, mas se no dia algum detalhe não sair do seu jeito, não se estresse e curta cada segundo desse dia que vai ser um dos mais importantes da sua vida! Não sei nem expressar em palavras o que senti no dia! Inesquecível e tem que ser lembrado com muita felicidade!”

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

O momento Inesquecível 

Para a Marina o momento mais inesquecível foi ver seu pai presente e celebrando a cerimônia.  Ele recentemente se curou de um câncer, e vê-lo com muita saúde foi inesquecível! “E também o Gui entrando e tocando com a bateria da Malakassamba. Foi surpresa a banda!”

As lembrancinhas de casamento que você vai ver de montão em 2020

 

 

História de Amor

Nos conhecemos em um casamento na cidade natal do Guilherme, em Birigüi, através de uma amiga em comum.” Os dois dentistas, a amiga viu que tinham muito mais em comum do que só a profissão! Isso foi em 2012, quando a Marina morava em Ribeirão Preto. O namoro à distância durou. Em 2014 eles compraram um consultório e ela se mudou pra Bauru.

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O pedido foi em Ilhabela, São Paulo, em 2016, quando o Guilherme fez a surpresa mais linda! “Estávamos hospedados em um hotel beira bar. O Guilherme reservou uma tenda pé na areia, no restaurante do hotel e fez tudo escondido! Fizeram o pedido do jantar e a aliança veio no prato, com direito a pétalas de rosas, champanhe, o mar e a lua os abençoando.

O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Fornecedores

Foto e filme: Yoshida Fotografia e Cinema | Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei | Local da cerimônia, recepção: Hotel Fazenda Recanto Shangrila | Vestido: Magnus Noiva e Festa  | Decoração, buquê : Beatris De Michelli | Celebrante: Vilma Rodrigues e Roberto Pádua | Identidade Visual e convite: Mila, da Miss Milanesa  | Chinelos: Mievo Brindes  | Doces: Mayara – Amai Gourmet e Desejo e Sabor | Buffet: Santa Clara  | DJ: Jonas Rosio  | Sertanejo: Ricardo Santelmo | Banda: Malakassamba | Iluminação e sonorização: Altimari | Aliança: Vivara | Cerimonialista: Sammyra Catanzaro

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog