Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial You} A beleza e delicadeza da diversidade feminina

 

Já que esta semana está recheada de inspirações de vestido de noivas – ô semana boa essa, meninas! – a gente não poderia deixar de incluir um editorial sobre beleza, assim o seu look fica completinho!

Para a Gisele Barbosa (makeup artist do nosso super time de #gentequeamaoquefaz) a autoestima de todas nós tem seus altos e baixos. Por este motivo ela resolveu unir as mulheres que admira na Villa Mandacarú e proporcionar um dia de bem estar e beleza para elas. É claro que teve muitas lindezas da Bohemian Village, que decorou o espaço com elementos rústicos e bem femininos, como flores e folhagens secas e rendas.

“Toda mulher é linda e só precisa enxergar a sua beleza natural. Mostrar a diversidade de belezas, cabelos, curvas, olhos e personalidades – e que podemos usar tudo isso a favor da construção da beleza para o casamento – foi o intuito do editorial” conta Gisele. Para deixar essas mulheres ainda mais belas, foram escolhidos vestidos da Natkat Bridal, leves, fluidos e cheios de feminilidade. Até a fofa da Lorenza Pozza deixou o microfone de lado e virou noiva (lindíssima por sinal) por um dia.

O vídeo do Fábio da Gama está apaixonante, uma noiva mais linda do que a outra! Vamos ver?

 

 

O Editorial YOU

YOU revela um novo processo de maquiagem e beleza, fala além das aparências. YOU fala sobre você. Você e sua história, seus sentimentos, suas descobertas. Você e todo o universo que carrega.

Dentro de cada feminino existe uma essência particular, criada e a cada dia transformada pelos desafios e alegrias de ser mulher. Entre essa infinita diversidade de personalidades, o editorial abraça a sua.

A beleza que existe na individualidade de cada mulher, reluz em cada obra e por isso trazemos o conceito: seja fiel a sua originalidade.

O significado da maquiagem então se transforma, a técnica agora compõe-se de conversa, sensibilidade e afeto: entender e interpretar o que há dentro de cada mulher e transmitir verdadeiramente o que há na essência, através da beleza. YOU não se trata mais de um produto, é encontro. Encontro de você com você mesma.

Todas as belezas foram criadas em cima da personalidade e desejos de cada mulher. Ouvir a opinião delas foi fundamental para preservar e respeitar a essência, juntando técnicas, cores e visagismo.

Dica do Lápis: Já escolheu o seu vestido de noiva? Clique aqui para saber mais sobre o nosso super guia “Vestido de noiva – o guia completo para fazer a escolha perfeita”

 

 

A beleza negra

A construção das belezas da Beatriz foi baseada nos traços fortes do rosto, cabelo e o olhar extremamente expressivo. Foi dado um destaque especial na boca, com batom escuro para evidenciar os lábios carnudos, e no olhar manteve-se a mesma paleta de cores. O esfumado ficou para mais arredondado para trazer suavidade e romantismo com um delineador curto mais grossinho. Mesmo utilizando batom escuro e delineador, pode-se sim deixar a maquiagem romântica.

Na segunda beleza, o foco estava todo no olhar. Uma linha linha d água escura assim como e a raiz dos cílios para realçar a cor dos olhos e marcar mais a expressão. Para não exagerar no look utilizou-se tons neutros na pálpebra móvel e no batom. O penteado era semi preso, respeitando a textura natural dos cabelos afro e para dar um ar de romantismo.

Clique aqui para saber tudo sobre casamento civil.

 

 

A beleza oriental

A beleza oriental da Anna foi pensada para trazer expressividade no olhar, que na maioria das vezes falta nas orientais. Utilizou-se cores fortes na pálpebra móvel com um esfumadinho marrom mais quente e é claro um mega delineado para aumentar os olhos. Na boca da primeira beleza, somente um gloss para trazer romantismo. Já na segunda beleza, um batom terra cota para marcar mais o look e lápis preto na linha d’água. No penteado um semi preso para suavizar o formato do rosto que é mais arredondado e as bochechas que são mais marcadas.

Confira aqui mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento para inspirar.

 

 

A beleza dos traços marcantes

Para a beleza da Tata, que tem os traços bem fortes, a ideia foi respeitá-los! Então nada de suavizar, ou deixar mais delicado. No olhar sombras em tons de chumbo, preto e muito brilho na pálpebra móvel que traz uma clima mais rocker, estilo que ela adora. O batom é super neutro para não deixar o look muito montado, mais despretensioso. Nos cabelos um semi preso com babyliss e muitas mini tranças vikings e frisados.

Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos
{Editorial Sublime} Inspiração para beleza negra
Penteado de Casamento: Guia completo para noivas, madrinhas e convidadas!

Fornecedores

Beleza: Gisele Barbosa | Vestidos: Natkat Bridal | Local: Villa Mandacarú | Decoração: Bohemian Village | Vídeo: Fábio da Gama | Fotografia: Sonhos Altos Fotografia | Fotografia de beleza: Erika de Faria | Brincos e Grinaldas: Alessandra Cazzaro e Pétala de Noiva | Bem Estar: Humanizem | Modelos: Lorenza Pozza, Mariana Ribeiro, Ana Modolo, Maia Delis, Anna Akisue, Tamara Almeida e Beatriz Leite

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog