{Editorial You} A beleza e delicadeza da diversidade feminina

 

Já que esta semana está recheada de inspirações de vestido de noivas – ô semana boa essa, meninas! – a gente não poderia deixar de incluir um editorial sobre beleza, assim o seu look fica completinho!

Para a Gisele Barbosa (makeup artist do nosso super time de #gentequeamaoquefaz) a autoestima de todas nós tem seus altos e baixos. Por este motivo ela resolveu unir as mulheres que admira na Villa Mandacarú e proporcionar um dia de bem estar e beleza para elas. É claro que teve muitas lindezas da Bohemian Village, que decorou o espaço com elementos rústicos e bem femininos, como flores e folhagens secas e rendas.

“Toda mulher é linda e só precisa enxergar a sua beleza natural. Mostrar a diversidade de belezas, cabelos, curvas, olhos e personalidades – e que podemos usar tudo isso a favor da construção da beleza para o casamento – foi o intuito do editorial” conta Gisele. Para deixar essas mulheres ainda mais belas, foram escolhidos vestidos da Natkat Bridal, leves, fluidos e cheios de feminilidade. Até a fofa da Lorenza Pozza deixou o microfone de lado e virou noiva (lindíssima por sinal) por um dia.

O vídeo do Fábio da Gama está apaixonante, uma noiva mais linda do que a outra! Vamos ver?

 

 

O Editorial YOU

YOU revela um novo processo de maquiagem e beleza, fala além das aparências. YOU fala sobre você. Você e sua história, seus sentimentos, suas descobertas. Você e todo o universo que carrega.

Dentro de cada feminino existe uma essência particular, criada e a cada dia transformada pelos desafios e alegrias de ser mulher. Entre essa infinita diversidade de personalidades, o editorial abraça a sua.

A beleza que existe na individualidade de cada mulher, reluz em cada obra e por isso trazemos o conceito: seja fiel a sua originalidade.

O significado da maquiagem então se transforma, a técnica agora compõe-se de conversa, sensibilidade e afeto: entender e interpretar o que há dentro de cada mulher e transmitir verdadeiramente o que há na essência, através da beleza. YOU não se trata mais de um produto, é encontro. Encontro de você com você mesma.

Todas as belezas foram criadas em cima da personalidade e desejos de cada mulher. Ouvir a opinião delas foi fundamental para preservar e respeitar a essência, juntando técnicas, cores e visagismo.

Dica do Lápis: Já escolheu o seu vestido de noiva? Clique aqui para saber mais sobre o nosso super guia “Vestido de noiva – o guia completo para fazer a escolha perfeita”

 

 

A beleza negra

A construção das belezas da Beatriz foi baseada nos traços fortes do rosto, cabelo e o olhar extremamente expressivo. Foi dado um destaque especial na boca, com batom escuro para evidenciar os lábios carnudos, e no olhar manteve-se a mesma paleta de cores. O esfumado ficou para mais arredondado para trazer suavidade e romantismo com um delineador curto mais grossinho. Mesmo utilizando batom escuro e delineador, pode-se sim deixar a maquiagem romântica.

Na segunda beleza, o foco estava todo no olhar. Uma linha linha d água escura assim como e a raiz dos cílios para realçar a cor dos olhos e marcar mais a expressão. Para não exagerar no look utilizou-se tons neutros na pálpebra móvel e no batom. O penteado era semi preso, respeitando a textura natural dos cabelos afro e para dar um ar de romantismo.

Clique aqui para saber tudo sobre casamento civil.

 

 

A beleza oriental

A beleza oriental da Anna foi pensada para trazer expressividade no olhar, que na maioria das vezes falta nas orientais. Utilizou-se cores fortes na pálpebra móvel com um esfumadinho marrom mais quente e é claro um mega delineado para aumentar os olhos. Na boca da primeira beleza, somente um gloss para trazer romantismo. Já na segunda beleza, um batom terra cota para marcar mais o look e lápis preto na linha d’água. No penteado um semi preso para suavizar o formato do rosto que é mais arredondado e as bochechas que são mais marcadas.

Confira aqui mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento para inspirar.

 

 

A beleza dos traços marcantes

Para a beleza da Tata, que tem os traços bem fortes, a ideia foi respeitá-los! Então nada de suavizar, ou deixar mais delicado. No olhar sombras em tons de chumbo, preto e muito brilho na pálpebra móvel que traz uma clima mais rocker, estilo que ela adora. O batom é super neutro para não deixar o look muito montado, mais despretensioso. Nos cabelos um semi preso com babyliss e muitas mini tranças vikings e frisados.

Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos
{Editorial Sublime} Inspiração para beleza negra
Penteado de Casamento: Guia completo para noivas, madrinhas e convidadas!

Fornecedores

Beleza: Gisele Barbosa | Vestidos: Natkat Bridal | Local: Villa Mandacarú | Decoração: Bohemian Village | Vídeo: Fábio da Gama | Fotografia: Sonhos Altos Fotografia | Fotografia de beleza: Erika de Faria | Brincos e Grinaldas: Alessandra Cazzaro e Pétala de Noiva | Bem Estar: Humanizem | Modelos: Lorenza Pozza, Mariana Ribeiro, Ana Modolo, Maia Delis, Anna Akisue, Tamara Almeida e Beatriz Leite

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog