Muito greenery em manhã encantada para dizer SIM em Blumenau – Bruna & Leo

Oiê, você está curtindo nossa semana especial de vestidos de noiva? Já baixou seu e-book? Já escolheu o seu? Conte para nós como anda sua busca! (veja mais sobre o E-book: “Vestido de noiva – o guia completo para fazer a escolha perfeita”)

Agora é hora de relaxar um pouco e curtir muito esta linda historia de amor que acabou em um casamento verde e branco boho chic todo de tirar o fôlego! Até as avós fofinhas da Bruna e do Leo, que levaram as alianças, estavam de verde.

A cerimônia e festa foram inspiradas no rústico chic com bastante costelas de Adão na decoração.
O casamento aconteceu de manhã, acompanhado de um delicioso almoço, ou seja, a festa representou um grande e lindo almoço em família.

Foi um dia incrível, de se apaixonar novamente e curtir todos os convidados de maneira muito especial.

 

 

Nosso Amor

“Eu e o Leo nos conhecemos no 2º semestre do curso de direito. Ele já me conhecia desde o primeiro semestre, mas eu apenas o notei no semestre seguinte quando ele entrou mancando em uma aula de filosofia.” Mesmo sem nunca ter conversado com a Bruna, o Leo falava para os colegas de classe que iria se casar com ela.

Começaram a conversar quando um dia a Bruna saiu da sala durante uma aula e o Leo foi atrás dela. Colocou os braços sobre seu ombro e disse que tinha algo muito sério para falar: “eu estou completamente apaixonado por você!”

Continuaram a faculdade juntinhos até o fim e passaram na OAB. Os planos eram casar no ano seguinte, mas o Léo sofreu um grave acidente de moto. Foram dias intensos em hospitais, mas ele se recuperou muito bem e sem nenhuma sequela.

No meio do planejamento bateu uma crise no relacionamento. Praticamente o segundo semestre de 2017 foram só brigas e discussões. Até que em dezembro eles decidiram terminar e cada um seguiu seu caminho.

“Porém, como estávamos planejando o casamento, havíamos agendado a entrevista do nosso visto para início de janeiro de 2018, por isso, inevitavelmente precisaríamos nos encontrar.” Esses encontros fizeram com que os dois percebessem o quão ruim foi ficar longe um do outro. No período em que ficaram separados, a Bruna agendou um trabalho missionário de três meses na África.

Durante a viagem a Bruna resolveu grande parte da organização do casamento, com o Leo e sua mãe como seus olhos. Ela agendava por lá as visitas e degustações e eles as executavam.

Todas as dicas do Lápis sobre mini wedding aqui.

 

 

A Noiva dá super dicas

“Em relação à organização: começar o quanto antes. Quanto mais tempo a noiva dispor para organizar seu grande dia, mais qualidade haverá no casamento.

Quanto aos preparativos: fazer do jeito que a noiva sonha. Em hipótese alguma tentar realizar o desejo de terceiro do seu casamento.

Ainda em relação aos preparativos, eu diria para a noiva não abrir mão do que ela tanto sonhou. Partindo da premissa que a organização do casamento começou com bastante antecedência, procure executar tudo do jeitinho sonhado. Se a noiva tanto sonhou com o convite X, sonhe, planeje , se organize e compre o convite X, mesmo que o Y seja semelhante e mais barato. Tenho certeza que uma boa organização e planejamento financeiro irão permitir a noiva viver seu grande dia de forma inesquecível.

Como eu comecei a comprar esses itens com muitos meses de antecedência, mesmo eles estando um pouco fora do meu orçamento inicial, eu me preparei, esperei mais um mês e comprei do jeitinho que eu sonhei. A ansiedade quase me fez errar. Por pouco, eu comprei o que “cabia no meu bolso” aquele mês. Mas parei, raciocinei, esperei mais um mês e fiz do jeitinho que eu sonhei. Não me arrepende de nada do que foi feito para nosso grande dia.

Por fim, quanto ao dia do casamento: CURTA! CURTA cada segundo. É clichê. É verdade. Mas sorria. Abrace os convidados. Viva o momento, porque é inesquecível.”

Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Momento inesquecível

O momento mais inesquecível do grande dia foi quando o pai Bruna passou o Talit ao seu noivo. “Foi um momento bem emocionante!”

Você já escolheu o convite do seu casamento? Veja aqui o nosso super guia sobre o assunto.

 

 

Amor nas alturas

Ah, o pedido de casamento…foi muito emocionante, meninas! Daqueles que viralizam nas redes sociais, sabe?

Quando a Bruna e o Leo completaram quatro anos de namoro, o Leo fez o pedido de casamento. O pedido, como todo o namoro deles, não poderia ser simples e comum. O Léo fez o pedido em pleno voo, quando estavam viajando para a cidade de Londrina, no Paraná. Ele pediu autorização ao comandante e fez uma declaração de amor em pleno voo, no comando de voz do avião. Foi tudo documentado com um vídeo que foi posteriormente editado e liberado no Youtube e Facebook!

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

Vale a pena ler:

Vestido de Noiva Plus Size: todas as dicas para escolher o seu!
Doces de Casamento: dicas da Fleur de Sucre para calcular, armazenar e acertar na escolha!
 TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos

 

Fornecedores

Local e Buffet: Restaurante Figueira | Vestido da Noiva: Atelieria Bridal & Wedding | Sapato da Noiva: Rafela Booz | Beleza da Noiva: Fernanda Dresch | Traje do Noivo, Lapelas e Gravatas: Tevah | Decoração, Flores e Buquê da Noiva: Pollen Ornamentações | Celebrante: Pastor Edgar Franzmann | Identidade Visual: Fernanda Franco | Convites: CHIC no Ultimo | Bolo e Doces: Bom Bocado Patisserie | DJ e Banda: Concert Eventos | Fotografia: Aloha Fotografia | Vídeo: Camboriú Vídeo | Assessoria: Sandra Mara Nascimento | Alianças: GR joias

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog