ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial sonho grande formato mini} Celebrando o amor a dois nos monumentos de Brasília

Vivemos tempos difíceis infelizmente. Diariamente recebemos mensagens de noivas que tiveram que adiar seus casamentos que nos emocionam e nos deixam com o coração partido. Foi pensando nessas noivas, que tiveram seus planos jogados de ponta cabeça e hoje se veem desanimadas, que um grupo talentoso de fornecedores de Brasília criou o Editorial sonho grande formato mini.

O editorial vem pra mostrar que essas noivas podem realizar um casamento mini, porém muito especial nessa fase, e depois seguir com os planos de uma grande celebração ao lado de todas as pessoas que amam.

“Começamos aqui em Brasília esse formato mini para realizar sonhos grandes! O Editorial é mais uma das várias formas lindas que você pode fazer o seu Elopement Wedding, mesmo em um ambiente urbano. O time #sonhograndeformatomini se reuniu para inspirar e facilitar o planejamento desse dia.”

Confira abaixo todas as emoções e registros desse dia sob as lentes da Danielle Rossi Photography.

 

 

Editorial sonho grande formato mini

Esse ensaio foi produzido para inspirar a noiva moderna e urbana, assim como mostrar que um casamento a dois também pode ser lindo entre as paisagens cosmopolitas.

Os cenários das grandes cidades e suas grandes arquiteturas são um prato cheio para registros incríveis de um casal cheio de personalidade. “Com fotografia e vídeo tentamos sempre contar uma história para além das poses, pra isso, o universo em volta do casal tem que estar agradável e propicio para que eles realmente vivam aquele momento.”

 

 

Uma homenagem as belezas da capital do Brasil

As famosas cores do céu de Brasília foram o ponto de partida para vários detalhes do editorial.

“De qualquer ponto de Brasília, há uma beleza democrática que encanta os moradores e visitantes: o nosso céu multicor. Sim, azul, lilás, rosa, laranja no pôr do sol… O céu de Brasília trouxe para o nosso editorial as cores românticas do por do sol em contraste com o concreto dos monumentos e o aço do mobiliário. Brasília sendo Brasília: imponente para quem vê à primeira vista, romântica para quem quem quer enxergar mais alto.” Camila (nós por dois).

Toda a decoração produzida pela Nós por Dois, que incluiu folhagens tingidas (grande tendência nos casamentos, clique aqui para ver) e modernos móveis da Rose Bueno, seguiu essa paleta de cores, além do traje do noivo em azul claro e o lindo vestido da noiva by Redress, que foi escolhido por suas formas que se ligavam aos monumentos da cidade e também por remeter a uma noiva que é ligada em moda, e gosta de peças únicas e modernas.

 

 

O dia de amor da Rayssa e do Leandro

A Rayssa e o Leandro estavam nos preparativos finais para o seu grande dia. A data já estava escolhida, e tudo já estava encaminhado para acontecer ainda esse ano, mais precisamente no primeiro dia desse mês. Porém, devido a pandemia, eles adiaram o casamento sem uma nova data prevista.

Pensando em como trazer um pouco de alegria aos planos agora pausados do casal, a equipe surgiu com o convite para que eles pudessem viver essa experiência única, e sentir um gostinho de tudo que está por vir no casamento.

A motivação de proporcionar não apenas um editorial, mas uma experiência de fato marcante ao casal foi o combustível de todo o time de fornecedores. “Eles nos deram de presente essa leveza que eles tem de levar a vida, esse amor que eles transbordam. Dá pra ver no ensaio, né?”

 

 

Já segue a gente Pinterest? Lá você encontra mais lindas inspirações como essa:

pinterest

 

Vale a Pena Ler:

Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível
5 Dicas para economizar no seu casamento

 

Fornecedores

Fotografia: Danielle Rossi Photography | Mobiliário: Rose Bueno | Look da Noiva: Redress | Decoração: Nós por dois | Local: Teatro Nacional e Museo Nacional | Bolo: Thais Terra | Vídeo: Pipoca Doce Filmes | Beleza da Noiva: _makegi | Look do Noivo: Maxime Noivos e Black Tie

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog