Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Savage} Modernas raízes ancestrais africanas celebram a beleza e o amor sem barreiras

Obaobaoba, hoje o Lápis traz para você um editorial muito especial, com a criação de um conceito pensado com todo o carinho pela Lidia Prado e pela fotógrafa das belas imagens que você vai ver!

Para estrelar o Editorial Savage elas escolheram um casal de origem africana, da Guiné Bissau e Angola.

Foi um dia mágico e emocionante. “Todos os detalhes foram essenciais para o trabalho final, todos estavam em perfeita sintonia!” Isso é muito bom, né?

 

 

O Editorial Savage

A união entre duas  pessoas é uma tradição cujo principal elemento é o amor.

O editorial Savage traz a temática de nossas raízes ancestrais africanas que contam, por meio da fotografia, das cores, turbantes, rendas e decorações, a história de um povo que sempre lutou e que deve ter sua memória, cultura e história registradas para as futuras gerações.

Estamos falando do amor que supera barreiras geográficas e temporais honrando seu passado e construindo com zelo o futuro.

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

Amor Livre

“Eu e a Lya queríamos mostrar a beleza e o amor, que não encontra barreiras.” E mostrando que podemos sim trazer nossas raízes de uma maneira moderna, construindo um presente e futuro que não se esqueça do passado.

Maquiagem para noiva: clique AQUI para ver nosso super guia para TODOS os tipos de pele!

O Look dos Noivos

O look retrata bem essa mistura do passado e presente, com vestidos fluidos e leves, com rendas, na cabeça um arranjo de flores secas coroando essa noiva!

No segundo look mais descontraído, trouxeram essa força da ancestralidade com o turbante, ressaltando ainda mais a beleza da Ammy!

O noivo veio com um traje elegante e ao mesmo tempo moderno, arrematado com as flores secas na lapela que finalizaram o look em harmonia total com a noiva.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage

Fornecedores

Idealização: Lidia Prado e Lya Rocher | Beleza: Lidia Prado | Fotografia: Lya Rocher | Espaço: Oca Tupiniquim | Assessoria: Afro Wedding | Decoração: Las Pampas Decor | Vestido: Lace Dress | Acessório: Grattoni Flores | Traje do Noivo: Maison Nelly | Cake Design: Silva Britto

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog