Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento ao nascer do sol num balão na Chapada dos Veadeiros – Janinne & Pedro

É um casamento mágico que fala, né? Meninas, preparem o coração, hoje trazemos para vocês um elopement wedding de arrancar suspiros!

E se a gente falar que a Janinne e o Pedro casaram com uma vista esplendorosa do nascer do sol num balão na Chapada dos Veadeiros? UAU. É só o que conseguimos falar quando vimos as imagens! E tem mais: foi um elopement wedding nada tradicional, onde amigos e familiares sabiam que ia acontecer alguma coisa mas não tinham ideia do que seria, nem que seria um casamento!

“Tudo aconteceu de forma ainda mais perfeita que poderíamos ter sonhado! E isso ocorreu graças ao nosso dream team de fornecedores. Ainda não conseguimos esquecer das doces palavras da Janay Leandro!” O dia, que começou às duas da manhã, só acabou no dia seguinte de noitão. Foram horas de emoções muito intensas e momentos que ficarão na memória!

Amamos o look escolhido pela Janinne para dizer sim ao seu amor: vestido com aplicações delicadas no corpete, que compôs perfeitamente com o véu casadinho com coque baixo e acessório da Baroque Atelier.

“Posso dizer que o nosso casamento seguiu nosso próprio estilo. Não houveram regras e nem formas prontas, a gente ia pegando cada coisa que gostávamos e adaptávamos para o que queríamos.”

 

 

Janinne & Pedro por Janay Leandro

“Olhar virtualmente para o outro é vendar-se e aguçar os sentidos. Tentamos sentir, tocar, apalpar estando distante… Lançamos a conversa e torcemos para que ela volte no mesmo tom e com a suavidade que a lançamos.

A vida corrida, excesso de trabalho e a falta de praças para paquerar, nos conectam a fios invisíveis e nos torna ainda mais corajosos, precisamos confiar na imagem e ainda mais no que ouvimos de alguém desconhecido…

A vontade de ser parceria para as noites frias, ser abraço no dia de tristeza e dividir sorrisos em meio às alegrias, fez vocês se lançarem. Cansados de voos rasos, foram se descobrindo e olhando pro horizonte, deixando o vento bater no rosto de forma gostosa. Encontrando nas diferenças aquilo que os aproxima…Vida, vida e suas formas de nos surpreender.

Sempre imagino Deus aqui nas nuvens sentadinho e nos olhando, vendo quem combina com quem!!! Quem ele pode entrelaçar e fazer a caminhada ser mais leve mais fluida, mais gostosa…

E em um bate papo, com Deus, embaixo da árvore da vida logo ali na África ela disse que estava pronta pra abrir o coração e receber o melhor. Pronta pra preencher os vazios…

Deu macht a foto chamou a atenção dela o rapaz além de bonito e charmoso era inteligente e engraçado. Ela com o perfil de dar gosto: linda, inteligente, médica e voluntaria em projetos sociais pelo mundo…

Pra que ficar só se é melhor junto,
Pra que ser um se podem ser mais
Pra que jogar se já sabiam aonde queriam chegar…

Ele sorrindo foi mostrando seriedade pra moça que tem postura e firmeza de quem faz coisa seria brincando…

Sim, ela cuida…

Janine recebeu o dom de segurar em suas mãos o maior amor da vida da gente…. os filhos.
Você navega por dentro e encontra os sentimentos mais nobres e profundos…
Uma mulher humana que tem poderes de entender a cura de fazer sorrir em meio a dor…
Você receita amor…

A vida só nos devolve o que lançamos e veio ele.

Um leonino, cuidadoso e amoroso, atento aos detalhes com o sorriso largo que contagia um coração gigante que transborda pra fora do peito, homem de família e fé, que lê pra ti dormir, e embarca nas mais loucas e lindas aventuras só pra te ver e fazer sorrir…

Quando o encontro virtual se fez presença aprenderam a amar e cuidar de tudo e todos que lhe eram importantes…

E antes de conhecê-lo a moça que veio do interior do Rio, direto para o cerrado tinha 3 companheiros amorosos e fieis aqueles de 4 patas, que falam com o olhar e estão sempre prontos pra dar e receber carinho… Ele que não tinha tanto apego assim por animais, foi o escolhido em amor pra ser o parceiro dos últimos dias.

Entendi que Sticth lhe confiou pra cuidar da menina aventureira. Ele Deixou vocês ainda mais fortes e unidos para as Grandes aventuras que estavam por vir….

E no trekking na geleira Perito Moreno na Patagônia o rapaz reservado ajoelhou-se e pediu pra ser o seu bem querer nessa grande aventura que é viver…

A essência do gostar de vocês vem de fazer o que importa pro outro e principalmente para os dois.

Que você se embale nos braços dele e dance as mais belas e lindas melodias e você Pedro continue a se arriscar a experimentar novos sabores e ir alto, muito alto nessa forma intensa de amar que e leve, linda e encanta. Vocês transformam a cada instante seus sentimentos sem deixar ser corriqueiro. Que tenha sempre algo que desperte o frio na barriga, brote flores na mente e fé no coração e assim sigam tendo muitas historias pra escrever e um dia contar para os filhos que vão chegar…”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Momentos Mágicos

A hora que a Janinne desceu do carro para iniciar a marcha nupcial estava começando a clarear o dia e o céu estava pintado com uma mistura de vários tons de rosa, coisa mais linda! “Eu olhava para aquele céu e via o Pedro me esperando no final do caminho de pétalas de flores, meu coração só conseguia transbordar gratidão e felicidade.”

Outro momento foi quando eles dançaram Stand by me, de olhos fechados, enquanto flutuavam entre as nuvens, e os raios do sol nascendo começavam a aquecer a pele, dando aquele calorzinho gostoso.

Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber para escolher o seu! É só clicar aqui.

 

 

Deu Match!

“A gente se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos em 2018.” Em um mês que estavam saindo, Pedro pediu a Janinne em namoro. Passaram por muita coisa juntos, cresceram e amadureceram.

Em janeiro de 2020 os dois viajaram para para Patagônia argentina. Durante o trekking ice em cima da geleira Perito Moreno, Pedro pediu para um desconhecido para tirar uma foto deles e enquanto a Janinne fazia pose para foto, Pedro ajoelhou-se e fez o pedido! “Pedro é muito tímido, então foi uma grande surpresa que ele fizesse o pedido de forma tão tradicional e na frente de desconhecidos. Houve aplausos, claro!”

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

Um Casamento nas Alturas

“Noivamos em janeiro de 2020 e pensávamos em realizar o casamento no final do ano. Contudo, logo veio a pandemia e não tivemos nem tempo de chegar a marcar uma data.”  Em setembro a Janinne e o Pedro decidiram que não iriam mais esperar e que iriam fazer do jeito deles, um elopement wedding. Fizeram a reservada numa pousada e seria um elopement em um local próximo a Brasília, na Chapada dos Veadeiros.

Numa conversa com o Pedro, a Janinne perguntou se ele topava fazer o elopement num vôo de balão. “Sempre quis andar de balão!” Ela conseguiu convencê-lo dizendo assim: “Imagina nossos filhos saberem que os pais casaram em um balão?”

Resolveram então que não fariam um elopement tradicional onde as pessoas só contam para amigos e familiares que casaram após o mesmo já ter sido concretizado. Decidiram que seria tudo em segredo e que avisaram os familiares e amigos apenas na véspera, pois desejavam que os amigos e familiares participassem de alguma forma. E apesar de ser um elopement, não abriram mãos de terem padrinhos, pois queriam que algumas pessoas fossem de certa forma homenageadas e que elas soubessem a importância que têm nas suas vidas.

O passo seguinte foi o convite de casamento. Fizeram um vídeo em desenho animado com personagens com as suas características. O vídeo mostra toda a história do casal. “Claro que no convite de casamento não há nada sobre casar em um balão, pois essa parte seria a surpresa final.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Um Nascer do Sol Único!

No dia enviaram o vídeo convite para todos os convidados e os padrinhos começaram a receber em suas casas, arranjos de flores com presente e uma carta explicando que iriam casar e que o casamento seria transmitido no dia seguinte às 20h.

O  making of começou 2h da manhã na pousada. Quando chegaram no local da decolagem, o  Pedro fez a entrada dele, a Janinne a minha, e antes do balão decolar fizeram a primeira dança, dentro do balão. Ficou um cenário lindo!

“Subimos e nossa cerimônia foi realizada entre as nuvens.” Tudo acabou às 8h30 da manhã e então voltaram para o hotel. De noite foi montada uma mesa com decoração, bolo e lugar para jantarrem, na varanda do bangalô na pousada. Às 20h o vídeo estava pronto e foi disponibilizado o link do vídeo para familiares e amigos. “E foi assim que todos os convidados que já estavam
surpresos com um convite de casamento enviado na véspera, ficaram ainda mais surpresos ao descobrir que casamento em um balão.”

Na volta para Brasília, enviaram para casa dos convidados a lembrancinha do casamento. “A minha surpresa para o noivo e que ele só soube durante a cerimônia foi a que contratei um pintor para pintar uma tela ao vivo durante o nosso casamento.”

Paleta de cores para casamento: clique AQUI para saber como escolher as cores para o grande dia.

 

 

Projetinhos DIY

“Fiz todas as lembrancinhas do casamento. Bem como o cabide para pendurar o vestido de noiva.” A lembrancinha ia em um saco de papel carimbado com uma imagem de dois noivos pendurados pela cintura por um balão, escrito Janinne e Pedro e viveram felizes para sempre. Dentro tinha uma suculenta escrito: leve com você o amor que plantamos aqui, bem casados e lápis personalizado. “Coleciono lápis desde os 8 anos de idade e tenho muitos lápis. Sendo assim, fazia todo o sentido eu casar e ter um lápis do meu casamento para guardar de recordação.”

Para as crianças, a Janinne fez um kit com mini lápis de cor + dois desenhos para serem pintados (desenhos em preto e branco dos bonequinhos no convite de casamento). “Foi muito legal porque os pais me mandaram fotos dos desenhos pintados pelos seus pequenos artistas.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

 

Vale a pena ler

{Inspiração} Decoração de casamento com balões
Brincadeiras para chá de panela: 25 ideias para animar sua festa!
{Tendência} Mais de 90 altares geométricos para casamento que são tendência em 2020

Fornecedores

Celebrante: Janay Leandro | Lista de Presentes: iCasei | Acessório de Cabelo da Noiva: Baroque Atelier | Local da Cerimônia: Balonismo na Chapada | Local da Recepção: Baguá Bangalôs | Robe da noiva: Atelier Bem Casada | Vestido da Noiva: Fernando Peixoto atelier | Sapato da Noiva: Marianna Machado |  | Maquiagem noiva: Lazaro Resente | Cabelo noiva: Eliel Almeida | Traje, sapato e gravata do Noivo: Cuor di Leone | Buquê, lapela do noivo, Decoração, flores: Isis Ribeiro decor | Identidade Visual, Convites: Lucas Moreira | Presentes padrinhos: Flô, Viva o Presente Gift Box | Lembrancinhas: Mimo verde suculentas,Ipê atelier | Bolo: Maria Amélia Doces | Bem Casados: Lale Café e Doceria | Fotografia: Matheus Portugal Photography | Vídeo: Claraboia filmes | Cantora e violão: Paty Medeiros | Assessoria: Tudo Conectado | Alianças: HStern | Pintura ao vivo: Luciano Costa | Porta alianças: Poesia das linhas

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog