Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Less is More} Um elopement wedding minimalista cheio de autenticidade

Oi meninas, prontas para curtir o elopement wedding do Editorial Less is More, com uma proposta cheia de essência e sintonia para criar algo novo, mágico e, ao mesmo tempo, impactante para noivos?

Para o Editorial, o ponto de partida foi o “Menos é Mais”, trazendo o conceito minimalista para um cenário urbano, perfeito para noivos descolados, casamentos civis e micro weddings com personalidade.

Foi algo único e realmente verdadeiro. “O casal se soltou e viveu aquele momento mesmo, se divertiram, se emocionaram. Foi uma troca de todas as partes envolvidas. Realmente foi uma experiência inesquecível!”

A noiva estava exuberante, num look que simplesmente amamos: calça comprida e capa criados pela Marilda Simões especialmente para a ocasião. Para complementar o look, brinco de pérolas e um chignon baixo com laço de fita de veludo.

Resultado: cada detalhe era carregado de conceito, do altar geométrico à mesa posta, da papelaria até o buquê de flores e folhagem secas, desses que deixam a gente babando e querendo ver mais!

Temos certeza que vocês vão amar, então aproveitem a inspiração para planejar seu casamento.

 

 

 

Editorial Less is More

“Menos é mais. O que é preciso para casar além do amor? Um elopement sobre essencialismo, minimalismo e autenticidade. 

É sobre ir na contra mão do que todo mundo faz, é sobre seguir com fidelidade aquilo que acredita. É sobre não negociar a verdade que carrega no peito. Uma referência para noivos modernos e que estão cansados de se adequar àquilo que não é a realidade deles e não faz parte do que acreditam. 

No final o Amor SEMPRE vai ser suficiente e isso é tudo que importa!” 

Saiba como usar o estilo Japandi na decoração do casamento e na casa nova.

 

 

Minimalismo Urbano

A ideia do Editorial Less is More foi mostrar uma proposta de elopement wedding ou casamentos civis urbanos e reforçar com a ideia do minimalismo e modernidade que o amor é o suficiente, e que os noivos podem e devem imprimir a personalidade deles no casamento, independente do formato escolhido.
“Nos inspiramos em ensaios nova iorquinos e tivemos algumas referências do universo da moda.”
A decor seguiu todo conceito minimalista para reforçar a mensagem.

 

 

O Look dos Noivos

O look completo dos noivos foram trajes formais e modernos, quebrando um pouco do protocolo de que noiva tem que usar vestido de noiva.
O casal foi escolhido a dedo. “Queríamos muito que fosse um casal real e que realmente combinasse com o estilo. Não queríamos que fosse apenas um editorial, mas uma experiência mesmo para os dois e todos os envolvidos!”

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Saiba o que é o noivado e tudo o que você precisa para organizar um inesquecível
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
{Dicas Úteis} Tudo sobre Convites de Casamento Minimalistas

Fornecedores

Vestido, acessório do cabelo da noiva: Marilda Simões | Idealização e fotografia: Primeiro Mar | Video: Arj Film | Assessoria: Mariah Arreguy | Decoração, buquê: lediê | Papelaria: Jose creative Lab | Traje do noivo: Maison Libanesa | Beleza da noiva: Wagner Santos | Locação: casa Auá | Robe da noiva: usebooboo | Sapato da noiva: uzza | Jóias: Ivana Izoton | Bolo: Brenno Toledo | Mobiliário: Conceito Móveis | Adornos e louças: ponto mix

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog