Tudo que você precisa para casar

{Editorial Less is More} Um elopement wedding minimalista cheio de autenticidade

Oi meninas, prontas para curtir o elopement wedding do Editorial Less is More, com uma proposta cheia de essência e sintonia para criar algo novo, mágico e, ao mesmo tempo, impactante para noivos?

Para o Editorial, o ponto de partida foi o “Menos é Mais”, trazendo o conceito minimalista para um cenário urbano, perfeito para noivos descolados, casamentos civis e micro weddings com personalidade.

Foi algo único e realmente verdadeiro. “O casal se soltou e viveu aquele momento mesmo, se divertiram, se emocionaram. Foi uma troca de todas as partes envolvidas. Realmente foi uma experiência inesquecível!”

A noiva estava exuberante, num look que simplesmente amamos: calça comprida e capa criados pela Marilda Simões especialmente para a ocasião. Para complementar o look, brinco de pérolas e um chignon baixo com laço de fita de veludo.

Resultado: cada detalhe era carregado de conceito, do altar geométrico à mesa posta, da papelaria até o buquê de flores e folhagem secas, desses que deixam a gente babando e querendo ver mais!

Temos certeza que vocês vão amar, então aproveitem a inspiração para planejar seu casamento.

 




 

 

Editorial Less is More

“Menos é mais. O que é preciso para casar além do amor? Um elopement sobre essencialismo, minimalismo e autenticidade. 

É sobre ir na contra mão do que todo mundo faz, é sobre seguir com fidelidade aquilo que acredita. É sobre não negociar a verdade que carrega no peito. Uma referência para noivos modernos e que estão cansados de se adequar àquilo que não é a realidade deles e não faz parte do que acreditam. 

No final o Amor SEMPRE vai ser suficiente e isso é tudo que importa!” 

Saiba como usar o estilo Japandi na decoração do casamento e na casa nova.

 

 

Minimalismo Urbano

A ideia do Editorial Less is More foi mostrar uma proposta de elopement wedding ou casamentos civis urbanos e reforçar com a ideia do minimalismo e modernidade que o amor é o suficiente, e que os noivos podem e devem imprimir a personalidade deles no casamento, independente do formato escolhido.
“Nos inspiramos em ensaios nova iorquinos e tivemos algumas referências do universo da moda.”
A decor seguiu todo conceito minimalista para reforçar a mensagem.

 

 

O Look dos Noivos

O look completo dos noivos foram trajes formais e modernos, quebrando um pouco do protocolo de que noiva tem que usar vestido de noiva.
O casal foi escolhido a dedo. “Queríamos muito que fosse um casal real e que realmente combinasse com o estilo. Não queríamos que fosse apenas um editorial, mas uma experiência mesmo para os dois e todos os envolvidos!”

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Saiba o que é o noivado e tudo o que você precisa para organizar um inesquecível
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
{Dicas Úteis} Tudo sobre Convites de Casamento Minimalistas

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se