Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Boho Industrial Elegante} Um ensaio com cores marcantes e leveza autêntica nas Casa das Caldeiras

Ter um casal de verdade vivenciando as experiências de um casamento real é tudo de bom, né?  A gente fica aqui só imaginando como deve dar água na boca dos dois!

Imagina só ter esse gostinho de conchego, intimidade, uma decor com lindas escolhas e amor de sobra. Foi assim no editorial Boho Industrial Elegante, que contou com um time incrível de profissionais. A experiência toda foi leveza e muito amor.

Orquestrado pela Best Assessoria, a pegada industrial e boho tinha tons terrosos, folhagem seca no altar circular, bolo, doces e outros elementos cuidadosamente combinados em harmonia para criar o clima perfeito de um casamento urbano.

O casal estava radiante e deixou esse momento mais incrível . “O vestido de noiva escolhido para esse dia tão especial, foi um super clássico, você encontrará esse e diversos outros modelos no Atelier Luit.” A gola alta, que sempre esteve presente no mundo da moda, a riqueza das rendas e suas mangas compridas e os botões delicados tornam esse modelo perfeito para esse editorial! Estava em super harmonia com o terno azul marinho elegante e moderno do noivo.

A Amanda e o Rafael aproveitaram um verdadeiro cenário dos sonhos para se entregar ao momento e trazer à tona emoções reais.

 

 

Um Ensaio com Cores Marcantes e Leveza

A ideia do Editorial Boho Industrial Elegante é mostrar a possibilidade de fugir de todos os padrões e tradicionalismo sem perder o charme e a autenticidade, pois o estilo de casamento ideal é aquele que combina com você!

O cenário escolhido se encaixa perfeitamente para os casais apaixonados por arte, cultura nacional, memórias e design industrial. O espaço onde o editorial foi fotografado é conhecido por ser um dos patrimônios históricos da Cidade de São Paulo. Sua arquitetura é um encanto, com características das fábricas da década de 1920 feitas de alvenaria e tijolos. Um espaço amplo, com um estilo industrial, super aconchegante, que dá aos noivos a opção de vivenciar e proporcionar uma experiência incrível aos convidados.

Para decorar esse cenário que por si só já é incrível o estilo escolhido foi o queridinho do momento, o universo de mil e uma possibilidades: o boho. Se você acha que esse estilo de decoração combina apenas com o campo ou praia, esta muito enganada! “O boho é a mistura de estilos, que lhe permite criar, misturar e compor um cenário único e marcante!”

A ideia é realmente levar vida, cores marcantes e leveza para o cenário escolhido. A decoração abusou de muitas flores, vasos, tapetes, elementos étnicos, mesas de madeiras, estruturas de metais -como uma gaiola por exemplo- sementes, almofadas coloridas e folhagens para todos os lados. E acredite, não é exagero viu?

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Um Casamento Urbano não tão Comum

Na realidade, a inspiração foi fazer algo não tão comum, já que a maioria dos editoriais e casamentos intimistas são realizados em fazendas, campos, praias ou montanhas, e assim mostrar uma possibilidade que já existe, porém não é tão comum de se ver.

Uma proposta de cenário que foge um pouquinho dos padrões, que acreditamos atingir um público de casais mais descolados que querem algo diferente, que curtem a ideia do cenário escolhido para o grande dia fazer parte da arte e cultura nacional, porém muitas vezes não tem ideia de como e onde começar a pesquisar, conciliando com uma decoração que está em alta.

“Devido ao momento que estamos vivendo por conta da pandemia do COVID-19, e como a maioria dos eventos foram remarcados para 2021, resolvemos não parar de criar e continuar inspirando os nossos noivos!”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Amanda & Rafael

“Desde que surgiu a ideia do editorial, queríamos um casal real e não cogitamos outra hipótese.
Onde há histórias reais, de amores reais com sintonia, tudo flui, fica leve!”

A Amanda e o Rafael logo toparam, foi uma forma de celebrar os seis anos de união do casal que no decorrer desse tempo tiveram que passar por alguns obstáculos e muita saudade!

O Rafael foi morar em Londres para trabalhar e até a Amanda conseguir se organizar para visitá-lo, se passaram nove meses sem o contato fisico. Eles iam matando a saudade todos os dias apenas por chamada de vídeo… e que saudade! Eles estavam sempre juntos aqui no Brasil.

Mas o amor é paciente, bondoso e capaz de superar tudo! A Amanda conseguiu visitar o Rafael e só aumentou o amor que já existia, a confiança e admiração. A experiência não foi fácil, mas valeu e muito para a evolução pessoal de ambos e principalmente como casal, só concretizando a certeza que já tinham, que querem ficar bem juntinhos para seeempre!!!

O Rafael voltou para o Brasil no final de 2019. Além de continuar incentivando a a Amanda em cada detalhe, e principalmente com o seu trabalho como modelo, ele também ajuda e é super participativo. Hoje eles seguem concretizando planos, construindo sonhos, caminhando lado a lado, sempre apoiando a decisão do outro e acima de tudo se respeitando!

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!
Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova

Gente que ama o que faz

 

 

Fornecedores

Assessoria: Best Assessoria | Look da Noiva, Acessório do Cabelo: Atelier Luit | Local: Casa das Caldeiras | Decoração: Cris Rocha Decor Eventos | Doces, Bolo: Gika Pâtisserie | Mobiliário: Cris Rocha Decor Eventos | Fotografia, Vídeo: Hideki Foto e Filme | Beleza da Noiva: So Noiva Por Grazi Almeida | Look do Noivo: Maximus Rigo

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog