ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Destination wedding pé na areia cheio de emoções e muito amor em São Sebastião – Bianca & Gabriel

Oi meninas, já vamos avisando: vamos curtir juntas muita inspiração linda hoje! O destination wedding da Bianca e o Gabriel foi cheio de emoções e aconteceu num dia em que a natureza reservou uma surpresa na hora da cerimônia para alegrar os noivos, que estavam um pouco chateados por causa do tempo. Casamento pé na areia tem dessas coisas, né? Por isso sempre aconselhamos a ter um plano B. Mas no fim deu tudo certo e foi um dia inesquecível!

Eles escolheram dizer SIM em São Sebastião, no litoral de São Paulo. A Bianca participou ativamente de tudo do seu casamento com a ajuda do seu anjo da guarda, a Aninha Martins, que orquestrou tudo para que esse dia fosse perfeito.

A Bianca ainda fez sozinha o welcome gift, que deixaram nos quartos dos convidados. Era um saquinho de juta com uma amarração de sisal e, na pontinha, duas conchinhas de búzios. Dentro havia pão de mel na quantidade de convidados do quarto. Seu irmão fez para os dois um filtro do Instagram do casamento que todo mundo amou e marcou o evento.

As imagens do João Cappa estão leves, iluminadas e muito românticas. E dá para sentir toda a energia boa das pessoas que realmente desejam a felicidade da Bianca e do Gabriel no video da Ciranda de Dois. Bora se emocionar e guardar nas pastinhas tanta coisa de arrancar suspiros?

 

 

Casamento dos Sonhos

O casamento aconteceu na praia de Maresias, em São Sebastião. Por esse motivo, procuraram incluir, desde o save the date até a lembrancinha do casamento, o tema praia. A lembrança que deram aos padrinhos, por exemplo, foi uma garrafinha com conchinhas que a Bianca pegou na praia.

Apesar do tema rústico da praia, incluíram nas cores algo que lembrava o estilo tradicional, como flores em vários tons de rosa e louças de azulejo português.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Um Dia Muito Especial

O fato de casarem longe da cidade natal fez com que praticamente somente as pessoas que realmente gostariam de viver esse momento com a  Bianca e o Gabriel estivessem presentes. Isso mudou a energia do casamento, o mood, a alegria contagiante ficou na expectativa, nos dias anteriores, no dia do casamento e após. “Até hoje ouvimos  “foi o melhor casamento que já fui em minha vida”. Se tornou um momento especial não só para nós, mas, para todos os presentes.”

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

A Bianca dá as Dicas

“Bom, eu sou uma pessoa um tanto quanto perfeccionista. Eu planejei o meu casamento nos mínimos detalhes. Posso afirmar que muitas coisas ocorreram melhor do que eu planejei, mas, outras não.

Lidar com essas frustrações foi a parte mais difícil para mim, mesmo eu sabendo que sempre algo não dá certo. Por isso, a primeira dica é: por mais que você planeje nos mínimos detalhes, algo não vai ocorrer como o planejado e TUDO BEM! O importante é interpretarmos aquilo como um detalhe e focar no que deu certo — dar intensidade nas coisas boas que ocorreram, e não o contrário.

A minha segunda dica é específica para quem quer casar ao ar livre: esteja preparada pra tudo! Não idealize um dia perfeito, porque não temos controle sobre o tempo. Já encontrei muitas noivas sofrendo por antecipação com medo da chuva — eu sempre dizia para todo mundo: NÃO VAI CHOVER NO SEU CASAMENTO! Eu acreditava piamente nisso, proclamava aos quatro cantos e, realmente, não choveu! Então, apenas confie, entregue e agradeça… e mesmo que se caia um mundo de chuva, o seu casamento vai ser perfeito! Se for o sonho da noiva casar ao ar livre, case!”

Vai casar no litoral de São Paulo? Você PRECISA conhecer esses fornecedores!

 

 

O Céu se Abriu para Eles

A preparação do casamento durou aproximadamente um ano e se ela foi tranquila, o dia do casamento, em sí, não foi.

Assim como qualquer noiva, a Bianca imaginava um dia lindo de sol, com um céu azul e aquelas fotos maravilhosas de tirar o fôlego no seu casamento. “Acho que todo mundo que casa ao ar livre imagina o dia assim. Contudo, no dia do meu casamento, quando eu acordei, estava nublado.” A assessora ligou e disse: “Bibi, estou indo ai conversar com você” A previsão era de 90% de chuva às 16h00, ou seja, justamente no horário do casamento. Usariam o plano B? No seu coração só vinha a resposta: “Plano A, areia”.

O céu até chegou a abrir, mas na hora que a Bianca chegou com o seu pai, o céu fechou de uma tal forma que parecia que uma nuvem tinha descido na praia. Era uma névoa muito grande, mas no meio da cerimônia abriu uma clareira azul apenas em cima do local do casamento, o sol apareceu na lateral, foi possível ver o mar e todos os convidados ficaram maravilhados postando: “até o céu se abriu para eles”. “Foi simplesmente INCRÍVEL! Eu só conseguia olhar a minha volta e falar: Gabriel, olha isso!!! Até hoje eu não acredito!”

Você sonha com um casamento pequeno e intimista? Então o mini wedding é pra você! Confira tudo sobre o assunto, dicas de decoração e organização para casamento aqui!

 

 

Love of my Life

“Eu e o Gabriel começamos a namorar há 14 anos atrás!” Nós éramos amigos de escola e acabamos nós apaixonando. Namoraram quatro anos, ficaram separados três anos e estão juntos de novo há quase seis anos.

Durante todo esse tempo, muita coisa aconteceu! “Nossas mães se tornaram melhores amigas, por isso, nunca perdemos o contato, nem a torcida delas para que a gente voltasse a namorar.” A Bianca e o Gabriel cresceram, se formaram, amadureceram e viveram as experiências necessárias para que tivessem a certeza de que casaram com o amor de suas vidas.

Em 2014, voltaram a namorar à distância, ela em Presidente Prudente terminando a faculdade, e ele em Santos fazendo residência. “Vivenciamos esses 561km de distancia por dois anos e meio, até que o Gabriel voltou para Presidente Prudente já com a ideia de me pedir em casamento  assim, em outubro de 2016, nós noivamos.”

Veja aqui tudo o que você precisar saber antes de começar a organizar a sua lua de mel.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Wedding Weekend e Destination Wedding: como ter uma experiência incrível além do dia do casamento
14 dicas de ouro para organizar um casamento minimalista e sustentável
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito

Fornecedores

Assessoria: Aninha Martins | Fotografia: João Cappa | Video: Ciranda de Dois | Buffet: Bendita cozinha |  | Bar: Marupiara bar | Filtro do instagram: Marcos Akira | Local: Mahalo Maresias | Música: Yex Music | Música cerimônia: Bianca e Daniel Prado | Beleza da Noiva: Isabella Carvalho, A bela da ilha | Convites, Papelaria, Identidade visual: Amanda Carvalho | Decoração: Isaias Ribeiro | Canoa de coco: Canoa e coco | Doces: Luciana doces | Bem casados: Ana Luiza doces | Caderninho de votos: Pilgrim Mission

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog