ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Aqui no interior é assim} Casamento folk com cerimônia ao ar livre encantador na Villa Sansu

Hoje o dia vai ser de pura inspiração! Ahhh, como a gente gosta de começar o ano assim, com alegria em poder dividir com você imagens lindas e apaixonantes.

O editorial Aqui no interior é assim foi todo feito na deliciosa Villa Sansu, que tem uma arquitetura que amamos! Ela foi o ponto alto dessa experiência.

As fotos realizadas em cima do bangalô da noiva foram algo que nenhum cinegrafista ou fotógrafo haviam registrado ainda. O resultado ficou incrível! O vídeo mostra a dancinha que o casal fez conectado com a liberdade do mundo foi demais. Isso sem contar o pôr do sol maravilhoso que completou a cena para que os fotógrafos registrassem aquele momento único.

Esse editorial mostra um pouco sobre as tendências que o interior pode proporcionar e a liberdade que o casal tem de expor aquilo que gosta e agrada.
Os looks dos noivos, sem dúvida, são os itens que mais remetem ao estilo folk, algo mais leve, confortável e autêntico. Para harmonizar com a noiva, a Villa Roma criou duas opções para o noivo, cuja descrição você vai ler mais abaixo. Estavam lindos!
Foi uma experiência surreal, empolgante, apaixonante! Havia amor em tudo que foi feito, impossível descrever a sinergia entre os fornecedores, todos doaram um pouquinho de si. E, quando as coisas são feitas assim, o resultado não poderia ser outro!

 

 

Como Nasceu o Editorial

O editorial Aqui no interior é assim tem como objetivo gerar conteúdo no estilo folk com um toque moderno, envolvendo tendências e inspirações.

Porém esse estilo está mais ligado à vibe que o casamento vai passar do que realmente o estilo de decoração que será usado. Em contrapartida o casamento folk ganhou a atenção ímpar pelas raras referências e tendências que definem as fortes personalidades de um casal.

A proposta é trazer em riqueza de detalhes esse estilo que está super em alta, ganhando cada vez  mais o coração das noivas que fogem totalmente do estilo tradicional.

Também é indicado para casais que curtem cerimônia ao ar livre ou em contato com a natureza, que de preferência deve acontecer no período da tarde para noite. “Afinal de contas a gente ama os casamentos diurnos, mas também amamos o charme das luzinhas e velas.”

No editorial foram criados alguns cenários que podem ser usados como pontos de fotos.  A balança em formato de arco, a proposta de lounge com o letreiro escrito em neon (que tem sido o queridinho do momento), que sempre chama a atenção com frases marcantes. Os trajes são modernos e confortáveis, dessa forma não se faz necessário o padrão de noiva com vestido armado e salto ou então noivo com traje completo de terno, camisa e gravata.

Clique aqui para ver 12 SUPER tendências para convite de casamento em 2020.

 

 

A Decoração Folk

A decoração, assim como todo editorial, seguiu o estilo Folk, trazendo através de alguns elementos a alma rural para cada detalhe, porém sempre contando com um toque de beleza que o próprio estilo proporciona.

O mais bacana é que, no casamento Folk, você ainda pode ousar na decoração utilizando alguns elementos rústicos, industriais e modernos, estampas, texturas. Mesmo você tendo uma paleta de cores especificas, ainda sim, pode ter um buquê de cores quentes e vibrantes, com flores ousadas como a protea. Toda essa mistura torna-se, no resultado final, lindos cenários. A mesa do bolo também foi um espetáculo á parte, contou com uma linda torre de macarons, doces comuns e robustos e, um bolo textualizado finalizado com flores de açúcar.

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Um Casal Cúmplice e Apaixonado

“Escolhemos esse casal real primeiro porque toparam serem nossos modelos e, como buscávamos essa mistura racial cativante, eles eram exatamente o que precisávamos.”

Ela é blogueira no interior e compartilha suas rotinas diárias nas redes sociais.

Ele, de presença marcante, é jogador de futebol em times Europeus. O amor deles iniciou através das redes sociais e vem crescendo cada dia mais. Para eles “o editorial despertou a vontade de casar” e, perguntamos se o estilo seria esse, e a resposta foi unanime que sim. E olha que rolou pedido de casamento!!!

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

O Look dos Noivos

Eram dois looks para ambos. O primeiro vestido é de franjas, onde sua principal característica é o movimento. O movimento das franjas delicadas com seu acabamento em paetês transmite essa sensação de leveza. Ele é multi camadas, com decote profundo, ideal para o casamento no dia, no campo e para as noivas modernas. É para noivas que adoram essa mobilidade e que pensam em um casamento mais desconstruído, como foi a nossa proposta no editorial, fora do tradicional mesmo sendo um vestido de construção manual bem minucioso. “E um detalhe, quebramos totalmente as regras usando um ousado Allstar vermelho. Quer conforto melhor que esse?”

O segundo vestido usado na modelo completa o look com as botinhas. Sua principal característica são as camadas de tule, que ganhou nos intervalos das camadas a riqueza das rendas. Para aquela noiva que não quer perder a característica do vestido mais armado, porque o tule acaba causando essa impressão e, ele sendo frente única com gola choker transmite esse ar mais sensual. Indicado para uma noiva que também quer casar com algo diferente, fugindo daquele famoso clássico mais sem perder a riqueza que o vestido traz nos detalhes.

A maquiagem de forma geral foi mais leve, porém, com um brilhinho leve no olho, cabelo também levemente ondulado que completava com uma linda tiara flexível banhada em ouro amarelo com pins russo em marsala. Já o segundo penteado, o cabelo preso foi envolvido com um cordão de flores em dourado envelhecido. Para noivo um lindo traje com fundo quadriculado, camiseta branca básica, suspensórios, tênis branco e lindo chapéu que fez toda diferença.

No segundo traje do noivo, um terno completo em palha, podendo utilizar colete, camisa ou camiseta. Nesse as botas confortáveis também se fizeram presente, principalmente valorizando a característica do casal.

Moderno, transparente e refletor de luz, o acrílico pode ser adicionado em muitos itens do casamento. Veja nossas inspirações aqui.

 

 

Inspiração + Tendência= Muita Belezura

As inspirações vieram do exterior, de casamentos na gringa que aos poucos no Brasil vem ganhando espaço, mas ainda existem poucas referências.

A paleta de cores é neutra, e foi usado na decoração diversos tipos de folhagens, plantas, algo mais botânico, sem padrão ou simetria. O foco era uma pegada mais lifestyle, onde o casal pode trazer para seu evento algo significativo e que os representa.

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Destination Wedding: tudo o que você precisa saber
Micro wedding: o que é e como organizar um inesquecível para dizer SIM com seus convidados
Tendência para casamentos 2020: tem muita novidade que vai bombar esse ano!

Fornecedores

Local: Villa Sansu  | Look do Noivo: Villa Roma | Decoração: Flora Kato Eventos | Assessoria e idealizadores: Augusta Cerimonial e Osmoii | Lembrancinhas: Rei dos Donuts | Bolo, Doces: Douce du Jour | Mobiliário: Marcia locações | Fotografia: Diogo Massarelli e Jefferson Alcantara fotografia | Vídeo: Retratos Foto e Video | Look da Noiva: Clamore | Beleza da Noiva: Layla Mosca Makeup, Livia Beatriz penteados | Musical: Agência RedBox | Acessórios: Camila Grant noivas e Nobre acessórios | Bartender: Liquid coqueteis |  Identidade visual: Lembranças Ateliê

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog