Final de tarde bucólico para dizer SIM na Fazenda Dona Inês -Renata & Gustavo

Oi meninas! Hoje tem um lindo casamento, cheio de significado, que aconteceu num final de tarde abençoado no campo.

A Renata e o Gustavo escolheram a deliciosa Fazenda Dona Inês, que fica em Itatiba, interior de São Paulo, para dizer SIM cercados de natureza em uma cerimônia a céu aberto. A vibe era bucólica e romântica, e a recepção tinha uma decoração rústica em tons de marsala que nos deixou suspirando aqui, de tanta belezura.

Os noivos se organizaram tão bem na preparação do casamento que deu até tempo para um  projetinho DIY que deu o tom de todo o dia: eles fizeram 100% dos convites, que aliás, ficou lindo!

A pegada descontraída da festa, os noivos cheios de cumplicidade e amor, a cerimônia emocionante e muitas inspirações foram captadas no video da Fuca Filmes. Nosso conselho? Comece por ele!

Aproveitem as referências, guardem nas pastinhas e se emocionem junto conosco nesse casamento que está uma graça.

 

Momento Inesquecível

O Gustavo fazendo uma surpresa no final dos votos, tocando e cantando a música “Caneta e Papel” de Os Arrais. Foi uma música que marcou o relacionamento dois dois e é cheia de significado.

Clique aqui para saber todas as tendências para casamento 2020 que vão inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível.

 

 

 

Dica da Renata

“Nunca é cedo demais para começar a organizar um casamento.”

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

História de Amor

“Nos conhecemos em uma viagem entre amigos, no sítio da Renata.” Começaram a conversar, mas o Gustavo ficou um ano nos EUA fazendo intercâmbio. No dia que ele voltou, fez o pedido de namoro no aeroporto e começaram o relacionamento, que nos primeiros dois anos foi à distância, pois o Gustavo morava em Curitiba e a Renata, em São Paulo. Após esse tempo, o Gustavo se mudou para São Paulo, com a desculpa de uma proposta de emprego, mas no fundo ele já preparava o pedido de casamento.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

 

 

Pedido De Casamento

O pedido de casamento aconteceu nm jantar a dois no Terraço Itália, com direito a uma sobremesa de aliança e um pedido de joelhos.

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Destination Wedding: tudo o que você precisa saber
Micro wedding: o que é e como organizar um inesquecível para dizer SIM com seus convidados
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento

Fornecedores

Local da Cerimônia,Recepção: Fazenda Dona Inês | Vídeo: Fuca Filmes | Vestido da Noiva: Black Tie | Beleza da noiva: Juliane Palesel | Traje do Noivo: Brooksfield | Sapato do Noivo: CNS + | Gravata do Noivo e Padrinhos: Oficina Reserva | Decoração, Assessoria, Flores, Mobiliário, Identidade Visual, Buquê da Noiva, Lembrancinhas, Bolo: Tai Eventos | Doces: Doce du Jour e Cacau Pitanga | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Buffet Brunetto | DJ e Banda: Guto Kaiser – DJ / Elas | Iluminação, Sonorização: Guto Kaiser – DJ z | Fotografia: Seiva fotografia

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog