Destination Wedding romântico e descontraído em Minas Gerais – Cristhyane & Christian

Meninas, se preparem para ver muito romantismo com esse destination wedding de arrancar suspiros!
A Cristhyane e o Christian moram em Barcelona, e decidiram se casar no Brasil por causa da familia dela. A cerimonia aconteceu em Confins, Minas Gerais, em um espaço cercado de verde.

A Cristhyane fez bastante questão dos pajens e daminhas do casamento. Para ela foi tão importante a entrada deles que inverteu a ordem e colocou para que eles entrassem depois dela.Ela se emocionou muito.  Além disso, não poderiam faltar muitas flores porque ela é apaixonada por elas. Ficou tudo incrivelmente lindo, né?

As fotos da Lutterbach Fotografia estão maravilhosas! Olha só a decoração e todos os detalhes, hoje tem inspiração aos montes!

Prontas para se emocionar com um lindo destination wedding?

 

 

Conselhos da Cristhyane

“Quando chegarem na festa, tentem dar uma caminhada no espaço para ver tudo o que foi organizado. Nós estávamos tão ansiosos por curtir a festa e as pessoas que esquecemos de ver muitas coisas legais do casamento. Nesse momento é que vimos o quão importante é o papel do fotógrafo. Muitas das coisas eu e o Chris só vimos depois, por fotografia.

Também diria para que não se esqueçam de comer. A festa acabou e quando vi não havia comido nada. É muito triste isso, você escolhe todo o cardápio e no fim esquece de comer! É muita felicidade, eu não pensava em comer, não tinha fome.”

Veja aqui quais são os fornecedores de casamento mais bacanas de Minas Gerais.

 

 

 

Projetinhos DIY

O Chris é designer gráfico, então naturalmente toda a identidade visual foi projeto dele. Além dos convites, montaram as lágrimas de alegria, os saquinhos da chuva de arroz com o monograma deles e as caixas que entregaram para os pais e padrinhos.

As lembrancinhas foram feitas pela avó e as irmãs da Cristhyane. Eram biscoitinhos para os convidados.

10 doces deliciosos para substituir o bem-casado, veja aqui.

 

 

Muitos momentos mágicos

O pai da Cristhyane terminou de reformar sua caminhonete antiga e ela entrou nela emocionada.

A Cristhyane e o Christian tem pessoas que amam espalhadas por todo o mundo, e enquanto ela entrava na cerimonia via todas essas pessoas reunidas por eles, pelo seu amor. Foi muito especial. “O poder e a forca que o nosso amor tem, foi capaz de fazer com que todas essas pessoas de culturas e idiomas diferentes entrassem em uma conexão e sintonia tão grande que parecia que todos se conheciam de anos. Eu olhava e via pessoas que nunca se viram antes do casamento abraçadas e emocionadas juntas. Foi muito lindo.”

A festa foi inesquecível para os convidados: foi diferente, a energia que aconteceu na pista de dança foi algo realmente especial. O casal abriu a pista dançando, não teve ensaio, nem coreografia, foi do coração. Estavam tão felizes que quando terminaram a música já tinham vários dos convidados dançando na pista. “Tínhamos muito medo da aceitação das pessoas a estilos de músicas diferentes do que estão acostumadas. Teve um pouco de tudo para tentar agradar a todos os presentes, e assim foi. Todos se divertiram muito. Ficamos muito agradecidos aos músicos.”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Te amo, casa comigo?

A mãe da Cristhyane foi visitá-la em Barcelona e decidiram viajar pela Europa. Em Budapeste o Christian as encontrou. No primeiro dia em Budapeste a mãe dela disse que estava se sentindo um pouco mal e sugeriu que os dois saíssem para jantar e trouxessem algo para ela. “Saímos para o restaurante e estranhei porque o Chris sabia toda a rota de memória, mas nunca desconfiei o porquê.”

Ele estava a levando para a Chain Bridge, uma ponte muito famosa na cidade e que une as cidades de Buda e Peste. Quando chegaram o Christian se assustou com a quantidade de pessoas. Eram muitas, um instante ele ficou na duvida se seria ali que a pediria em casamento.

“Eu, sem perceber nada e maravilhada com a post, comecei a caminhar e sem ter um motivo certo comecei a chorar, estava emocionada, era uma viagem muito especial e me senti imensamente feliz.” Chorou e contou para ele como se sentia feliz e o Chistian então ajoelhou no meio da ponte e a pediu em casamento. “Foi um dos momentos mais emocionantes que já vivi. Estava em êxtase, pessoas passavam em barco pelo rio e nos aplaudiam, foi emocionante.”

Jantaram em um restaurante com vista para a ponte onde ele a pediu em casamento e, por coincidência ou destino, tocaram uma musica que gostavam muito -The river flows in you- foi ai que a Cristhyane soube a música com a qual entraria na igreja.

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Par perfeito

A Cristhyane é brasileira e o Christian é colombiano. “Nos conhecemos enquanto  eu estudava em Barcelona num mestrado em iluminação. Uma amiga em comum nos apresentou.”

Quando a Cristhyane concluiu o mestrado, chegou a vir para o Brasil por 3 meses, mas logo voltou para Barcelona para tentar entrar no mercado de trabalho. Quando ela chegou em Barcelona, o Christian a estava esperando no aeroporto.

Começaram a namorar e dois meses depois foram para a Colombia, onde ele a apresentou para toda a família. Quatro meses depois de começar a namorar, eles decidiram morar juntos.

Daí a ter certeza de que a se casariam não demorou muito. “Começamos a namorar em 2015 e  em 2017 ele me pediu em casamento. Nós demos muito certo desde sempre. Sabíamos que seria assim.”

Saiba como escolher o vestido de noiva perfeito

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir
Como escolher o bolo de casamento?
Vestidos de Festa: o guia para madrinhas e convidadas de casamento

Fornecedores

Fotografia: Lutterbach Fotografia | Local making of: sítio da família em Matozinhos | Local da Cerimônia, Recepção: Villa Santorine | Assessoria: Champagne Cerimonial e Eventos | Vídeo: Ecoar Filmes | Vestido: Rue de Seine |  Acessórios: Carolina Herrera | Sapatos: Arezzo | Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Acessório de Cabelo da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Floriana Design de Eventos | Alianças: Suarez Barcelona | Terno do noivo: Señor | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas, Doces, Bem Casados: Tia Célia | Bolo: Deló Bolos | Identidade Visual: Feita pelo noivo e Petit Souvenir impressão | Traje das Damas e pagens: Laçarotte | Cantora Cerimônia: Malvina Lacerda | Bar – Life Coquetéis | Geradores: Eletrocom | Sonorização: Sound in Essence | Mobiliário: Imaginare | DJ e Banda: DJ Gui Henriques e Banda Alto Astral

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog