ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Destination wedding cheio de Brazilian bossa e tropicalismo no Pier 151, em Ilhabela – Hayley & Kurt

A Hayley e o Kurt são um casal americano que vive no interior do Brasil faz pouco mais de dois anos, no estado de Goiás. Escolheram dizer YES em Ilhabela, e escolheram esse local não apenas por ser bonito, mas também por apresentar o melhor do Brasil e ser um destino de férias para os convidados.

Eles se casaram no Píer 151, com vista deslumbrante para o oceano e pôr do sol, e com 70 pessoas entre família e amigos mais próximos. “Foi absolutamente mágico, tivemos uma experiência única! Foi uma fusão da cultura típica americana e brasileira do dia do casamento.”

Como o casamento foi alguns dias depois do tradicional feriado de Thanksgiving, houve até um jantar temático no Hotel Real Villa Bella, onde estavam todos hospedados. Legal, né?

Para o casamento, a decoração seguiu uma paleta de cores neutras; escolheram o branco e todos os tons naturais verdes das plantas e das fibras naturais como detalhes! “O Pier 151 é tão bonito por si só, então queríamos elogiar a natureza e a estrutura existente e manter as coisas clean e leves.” Assim o casamento não teve um tema específico, o estilo era uma mistura de praia e tropical, puxando para a neutralidade, com toques que remetessem ao destination wedding no Brasil.

Um dos pontos altos da noite para os convidados foram os comes e bebes, tudo feito pela Mariana Pontes Gastronomia. Os noivos fizeram questão de selecionar um tipo de menu de degustação para que os hóspedes pudessem experimentar diferentes tipos de culinária brasileira. Huuuum!

Aproveitem as inspirações que esse foi um casamento com one thousand reasons para você se encantar!

 

 

Love of my Life

A Hayley e o Kurt se conheceram na faculdade através de amigos em comum. O Kurt estava prestes a se formar e a Hayley ainda tinha dois anos de estudos. Felizmente ele se mudou para uma cidade há apenas 45 minutos, então a distância era fácil de gerenciar! “A vida estava a nosso favor depois que me formei e acabei na mesma cidade para um estágio, que se transformou em um emprego de tempo integral.” Moraram juntos por alguns anos e sabiam que queriam se casar, e a mudança para o Brasil os deixou ainda mais seguros!

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Na Manhã do Grande Dia

“Tivemos uma agenda bastante relaxada a maior parte do dia no Hotel Real Villa Bella, porque a cerimônia estava marcada para o pôr do sol, entre as 17 e as 18 horas. Além disso, nosso hotel e o Pier 151 são dos mesmos proprietários e ficam localizados um do outro lado da rua do outro. Essa foi uma grande comodidade e deixou o dia menos estressante!”

A Hayley e o Kurt acordaram por volta das 8 horas da manhã e, depois do café da manhã, a Hayley se encontrou com a assessoria. Ela queria dar uma olhada e ver o local, porque estava muito animada!

Enquanto ela estava no espaço, o Kurt desceu para tomar café da manhã. Eles estavam tentando ao máximo não se ver até o first look naquela tarde!

Por volta das 11 horas da manhã, as madrinhas se encontraram no quarto da noiva para poderem começar a se arrumar! Os homens passaram a maior parte do dia na piscina.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

O Charme e Design do Hotel Real Villa Bella

Poder estender a experiência do casamento para, não apenas um dia somente, mas por um fim de semana, torna qualquer experiência ainda mais especial. A Hayley e o Kurt acertaram em cheio em se hospedar no belíssimo Hotel Real Villa Bella, que fica apenas a alguns passos do Pier 151, e que proporcionou momentos inesquecíveis com os amigos e familiares.

 

 

Hotel Real Villa Bella localiza-se em meio a um exuberante jardim. Nele você encontra conjunto de piscinas com pedras naturais, cascata, bar molhado, sauna-úmida, quadra de tênis com iluminação, campinho de futebol gramado e áreas sociais que propõe ambientes imponentes e ao mesmo tempo acolhedores criando uma atmosfera ideal para quem deseja desfrutar do bom gosto e se sentir em casa.

Os hóspedes também poderão desfrutar de varanda, banheira de hidromassagem e buffet de café da manhã diariamente.

 

Dicas da Hayley

“Aproveite ao máximo este capítulo da vida e aproveite o processo de planejamento. Não fique muito estressada! Confie nos fornecedores, eles são profissionais e sabem o que estão fazendo. No final, o dia do seu casamento será tudo o que você pensou que seria ou será melhor do que você jamais imaginou!”

TODAS- todas mesmo!- as tendências para vestido de noiva em 2020 estão AQUI. Não deixe de ler!

 

 

Momentos Cheios de Emoção

Foram tantos momentos que é difícil escolher! “Penso que, tanto para Kurt quanto para mim, quando saímos do píer em direção ao altar, nós dois tivemos tantas emoções que nunca esqueceremos! É tão importante quando todos os detalhes em que você trabalhou se reúnem por um único momento.” O local totalmente decorado, a vista para o oceano, todos os os amigos e familiares, a música que escolheram e o compromisso que estavam prestes a assumir. “Nada poderia ter nos preparado para a quantidade de alegria que sentimos olhando um para o outro naquele momento!”

Individualmente, os dois estavam realmente agradecidos pelos momentos tranquilos que puderam passar com a família naquele dia único. A Hayley fez um first look com seu pai que foi realmente especial e Kurt foi capaz de passar a manhã com seus pais.

Quanto custa casar na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Sim, mil vezes SIM!

O Kurt pediu a Hayley em casamento em junho de 2018. Eles alugaram um espaço de eventos para a festa de despedida da mudança para o Brasil. “No momento em que a festa estava começando, Kurt me puxou para um jardim próximo e me pediu em casamento. Eu disse sim!” Depois tiveram a noite mais alegre do mundo, comemorando a mudança e o noivado com todos os amigos juntos. Foi perfeito!

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível
{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento
Maquiagem para noiva: o guia completo para todos os tipos de pele e casamento

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Píer 151 | Buffet, Bar: Mariana Pontes Gastronomia | Hospedagem e pré wedding: Hotel Real Villa Bella | Vestido da Noiva: Hopes Bridal | Sapato da Noiva: Jewel by Badgley Mischka | Traje do Noivo: Backroom Clothing | Buquê da Noiva,  Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Mercador Eventos | Bolo, Doces: Brigs Brasil |  DJ e Band: DJ Axl Rodrigues, Bianca and Daniel Prado | Iluminação, Som: DJ Axl Rodrigues | Fotografia: Invibe Filmes | Assessoria: Maega Assessoria | Vestido das madrinhas: Lulus | Robes: Etsy

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog