ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Vibe gostosa de barn wedding aconchegante e colorido no Celeiro Quintal – Natalia & Cainã

Hoje tem um casamento bem fofo aqui no blog, com noivos apaixonados num casamento descontraído e muito especial! A Lorena esteve lá para acompanhar tudo de perto e foi muito emocionante e leve.

A mãe da Natalia é amiga da Camila Machado, estilista, há anos. Ela sabia que sua filha iria casar com um vestido da Lascivitè desde sempre! Além da noiva, a Camila fez o vestido da mãe e irmã da noiva, que aliás, foi a celebrante do casamento da Natalia e do Cainã. Para a Lorena foi muito especial ver a própria estilista vestindo a família toda na Casa Lascivitè.

Quando os dois decidiram casar, sabiam o que não queriam: cerimônia impessoal e tradições que não fizessem sentido.“O casamento não seguiu nenhum estilo especifico. Nós escolhemos o Celeiro Quintal por que gostamos muito da proposta de farm/ barn wedding.” A decoração do espaço ficou bem romântica, com flores silvestres e coloridas em cores vivas. Eles não  escolheram as roupas dos padrinhos e madrinhas, foi bem natural e orgânico, e da vontade de cada um.

“O meu casamento foi um dos dias mais felizes da minha vida, o que me surpreendeu muito por que eu nunca tive esse sonho de casar. Foi um desejo do meu- agora- marido e fiquei muito surpresa com esse sentimento. Foi um dia que eu me senti muito amada, e acho que o casamento tem que ser sobre isso muito mais do ser um momento perfeito, quando você está perfeita e nada dá errado.”

Adoramos o vestido de noiva e a vibe descontraída do casamento: cheio de alegria em cada sorriso dos convidados, um amor que transbordava em todos os nichos, que delicia de ver!

 

 

Momentos Únicos

O momento mais inesquecível foi quando terminou a cerimônia e estavam todos felizes por que havíamos acabado de se casar. Foi o momento em que a Natalia pode sentir o que de fato  é o casamento e poder compartilhar sua felicidade com todas as pessoas importantes da sua vida. “Foi o momento em que eu me senti mais amada da vida inteira.”

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

A Natalia dá as Dicas

  • A maior dica que eu tenho para dar para as noivas é que esse momento pode  ser muito difícil e estressante, principalmente se você lidar com esse dia como sendo o único dia que tem que ser o melhor dia da sua vida, o mais perfeito sem nada dar errado. As coisas não são assim, como nenhum momento da nossa vida.
  • Aceitar as dificuldades e fazer as coisas com quem você confia, que você gostou e teve sintonia.
  • Delegar funções, da assessoria até amigos, madrinhas  e pais. Não dá para fazer tudo sozinha.
  • Dividir muito com seu parceiro como você esta se sentindo durante a organização do casamento por que é uma coisa gostosa e dos dois, apesar de, sim, ter momentos estressantes. É natural.
  • No dia do casamento eu sugiro ficar longe do celular para você aproveitar esse momento no qual  esta com as madrinhas, sua mãe, seu pai. Aproveite esse momento para você se preparar, de curtir o momento da beleza ed e se vestir, Não fique no whastapp querendo saber  se está tudo certo, se tem alguém que não vai poder ir, isso vai te deixar preocupada e vai te fazer sair do momento presente. No fim, você vai se arrepender por que é um momento muito gostoso de curtir.
  • Faça as coisas que são importantes para vocês dois. Saibam dizem não para seus pais, madrinhas, para sua família, para quem for, sobre as coisas que não tem a ver com vocês. Se é tradição e você não quer não tem problema, não faz sentido você fazer coisas pelos outros nesse dia por que esse dia é sobre vocês dois. Tem pessoas que não vão gostar das duas escolhas e está tudo bem. É chato mas se respeite nesse momento por que vale muito a pena quando você olha para trás e vê que teve a cara de vocês e que vocês se respeitaram, que não cederam à pressão de outra pessoa e passaram por situações chatas num dia em que eram para estar super unidos…e aproveitem!

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Love of my Life

A Natalia e o Cainã se conheceram na faculdade, eram da mesma sala. Na época os dois tinham outros relacionamentos. Ficaram amigos e depois do segundo ano da faculdade começaram a ficar. Nem precisa dizer que depois disso nunca mais se separaram, né?

Mais de 90 altares GEOMÉTRICOS lindos que são tendência em 2020, clica aqui para ver!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O Cainã pediu a Natalia em casamento numa viagem que fizeram para Lisboa. Foi um pedido  bem  romântico, especialmente por que eles estavam com uma vista do pôr do sol em Lisboa muito bonita, inesquecível mesmo. O Cainã fez tudo como o roteiro clássico do peido de casamento manda: escondeu a aliança e fez uma surpresa. Enquanto estavam tomando um espumante e apreciando a vista com céu de fim de tarde maravilhoso, ele fez o pedido. “Foi muito surpreendente, e como fui pega de surpresa eu fiquei num estado meio alfa, a ponto de ter esquecido algumas partes do que aconteceu.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
Maquiagem para noiva: o guia completo para todos os tipos de pele e casamento
{Dicas Úteis} Todas as tendências de vestido de noiva para 2020

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Decoração, DJ, mobilia, buffet, doces, bolo: Celeiro Quintal | Vestido da Noiva: Lascivitè | Sapato: Juliana Bicudo | Acessório de cabelo: Cancan acessórios | Beleza da Noiva: Puntuale | Traje noivo, sapatos e gravatas: Brooksfield | Buquê: A Bela do dia | Brownies: Olenka Brownies | Foto e video: Rafael Canuto/Orangotango filmes | Aliança: H. Stern | Totem de fotos: Gift Photo | Bebidas: Casa Lisboa

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog